Lula é um gêiser islandês

Os Panama Papers pegaram o primeiro-ministro islandês, a sua mulher e dois ministros.

Lula é, na verdade, um gêiser islandês.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 62 comentários
  1. A Constituição estabelece até mesmo quem terá direito ao foro. Apesar disso, o seu art. 5o, XXXVII, dispõe que “não haverá juízo ou tribunal de exceção”, tornando nossa atual carta magna ambígua, abrindo brechas para políticos e alguns “privilegiados” cometerem crimes sem receber punição alguma.

  2. Então… Ministros da Casa Civil do PT… Zé Dirceu – Preso – Corrupção Dilma Rousseff – Quase – Improbidade Erenice – Quase – Corrupção Palocci – Quase – Corrupção Gleisi – Quase – Corrupção Mercadante – Quase – Corrupção Jaques Wagner – Quase – Corrupção Quase Lula – Ocultação de Patrimônio Não existe “maldição” do cargo, muito menos coincidência, é “modus operandi” mesmo!!

  3. A pergunta engasgada nas gargantas dos cidadãos de bem e que não quer calar: – A PGR vai continuar engavetando procedimentos contra gravíssimos atos perpetrados por petralhas, ou dará a devida sequência Republicana e Democrática?

  4. Se a PF tem indícios suficientes para indiciar o casal não se pode falar em suposto crime !! Ninguém pode ser indiciado por suposto , eles foram investigados por suposto crime e estão sendo indiciados porquê existem argumentos que comprovam a prática de crime …Durante as investigações eram supostos criminosos , se foram indiciados é porquê são criminosos …Tá explicado porque Janot queria fazer acordo com a Oderbrecht pedindo a construção de 10 presídios classe A para fechar a leniência , vai faltar vagas pros petistas .

  5. Os zorros de Banania estão reunidos atuando em mais um teatro sob a mira da TV DO STF . Se quiserem ver comedia liguem lá. Eles estão ouvindo aquele Sr velhinho que tem lá , não me lembro o nome , porque se lembrar o Seu Levandowski ( sei lá como se escreve o nome desse homem ) fica bravo e manda prender a gente em menos de 5 minutos , sem pensar . Que nem o ministro da justiça. Eles são todos da mesma turma.

  6. Não tenho torcida para a desgraça alheia . Mas essa mulher eu sairia de SP e iria até o fim do mundo para vê-la ir para cadeia. Essa merece. Faz tipo “boa moça ” é uma desclassificada. Do marido não vou nem perder meu tempo.

  7. Gente, é tudo GOLPE da direita festiva! A Polícia Federal é da direita, o Ministério Público é da direita, o Judiciário de primeira instância é da direita, 70% da população que querem o impeachment é da direita! Já o STF … PESSOAL, NÃO VAI TER GOLPE DE DILMA, LULA E PT!!

  8. Alguém pode me informar se há alguém honesto do lado do PT ? ja tou com a mente queimando de tanto pensar e até agora não achei nenhum ! Fiquei 7 anos em cima de um cupim só pensando, pensando, e nada ! AI CHEGUEI NUMA CONCLUSÃO. vou continuar pensando !!

  9. Aposto que vão disfarçar e repetir o roteiro: Balas Tóffoli, Edson Foicinha e Barrosinha votam contra o governo, para fingir um ar de “legalidade”. Mas no final das contas irão dar um jeito de falar que o Moro é quem estava errado, e o Rum Inácio deve ser canonizado- digo, empossado.

  10. Para extinguir a impunidade, necessário acabar com o foro privilegiado, urgentemente. Senão, fica-se a cargo, muitas vezes, de ações políticas, tanto na PGR como no STF. Basta observar que há senador com 9 processos entregues na PGR e nada aconteceu, até hoje.

  11. Um intermediário da entrega, chamado Michel , segundo li no ucho há meses, num shopping ou dono de shopping em Curitiba. Outro entregador seria um construtor de Minha Casa MV, petista de Paranaguá, Ernesto K … Daí a dúvida. Mas os episódios teriam acontecido no Paraná. Como o processo é de SP, mais conveniente ou exato aos olhos do min. Teori, pergunto qual milhão é esse e qual a PF , SP ou PR, que apurou . A diferença é de apenas 100% . De 1 para 2, e duas oprtunidades, é muito, pois até se houve crime, pode ser um como podem ser dois !

  12. Por que o Teori está discutindo a legalidade dos áudios, mas não menciona o conteúdo dos mesmos? E cadê o Gilmar Mendes, nossa única salvação? Ainda comendo pastel de belém?

  13. Com aquela cara de santa, de paladina da Moral e defensora da Justiça, Gleise revela-se apenas como mais uma das nauseabundas sacanagens armadas pelo PT, esfaqueando o peito da nação para lambuzar-se no sangue negro da Petrobrás. Cadeia. Cadeia para essa corja de criminosos, mentirosos e falsos moralistas.

  14. Sabem o que é engraçado, o ministro da fazenda acha que cuidar das contas do Brasil é o mesmo que fazer compras no supermercado. É só mudar a lista de compras. Kkkkk… As vezes tenho vontade de deixar os petralhas ir até o fim, isso aqui virar Venezuela, não ter papel higiênico, empresas quebradas, multinacionais deixar o país… Aí quero ver o q vão dizer.

  15. Há que se fazer um bonecão do Janó. Bonecos, musiquinhas, rimas são as nossas armas. Não somos bandidos, portanto não agredimos fisicamente nenhuma autoridade. Ouviu bem, ministro Lewandowski?

  16. Por falar em ex-ministros da Dilma, a nota do Radar relevante: “A presidente Dilma Rousseff indicou o ex-senador Luiz Otávio Oliveira Campos, do Pará, para exercer o cargo de diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq). Luiz Otávio Campos foi investigado e condenado em 2012 a 12 anos de prisão por desviar 12 milhões de reais da Agência Especial de Financiamento Industrial (Finame). Em 2013, entretanto, seu caso foi arquivado. Sua indicação atende ao ministro dos Portos, Helder Barbalho, e seu pai, o senador Jader Barbalho.”.

  17. WAGNER MOURA me bloqueou no face por postar esse link: http://comunicabahia.com.br/wagner-moura-da-carteirada-no-governo-fura-fila-de-editais-e-garante-apoio-para-filme-sobre-marighella/ É A DEMOCRACIA COMUNA QUE ELE TANTO DEFENDER.