ACESSE

Lula, o isolado

Telegram

João Capibaribe, um dos 11 senadores lulistas que foram hoje visitar o chefe na sala em que ele está preso na PF de Curitiba, disse à Folha que a diligência foi uma “visita política” a um “preso político”.

Segundo o senador do PSB, as instalações em que Lula está são “razoáveis”, mas eles estão preocupados com o isolamento do ex-presidente.

“É um homem interativo que passava os dias conversando e hoje está muito isolado. O advogado está sempre presente, mas precisa ter diálogo com mais pessoas.”

O encontro dos lulistas com o chefe durou duas horas. Além de Capiberibe, estiveram lá os petistas Humberto Costa, José Pimentel, Fátima Bezerra, Paulo Paim, Paulo Rocha, Regina Sousa, Lindbergh Farias e Gleisi Hoffmann, mais Vanessa Grazziotin (PC do B) e Lídice da Mata (PSB).

Comentários

  • Renato -

    Preso Politico ou Politico Preso ? Tá querendo enganar quem cara- pálida?

  • edison -

    Resido nas imediações da pf. Entretanto, apesar do imenso incômodo das barracas, gente e principalmente do fedor, sou favorável à permanência do presidiário aqui. Suportaremos qualquer transtorno, sabendo que o mileante se encontra na solitária

  • Nelson -

    Será que vão querer voltar em nova visita ao chefão? Conseguiram se extasiar vendo o Deus Lulla?

Ler 62 comentários