Lula, 'o primeiro favelado a chegar lá'

Um dos ‘intelectuais’ que participaram ontem do ato com Lula em São Paulo, Bruno Ramos, da Liga do Funk, disse:

“A favela tem voz sim. Lula deu voz à favela, o primeiro favelado a chegar lá.”

Comentários

  • Flavio -

    Esse idiota falando Paraguassu,sou de família de negros e índios humildes, ninguém nos tirou a oportunidade de formação profissional,temos cardiologia,professores,somos uma família abençoada, ninguém nos parou. Todos que quiserem também podem chegar aonde quiserem. Esse empresário está falando somente para os preguiçosos,esse imbecil está falando abobrinha.

  • Babo -

    Boa parte desses "intelectuais" fazem o caminho inverso e este aí é um exemplo. Intelectuais também têm vez no clube dos idiotas.

  • UM -

    O Sr. M, aposentado, ex policial civil, carioca da gema assim me disse: Nasci e me criei no Rio de Janeiro. Nunca morei em favela. Não aceito favela. Barracos ao invés de casas. Falta de higiene. Convívio com a bandidagem. Esgoto a céu aberto ou precariamente canalizado para o asfalto ou para a baía. Nunca tomei um banho de mar. Cem mil pessoas vivendo num espaço de 2km². Não há dignidade neste "estilo de vida". Se lula amasse os pobres, teria, em seu governo, devolvido a dignidade a milhões de brasileiros ao invés de mantê-los cativos em programas assistenciais sórdidos.

Ler 71 comentários