Lula, o republicano

Lula mandou Dilma Rousseff e Nelson Barbosa favorecerem os governadores petistas, sabotando todos os outros.

Ele disse numa coversa grampeada com José Guimarães:

“Eu tive uma conversa com ela (Dilma) muito dura, muito dura. Tive uns debates com Nelson Barbosa, aqui em São Paulo. Eu falei pra eles, ó: “gente, tá tudo errado, o discursos de vocês não vai pra frente, vocês querem agradar os inimigos, jogando nosso povo no lixo, porra! Sabe? Tem que falar pro nosso povo”.

José Guimarães concordou:

“Primeiro, tão negociando a dívida dos Estados de forma errada, em vez de chamar o nosso povo e tal, fica discutindo com Rio Grande do Sul, com São Paulo”.

E Lula:

“Primeiro é acertar com os nossos”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Eu sugeriria ainda uma pequena chuva de combustível bem volátil devidamente localizada sobre o dito palácio e uma bituca de cigarro acessa arremessada por um típico brasileiro incauto e mal educado.

Ler mais 18 comentários
  1. Eu sugeriria ainda uma pequena chuva de combustível bem volátil devidamente localizada sobre o dito palácio e uma bituca de cigarro acessa arremessada por um típico brasileiro incauto e mal educado.

  2. Fazendo esse muro, que paguem por ele, como apregoa o Trump! Ou melhor: contratem batalhões de adêvogados (como disse o futuro ex-ministro da Deseducação em sua entrevista hoje à tarde)…

  3. Chega a ser irônica a situação do país, a alguma décadas atrás todos bradavam que o governo militar não prestava…que era uma ditadura e blá, blá, blá, aí veio as malditas DIRETAS,JÁ! e o povo foi na onda e trocou os militares por bandidos…

  4. Tal qual ao programa de proteção à testemunha, dar posse para Lula será a decretação do programa de proteção ao bandido, com apoio do STF e da PGR. Mais que presídio, o Planalto começa a parecer Skyfall, sem James Bonds dentro.

  5. Alguém ai tinha dúvida que esse Mercadante é um escroto?????? Obviamente não!!! Vamos cobrar uma ação contra o gatuno. Mercadante, corra atrás de um bom advogado, vagabundo!!!