Lula pagou material de construção do sítio

A Polícia Federal encontrou no sítio Santa Bárbara notas fiscais de material de construção emitidas em nome de Rogério Aurélio Pimentel, assessor de Lula, e do subtenente Edson Moura Pinto, segurança que comprou os pedalinhos.

Não importa qual versão a defesa de Lula invente para justificar tais atos, ao menos Lula finalmente pagou por algo. Ou vai dizer que os assessores resolveram presenteá-lo com telhas e portas?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 86 comentários
  1. É um partido, de viés totalitário, mas intelectualmente frágil, tentando subjugar um país de 8,5 milhões de KM², com 205 milhões de habitantes que, mesmo com baixo nível de escolaridade, tornou-se a 8ª economia do mundo. Ainda bem que, por serem os petistas os babaquaras que mal dominam essa tão nossa “última flor do Lácio, inculta e bela”, tropeçam nas palavras e, em decorrência, nas idéias. Lullalá, tan tan ran tan tan tan – lullalá, tan tan ran tan tan tan – lullalá…

  2. Nesta quem se queimou mais foi o Wagner. Quero ver se ele consegue manter a pose depois de dizer – com todas as letras – que os militantes do PT deveriam cercar a casa de Lula e impedir caso viessem buscá-lo

  3. não quero parecer o advogado do diabo mas volto a perguntar já que meu post não foi colocado. O j. wagner ou o ruy falcão também estão sendo investigados pela lava-jato já que o telefone de um deles foi grampeado ? espero que algum antagonista me responda

  4. E o nominho do Poste II (Haddad) finalmente aparece na lama junto aos demais asseclas. Essa gente não vale o ar que respira, e abriram caminho para os oportunistas do PSDB tomarem o assento no lugar deles. Vamos ter um revezamento entre PSDB e PT o poder, juntos eles vão nos arrastar para o abismo sem fim.

  5. Sabem quem vai se deslocar e fazer alguma coisa, com ou sem a ajuda do “Estado Maior”, Rui Falcão? Moro, Deltan, MPF, PF, Receita Federal, Lava Jato E O POVO BRASILEIRO!

  6. Não vai haver mortadela e tubaína que reverta a situacão. Vão precisar de apoio total e das forcas armadas, se quiserem permanecer no poder – e aí o país se tornaria uma venezuela. TEMOS DE FICAR NAS RUAS até que esses ratos caiam. Cadeia para a ORCRIM!

  7. Se vê, por esse conluio, que não importa a nação, não importa o povo, não importa o anseio majoritário na população, mas sim a defesa do chefe. De todas as formas que se olha esse grupo no poder, se tem a certeza que o único objetivo deles é a manutenção do estado de coisa. O resto, que somos nós, que se lixem.

  8. Isso mesmo Renato A operação Lava Jato foi grampeada ilegalmente, ou informantes de dentro, com Presidente usando informações para proteger investigado, obstruindo justiça Isso é MUITO GRAVE somado a um ministro da Casa Civil ameaçando a ordem pública, incitando a bater na polícia. COMO NÃO ESTÃO PRESOS? Temos que colocar boca no trombone em cima destes delitos gravíssimos

  9. E o que chamamos isso, dona “foia”?. Um total plano, pata obstruir a justiça. É crime, e vcs relativizando, como sempre. A dona “Fóia”, preocupada hoje em dia , em ser um mero tablóide, pois já perdeu credibilidade, e agora não quer perder, o que lhe restou, os seguidores da “seita”.

  10. tem um video maior no youtube, mostrando o vocabulário do jw mandando os outros irem tomar no c*…a unica coisa que eles sabem fazer é xingar de dizer palavrões…é muito pequeno o vocabulário, imagina então o caráter….

  11. Essa conversa deixa claro a intenção de nomear Lularápio apenas para fugir da Justiça….O “Ruim” Falcão pergunta ao Compositor: “E se nomear ele hoje?”…ao final o Compositor diz ” Deixa eu fazer alguma coisa aqui”….Meu Deus….mais claro do que isso só se desenhar!!!!!

  12. Li agora que Dilma disse a comparsas que a esperança para o caso de Lula ,que esta nas mãos de Gilmar Mendes , é que ele coloque a decisão em plenário. Eles insistem em criminalizar o STF. Ou de fato existem criminosos lá dentro.

  13. ahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahaha PROVA IRREFUTÁVEL (já tinham outras 20 por mera ilação lógica) DE QUE A NOMEAÇÃO DEU-SE EXCLUSIVAMENTE PARA FRUSTRAR A PRIMEIRA INSTÂNCIA. OLHEM BEM! NÃO FOI PRA TIRAR O MORO APENAS. NO MOMENTO DA GRAVAÇÃO, O PROCESSO ESTAVA COM A JUÍZA DE SÃO PAULO. FOI PARA FRUSTRAR A PRISÃO, seja de onde viesse. Reparem também no crime contra o livre exercício do Judiciário. A solução do Ministro qual foi: porrada neles!! MEU DEUS!!!!!!

  14. Enquanto todos debatem a ilegalidade ou legalidade da divulgacao da conversa entre Lula e Dilma, temos a PROVA DA FARSA ORQUESTRADA PELO MOLUSCO ET CATERVA, NESSE DIALOGO MANTIDO ENTRE O COMPOSITOR E RUI FALSAO.

  15. Antagonistas, Sabem se é autêntico o documento da Comissão Executiva Nacional do PT que está circulando nas redes? Trata-se de uma convocação de militantes nas periferias, “de preferência negros e pardos, sendo que foi autorizado o transporte, alimentação e o repasse de R$ 30,00 (trinta reais) para auxílio a esses militantes”, para mobilização no dia 18/03.

  16. Acho engraçado a facilidade que eles falam em cercar e dar porrada ! Quando os carros da PF chegaram , todo mundo de fuzil nas mãos ninguém apareceu pra dar porrada … Depois que a PF saiu chegaram meia dúzia de leões de chácara para agredir duas senhoras de mais de 60 anos e rasgar a bandeira do Brasil … Jacques Wagner é considerado um dos mais brilhantes e habilidosos petistas mas não passa de um malandro liso feito um bagre , técnico em manutenção e sindicalista que se tornou milionário , fundador de honra da república dos acarajés … O outro nem merece que se fale o nome , um idiota

  17. Esses aloprados deveriam estar todos enjaulados junto com o PELEGO MOR, salve o direito democrático do povo saber oque anda fazendo nossos governantes NOS BASTIDORES, vc percebe que são todos coniventes com o chefe para não perder a boquinha, o coronel WAGNER está propondo carregar a bolsa do PELEGO caso vire ministro não é???

  18. Srs. Antagonistas: Não vi repercutirem a gravação da conversa entre o compadre do Lula Roberto Teixeira e o senador Jorge Viana querendo transformar o…Lula em vítima e inflamar os tais movimentos ditos sociais…

  19. O carregador de malas mais caro do Brasil Waques Vagner esta mostrando esta seu carater que disposto a carregar armas para se manter no PODER. Como este ainda esta solto. Cadeia a todas esta cupula a ORCRIM.

  20. Tramou-se não só o acobertamento do Lula, mas um golpe de Estado, que, agora, está em pleno andamento. Basta observar a agitação da base de apoio do PT: universidades públicas, sindicatos, movimentos sociais e grande imprensa. Se as FFAA forem mais vermelhas do que verde-amarelas, o golpe está dado.

  21. O que mais precisa? Para que essa corja toda esteja atraz das grades.? Que país é esse? Querem os militares de volta? Ou será que o aparecimento de terroristas é a solução. Alguém faça alguma coisa.

  22. O que estão esperando par prender esta quadrilha organizada……. o tempo esta passando e tudo esta ficando na mesma. Cadeia é pouco para estes vermes que acha que tudo pode.

  23. Esse grampo é chocante de tão grave! O que tenho visto entre os petistas é que eles já aceitaram o esquema do Lula (só alguém em coma não aceitaria) e estão apoiando o esquema, porque acreditam que estão em guerra com a direita golpista, e portanto o que ele fez foi usar uma arma de guerra. Não conseguem ter nenhuma noção de ética, de moralidade. A cabeça deles funciona de outra forma, não assimilam a constituição, só assimilam as ideias do PT, por mais foras da Lei e da moralidade que sejam. Fanáticos extremistas. Infelizmente não tem outro termo para definí-los. É triste, mas real.

  24. PROVADO QUE ELES SABIAM DO GRAMPO: Escutem as primeiras palavras do Jacques Wagner. “Você tá com o celular, é? Ele sabe a condição que tá o celular dele né?” Como vai negar agora?

  25. Se nada for feito, imediatamente, pela justiça, estarão confirmados quais os valores que regem atualmente este País… Se as forças institucionais compactuarem com esse estado de coisas e se omitirem, a mensagem estará dada para o povo: cada um que se vire como puder….

  26. Perceberam que o prefeito de São Paulo é citado também na gravação como sendo um dos conselheiros (que pressionaram, segundo um dos interlocutores) para que o Lils aceitasse um ministério? Mais um a ser denunciado por (tentativa de) obstrução da justiça.

  27. As duas ratazanas estavam tentando obstruir a justiça de forma escancarada por ordem da jararaca. O medíocre rui falcão entrega tudo. Esta gravação tem que ser anexada ao pedido de impeachment.

  28. Isso não é conversa que um Ministro-Chefe da Casa Civil pode ter. Comprova irrefutavelmente, de uma vez por todas, que a única razão da nomeação foi obstrução de justiça e que toda a cúpula do governo participou.

  29. O Rui Falcão acaba de chamar o então Ministro Cardozo de um b*sta. Ele fala para o Jaques Wagner: Tem ministro da justiça? Reparem é uma pergunta em forma desafiadora. Desqualifica completamente o Cardozo. São nojentos. Estão se comendo.

  30. Alô Juristas bolivarianos! E agora? O Moro tem ou nao tem razão? Alô Folha! Tem como refazer o editorial ? O governo de b.n.didos vai cair. É hora de aderir ao Temer e mamar publicidade mais 3 anos. Negócio é negócio.

  31. É impressionante o caráter fanático, psicótico, niilista desse grupamento fascista, marxista, marginal que é a ORCRIM alcunhada de pt… evidente que até a poeira da calçada sabe que todas as provas estão reunidas e eles estão sendo mortos lentamente, no entanto, ao invés de aceitarem o jogo democrático(poderiam ter saído já em 2014) preferem acreditar em “coisas que não acontecerão”, imaginam que o povo brasileiro sairá às ruas para defendê-los da lei, das instituições da verdade…esse grupamento patológico, putrefacto, fétido, precisa realmente ser estudado, inclusive como doença.

  32. Jaques Wagner tem de ser preso juntamente com Rui Falcao por Obstrucao a Justica. Esse Institulo Lula deve ser extinto por atentar contra o Estado de Direito Democratico. Alias , O PT deve ser extinto. Partido de Ladroes , isso sem xingar os ladroes.

  33. Bando de mala ,dois safados. E o filho do lula debochando do direito democrático do povo protestar com o panelaço? Sabia que tava grampeado , falou aquilo pra parecer que é bonzinho.mas eu entendi o deboche dele.

  34. Essa é a prova inequívoca e cabal de que a corja tramou para obstruir o MP, PF e SÉRGIO MORO, no processo de investigação do brahma. O STF tem de impedir a permanencia de Lula com foro privilegiado.

  35. A ORCRIM em ação. Quando eles falam que não vai ter GOLPE é porque eles já estão dando o GOLPE. CAMBADA DE COMUNISTAS SAFADOS. Acuse-os do que você faz e chame-os do que você é. Pelo menos acho que a população ACORDOU. Eles não vão largar o osso sem lutar. Esses MALDITOS são capazes de qualquer coisa.

  36. Antagonistas: vejam essa trama divulgada pelo blog do Altino Machado, envolvendo o senador petista Jorge Viana: http://www.altinomachado.com.br/2016/03/conversa-de-amigo-de-lula-com-senador.html É o “médoto” delles…

  37. Putz, cada vez fica mais claro e evidente que a posse do Lula foi mesmo só para protegê-lo. Não há como Gilmar Mendes votar a favor da posse ao analisar os mandatos de segurança. Rui: “Se nomear ele hoje, o que que acontece?” Essa fala entrega o ouro.

  38. O Moro tem de pedir a prisão do presidente do PT, prendendo tres presidentes do PT, tres ex ministros da casa civil e tres tesoureiros do PT, ele já pode pedir música no fantástico