Lula Papers

Caio Blinder disse que “lulopetistas denunciam golpismo do New York Times ao destacar corrupção lulopetista na capa e não os Panama Papers.

Certo. Golpe de mestre do jornal”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 165 comentários
  1. Fé no STF? o petrolão só não foi dissolvido naquele puxadinho do executivo porquê a imprensa áinda é livre e o povo está de olho. estas investidas do STF a favor da Org. Criminosa é para nost testar

  2. Eis o resultado do Lula e cúpula usarem os black blocs que assassinaram um cinegrafista na Cinelândia no Rio de Janeiro, de convocar o exército do Stédile, do Boulos ameaçar incendiar o país, da jararaca despejar veneno, dos deputados do PT e do PCdoB serem convocados a bater na porta desafiando a polícia, de usar o seu funcionalismo público da câmara para barrar a OAB de nos representar na cidadania. Eis a consequência de vossas irresponsabilidades!

  3. Por que tanto “ódio” aos petistas? Talvez pela insistente mentira acompanhada de uma visão deturpada da democracia com objetivo de impor uma doutrina autoritária embasada no populismo e no banditismo.

  4. como todo bom petista ele e muito macho , assim como seus terroristas, batem em deficientes , mulheres e velhos no mano a mano com verdadeiros homens se tornam florzinhas. como o fez lula, la nos idos de 1972 , na villares equipamentos …

  5. como eu costumo dizer o gado e manso quando esta de barriga cheia e vendo seus barrigudinhos bem alimentados ecom boa medicina e escola para eles , quando nao teem isto começa os mais inquietso a se moverem , e aqueles que ja nao teem o que perder , e depois quando um romper a cerca sera o estouro da boiada e ai nem a toga de pseudos ministros fara diferença , os opressores seram todos pisoteados , inclusive tambem pessoas honestas e trabalhadoras , para que sejam contabilizadas nas costas daqueles que pisotearam as leis e a constituiçao , a estoria a muito ma ela sempre acaba destrindo estor

  6. Hj estou desanimada! Quem poderá me socorrer? É petista no planalto, petista nas ruas, petista no Supremo, Renan arrependido?! Antagonista, amanhã há de ser outro dia?

  7. O momento que vivenciamos é tão trágico que, se estivéssemos noutro momento histórico, já teria ocorrido alguma subversão da ordem institucional vigente como, por exemplo, em 1930 e 1964; ou já teria estourado uma guerra civil, como a Revolta Paulista de 1924 (a chamada “Revolução Esquecida”) ou a Revolução Constitucionalista (1932).

  8. Esses ministros petistas infiltrados no STF envergonham a justiça. Eles serão cobrados pelas ruas e consequentes conflitos sociais por suas condutas à favor da impunidade da quadrilha que tomou de assalto o estado brasileiro. Eles não entenderam o recado dos protestos pacíficos, que o povo quer que os crimes de Lula, Dilma e seus seguidores corruptos que abrigaram no governo, sejam devidamente investigados e punidos pela Lavajato. Eles haverão de entender de outra maneira, talvez. Esses homens do Supremo estão zombando do povo ao abrigar Lula sob sua proteção.

  9. A parcialidade do STF gera esse tipo de episódio e pode redundar em eventual intervenção militar uma vez que o STF era a última esperança da sociedade haja vista que o Executivo e Legislativo perderam a legitimidade na medida em que a maioria dos seus integrantes estão envolvidos em corrupção. Ultrapassado o Supremo, restará ao povo a derradeira reserva da Pátria, ou seja, as Forças Armadas. Espero que os ministros do Supremo tenham juízo e o ministro Marco Aurélio nos poupe de ouvir suas asneiras, tais como que uma vez aprovado o impeachment no Congresso poderia ser revertido pelo STF.

  10. Obrigada ministro Marco Aurélio, vós sereis responsável pela sútil sugestão de uma convulsão social, tão propicia para os criminosos politizarem o crime. Desde março de 2015 todas as imensas manifestações pelo país foram pautadas pela pacificidade. Quando se dizia que o país estava dividido pelo ódio era uma enganosa propaganda, só os extremos que permeiam esse caminho. Agora, sinceramente, temo porque a revolta das pessoas não se expressam como a dos mais centrados, como o meu caso. Como disse Adélia Prado, da forma que concebas:”olhe pelo Brasil, Meu Deus!

  11. Também não vi agressão… é que alguns antagonistas acham que uma mulher mostrar um pano para um deputado ladrão é extremamente agressivo… Vi uma mulher ser JOGADA E EMPURRADA PARA O CHÃO! A solução para o Brasil é a ação ucraniana: político ladrão e jornalista frescura tem que ser jogado no lixo!

  12. Eu tô louco de vontade de dar um sacode no nervosinho filho de uma quenga do meu filho, Zé Geraldo. Fiz ele numa casa de tolerancia, mas depois que ele se misturou com Dilma, Lula e a petralhada ficou intolerante, esqueceu até da tolerância da mãe… Amamhã é dia dele desembarcar, vou separar um chicote de couro de bode pra desenhar o abc nas costas dele…

  13. espero que na hora certa o exercito intervenha ,constitucionalmente. garantir que as justiça possa trabalhar livremente. nova constituição proibindo ladrão ,ex ladrão . de ocupar cargo publico.

  14. É hora de apoiarmos o Presidente Temer quando ele assumir Apoiar os ajustes fiscais, a Reforma Previdenciária, Trabalhista e Tributária Reforma política e o Semi-presidencialismo Redução da Maioridade Penal e Aumento de penas para crimes violentos Fim da contribuição sindical obrigatória Nova divisão orçamentária de Impostos com os Estados e Prefeituras Parcerias Público-Privadas, Privatizações e Redução do Estado Crianças, Idosos e Deficientes devem ser prioridade em políticas sociais Menos burocracia, mais SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA FORÇA TEMER! …

  15. . A moça não agrediu, ela jogou cópias de notas de dinheiro no vagabundo. O mesmo que os petistas fizeram com o Cunha. A diferença é que Cunha não tinha os safados para empurrarem aquela que jogou as “notas” nele. EIS A DIFERENÇA: Qdo jogaram dinheiro no Cunha, ele não tinha SAFADOS para empurrar a moça. O petista tinha…

  16. PORQUE O INSTITUTO PARANÁ NÃO FAZ UMA PESQUISA JUNTO A POPULAÇÃO PARA MEDIR A CONFIANÇA QUE O CIDADÃO TEM NO STF??? SE O CIDADÃO CONFIA NOS INTEGRANTES DO STF E OUTRAS PERGUNTAS MAIS

  17. Por isso que o Teori e o Lewandowski estão querendo colocar a Gestapo deles prá enjaular quem os denuncia na internet. Eles sabem que o povo está no limite prá fazer a mesma coisa com eles e querem usar os recursos colocados ilegitimamente pelo Estado à disposição deles para se proteger. São canalhas. E, mais uma vez, fica provado que #OlavoTemRazão quando denuncia o “estamento burocrático”, essas “otoridades” sem vergonham que delinquem e se auto-protegem para evitar que o povo os enquadre.

  18. Não consegui ver agressão. O que eu vi foi protesto. A moça chega exaltada para protestar e o deputado junto com um aparente assessor fica repelindo até que a moça cai no chão. Não vi quem foi o agressor nessa história.

  19. . Larga mão de ser besta, Antagonista!!! A moça não agrediu, ela jogou cópias de notas de dinheiro no vagabundo. O mesmo que os petistas fizeram com o Cunha. A diferença é que Cunha não tinha os safados para empurrarem aquela que jogou as “notas” nele. EIS A DIFERENÇA: Qdo jogaram dinheiro no Cunha, ele não tinha SAFADOS para empurrar a moça. O petista tinha…

  20. “O Supremo de Marco Aurélio Mello, Luís Barroso, Teori Zavascki e Ricardo Lewandowski precisa entender que a impunidade é a verdadeira ameaça à nacionalidade e à paz social.” Não, esses exemplos de mediocridade acham que a falta de gratidão é a ameaça.

  21. Os Brasileiros precisam parar de pagar impostos e parar o Pais. Nao ha outro jeito. Greve geral contra esses canalhas !!! A maioria esta vendida!!!! Vergonha, vergonha, vergonha !!! O Povo precisa parar urgente!!!!!

  22. Parabéns aos cearenses! Expandindo a tática, os grupos pró-impeachment deveriam plantar alguns manifestantes (com faixas e palavras de ordem ensaiadas) para receberem os deputados e senadores no aeroporto de Brasília. Só para que eles tomem conhecimento do recado das ruas.

  23. Tudo que eu quero neste momento é que STF tenha juízo, assim como um pai pede para um filho tomar cuidado. STF, tenha juízo! Vocês são servidores públicos, são pagos para defender o Brasil. E o país que despertou, que não quer comunismo, está olhando para você.

  24. Me perdoe O Antagonista, mas a impressão que eu tive foi que não houve agressão. A moça parece tentar abordá-lo para protestar e ele parece que procura repeli-la com os braços, tanto que ela até caiu no chão com risco de se machucar. Tenho dúvida se houve mesmo agressão ou sobre quem foi o verdadeiro agressor nessa situação.

  25. Quando o povo souber que os mensaleiros receberam indulto de natal pelas mãos de Dilma- Janot e um juiz supremo. Não vou falar quem foi, vocês vão ter que pesquisar. Mas vou dar uma dica- foi abafado pela imprensa.

  26. É hora de apoiarmos o Presidente Temer quando ele assumir Apoiar os ajustes fiscais, a Reforma Previdenciária, Trabalhista e Tributária Reforma política e o Semi-presidencialismo Redução da Maioridade Penal e Aumento de penas para crimes violentos Fim da contribuição sindical obrigatória Nova divisão orçamentária de Impostos com os Estados e Prefeituras Parcerias Público-Privadas, Privatizações e Redução do Estado Crianças, Idosos e Deficientes devem ser prioridade em políticas sociais Menos burocracia, mais SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA FORÇA TEMER!!.

  27. A REALIDADE É QUE O PT ESTÁ ENRAIZADO DE TAL MANEIRA, QUE MESMO COM IMPEACHMENT A DILMA DISSE QUE NÃO SAI. DISSE E REPITO, A CULPA É DE QUEM BOTOU ESTA MÁFIA PARA DESGOVERNAR O BRASIL.

  28. Pior seria se explodissem ele e um monte de gente junto, como os terroristas de esquerda fizeram lá no Aeroporto de Recife, em 66. Mas isso não vai acontecer, afinal de contas o povo não é terrorista como eles.

  29. no Brasil o importante é a paz da impunidade, das composições e relativizações … td pelo benefício de alguns mas alegadamente em nome de todos … chega, no meu nome não !

  30. . Seria muito BOM… …se essses PULHAS, SUB-VERMES, ainda viessem a tomar o mesmo “remédio” q aplicaram aos povos durante o sec XX e ainda aplicam. Sim, ESCRAVO é todo indivíduo que esta SUBMETIDO à VONTADE ALHEIA sem qq acordo prévio nesse sentido. ESCRAVO é TODO aquele ao qual não estão disponíveis TODAS as OPÇÕES NATURAIS, pois outros limitam estas escolhas. Por exemplo.: Ou VOCÊ ME OBEDECE e TRABALHA p/ MIM OU EU TE MATO ou TE PRENDO. – Não há a opção natural de não obedecer nem trabalhar e ficar livre e vivo. – Faz o que eu quero ou te mato ou te prendo.

  31. . Seria muito BOOOOMMMMM …se essses PULHAS, SUB-VERMES, ainda viessem a tomar o mesmo “remédio” q aplicaram aos povos durante o sec XX. Sim, ESCRAVO é todo indivíduo que esta SUBMETIDO à VONTADE ALHEIA sem qq acordo prévio nesse sentido. ESCRAVO é TODO aquele ao qual não estão disponíveis TODAS as OPÇÕES NATURAIS, pois outros limitam estas escolhas. Por exemplo.: Ou VOCÊ ME OBEDECE e TRABALHA p/ MIM OU EU TE MATO ou TE PRENDO. – Não há a opção natural de não obedecer nem trabalhar e ficar livre e vivo. – Faz o que eu quero ou te mato ou te prendo.

  32. Os 7 milhões que foram nas manifestações sabe que há uma quadrilha no governo. Se o STF proteger essa quadrilha, haverá milhões de brasileiros que irão destruir tudo pela frente para arrancar todo mundo do governo. Haverá sim guerra civil, e o STF será co responsável por assassinatos, e a FFAA tomará o poder. Aí sim eu quero ver.

  33. O DE guimarães PUT(O )ADO QUE BATEU NA MOÇA, ANTAGONISTA PELAMOR! STF ESTA BRINCANDO COM FOGO, VIRAM? BARROSO NOJENTO NAO QUER PMDB UI UI EU QUERIA ELEIÇÕES GERAIS, MAS NÃO TEM JEITO, IMPITIMA ENTAO DEUS SALVE E PROTEJA DR SERGIO MORO, MPF E PF!! VAMOS PRA RUA!!! SEM TREGUA!!!! VAMOS CERCAR BRASILIA!!!! E GREVE GERAL!!! GREVE GERAL!!! BASTA!!! CHEGA!!!!

  34. Tem de humilhar mesmo, a eles e aos familiares que se beneficial da roubalheira. tem de tornar impossível e vergonhoso andar nas ruas, restaurantes, aeroportos e shoppings… É ferro com ferro.

  35. Alcindo 7 minutos atrás Esses comunistas FDP estão loucos para que o exército venha a intervir para eles posar de vítimas de novo. Só que agora a informação é descentralizada e todo munda está vendo quem são OS BANDIDOS de verdade. . É isso mesmo. Viva a Internet! Sem ela estaríamos recebendo só”informações” apenas da grande mídia e demais formadores de opinião petralha.

  36. Parabéns! Penso que a população deveria começar a receber esses vermes com tomate e ovo podre. Humilhar esses seres repugnantes. Uma vergonha essa situação em que o país vive. Vergonha do Congresso (salva-se, no máximo, a quantidade que se pode contar em 2 mãos). Vergonha desse STF bolivariano. Vergonha desses pseudo intelectuais. Vergonha de parte da impressa brasileira. Vergonha das autoridades militares. Vergonha!

  37. O que eu vi no vídeo foi o marginal José Guimarães agredindo uma mulher! Quero saber se a escrota Maria do Ossário vai sair em defesa da mulher… ou mulher da oposição não é mulher???

  38. Os que vc citou, antagonista, que estão no STF, estão mais preocupados é com o interesse deles. Repito!! É o STF e o PGR segurando todas as investigações como a do Renam Calheiros é que irão afundar o Brasil!!

  39. Parabéns a esses brasileiros que tem sangue na veia! Ladroa tem que ser humilhado mesmo e não os trabalhadores que todos os dias vão trabalhar na sua maioria levam uma vida difícil e sem mordomias. Esses bandidos engravatados fazem pouco da nossa cara, se reúnem e ficam rindo do povo humilde e trabalhador que deram seu voto de confiança.

  40. Bordr 3 minutos atrás Foi o Guimarães que agrediu e derrubou a mulher. Bota um óculos aí Sabino…. olhem com atenção a mulher foi derrubada com uma rasteira pelo segurança de camisa vermelha..

  41. O PT não tem apoio do Congresso, não tem apoio popular, não tem qualquer plano para o Brasil, só quer o poder, não importam as consequências. O impeachment deve ser célere.

  42. Agredido? ué… eu vi uma mulher sendo derrubada e indo ao chão e um homem seguindo em pé, o Sr. Dinheiro na Cueca, então… quem realmente foi agredido nesse vídeo senhores antagonistas?

  43. Esse se borrou. kkkkkkk. O STF deu um tapa em Moro, outro na sociedade. Se fizeram de muito machos e criticaram a pressão que as donzelas estão sofrendo. Espero que estejam satisfeitos e que semana que vem façam justiça. A forma mais eficiente de resolver tudo isso é o povo voltar a lotar, abarrotar as ruas

  44. ;~ç[arabéns aos que participaram detes manifestos, se estivesse la também participaria. O que eles fizeram foi lutar pelo Brasil, já que nossas instituições aparelhadas não o fazem. Que os políticos prestem atenção, os manifestos foram agressivos e humilhantes, mas não foram violentos. Pensem, se as coisas piorarem, a população, pode também ficar violenta.

  45. O STF está levando o Brasil para dias sombrios….Os ministros nada entendem de politica e fazem politica desprezando os cidadãos..a que interesse não sei $$$$$$ .Acredito que de hoje em diante os ministros do STF podem requisitarem uma frota de jatinhos da FAB para viajarem… não viajam mais em avião de carreira…o que mostra o video é só o começo…Os petistas e seus defensores serão caçados nas ruas…pois estão insultando o povo trabalhador diuturnamente e noturnamente…

  46. Em país civilizado, só de pegar no braço de uma mulher com força, o cara já foi indiciado. Aqui no Brasil o deputado petista empurra e não quer nem saber. Sugiro à moça derrubada que procure a justiça.

  47. Esses comunistas FDP estão loucos para que o exército venha a intervir para eles posar de vítimas de novo. Só que agora a informação é descentralizada e todo munda está vendo quem são OS BANDIDOS de verdade.

  48. @SÉRGIO ROSWELL 1 minuto atrás OS MINISTROS DO SUPREMO TEM RABO PRESO. SÉRGIO MORO NÃO TEM. SIMPLES ASSIM.” FALOU E DISSE! STF PROMOVERÁ A GUERRA COM SEU CINISMO VAIDOSO E RA BO PRESO! VERMES, VERMES, VERMES!

  49. Bem feito. Com os acontecimentos, tô achando que com esse pessoal é só na bala. José Guimarães é um pulha e provavelmente tava levando dólares na cueca como já fez no passado.

  50. O STF acabou de mostrar sua conivência com o crime. Ou os ministros acordam para o fato ou que as Forças Armadas tomem de conta porque daqui pra frente a bandalheira não terá limite. Cada um faz o que quer!! Não duvido que “coloquem a prêmio” a cabeça de algum desses magistrados.

  51. As pessoas estão revoltadas. O poder Executivo trabalha pra massacrar o povo trabalhador. O Legislativo não tem mais credibilidade. A única esperança que resta é no judiciário, depositado mais na equipe da Lava Jato e no MPF. Neste instante, o STF tem que representar a justiça acima de qualquer coisa. Coragem ministros.

  52. Ninguém está interessado em desemprego aqui a luta é outra, é a manutenção do poder a todo custo é luta de vida ou morte, se vai ter desemprego é outro problema, vejam na Venezuela, alguém está preocupado se estão passando necessidade ou em Cuba. Vamos ser realistas trata-se de legitimação do poder pelo poder e só. Ou vai-se à luta ou fica-se no discurso.

  53. A imprensa noticia que houve protestos pró-governo em 22 estados. Parece que dominaram tudo, certo? Olhem la no G1 o mapa das manifestações. A movimentação dos mortadelas é pífia. Eles reúnem 100 pessoas em cada estado e a imprensa amiga faz parecer que houve uma mobilização nacional.

  54. Vamos pegar essa putada nas ruas e arrebentar com eles. Eles vão ter um fim igual do Kadafi, que foi estripado pelo próprio povo que idolatrava ele meses antes https://www.youtube.com/watch?v=QJ64QQGBcG0

  55. É uma mensagem bastante oportuna para o Supremo. O Brasil decente está esperando pacificamente uma resposta. Se o Supremo der um sinal para a impunidade, o Brasil vai explodir.

  56. Disse e repito: qualquer situação de quebra da paz social deve ser imputada ao governo (inclusive a instituições que protegem este governo de mono (in)justo). Não sou favorável ao regime militar, mas a intransigência do governo está levando a isso, infelizmente! O povo não aguenta mais!! Será que PT, AGU e STF não percebem isso? Está insuportável! Ou Dilma sai ou não se sabe o que vai acontecer!!

  57. E o nosso problema é que de uns tempos para cá, mostrar indignação cara a cara estará cada vez mais difícil. Eles estão se escondendo em comícios palacianos e passarão a procurar acessos privados em aeroportos, portas de fundo em restaurantes e o que mais puderem para se esconder.

  58. Bandidos de toga!! O supremo vomita encima da constituição e cospe na cara do cidadão honesto e pagador de impostos.. agora não basta apenas impeachment da Dilma , temos que exigir dissolução imediata do Supremo.

  59. [Adam], de onde cê tirou isso, cara? Voce esta deixando se levar pelo marketing petista de colocar umas 100 pessoas vestidas de vermelho num mesmo lugar e fazer parecer que é um monte de gente.

  60. Exatamente isto. Eles não estão entendendo mesmo a perda da confiabilidade dos brasileiros. Este sim é o perigo q ameaça, principalmente ao ver como os outros ameaçam, xingam, tripudiam, mentem e n acontece absolutamente nada.

  61. As imagens não são boas e não deu pra ver nenhuma agressão só a moça tentando mostrar um pano (cueca?). Podem até estar todos ricos e tirando sarro na nossa cara em entrevistas e na TV, mas provavelmente serão seguidos por vaias para o resto de suas vidas.

  62. Eu já acho que isso acontece é quando, quem decide e tem o poder, consegue se manter longe do bafo do povo através de aparatos de segurança. Ilhado na sua redoma de fantasia, o cara faz e acontece mesmo. Nao esta nem ai para o que a sociedade acha ou deixa de achar.

  63. E como bom calhordas imundos que são, os esquerdistas vão chafurdar e se deleitar nisso para sugerir que a “direita fascista” representa uma ameaça à ordem e à democracia e vir com a velha patacoada de “menos ódio, mais tolerância”. Aguardem e confiram.

  64. Escutem só: o Coronel da Força Nacional saiu dizendo que Dilma Rousseff, a presidente da república, não tem escrúpulos. Essa raça desgraçada vai acabar dando ordem para agredir e matar a POPULAÇÃO.

  65. INFELIZMENTE O POVO DE BEM PERDEU AS RUAS PARA OS PETISTAS – MORTADELAS (CUT, MST PCdoB, etc) E IRÁ PAGAR UM PREÇO ALTO POR ISSO, TALVEZ O IMPEACHMENT NÃO PASSE! DEVERIAM MARCAR OUTRA MEGA MANIFESTAÇÃO URGENTE!!!