ACESSE

Lula pede (de novo) para ser ouvido pelo TRF-4

Telegram

Lula pediu nesta quarta-feira para ser interrogado pelo TRF-4.

Na verdade, diz o UOL, trata-se da “reiteração de um pedido feito no dia 11 de setembro ao desembargador João Pedro Gebran Neto”.

O condenado alega que teve seu direito de defesa violado ao ser alvo de “uma verdadeira inquisição” no interrogatório feito pelo juiz Sergio Moro.

O comandante máximo da ORCRIM quebrou a cara em seu primeiro depoimento e agora quer uma segunda chance.

É mais uma bufonaria de seus defensores.

Comentários

  • Esses -

    «Marketing em 2014 conseguiu transmudar 1 “baranga” em “Coração-Valente©” via Santana!» 
+ 
Publicidade do PT TRANSformou uma baranga [com dislexia] em produto “vendável” e elegante. E como vendeu! Vendeu muito. Muito mesmo! O produto falso. As Universidades (UFMG) adoraram o produto Coração-valente©. Compraram em série e fizeram estoque. 
+
 João-o-Milionário-Santana! Brilhante criador de slogans. O ideólogo criativo de “Coração-ValentA©” que angariou milhões de votos de indecisos e dos que acreditam ou caem em sedutores slogans publicitários criativos e bem elaborados, como: + 
1. “Compre Batom” [hipnótico anúncio de bombom da “Garoto”] 2. "Coca-Cola dá Mais Vida" 
3. «Danoninho Vale Por um Bifinho» O PT sabe gastar dinheiro em bom marketing e publicidade. De todos é o 1º.

  • Ira -

    AdEvogado quer dar uma de João Sem Braço, tenta de tudo para conseguir engatar uma nulidade, um habeas corpus, um mandado de segurança... Como dizia o Sérgio Sombra: Tem que armar alguma coisa! É O PÂNICO FAZENDO COMICHÃO NO ESTÔMAGO. Condenação á vista. E se os desembargadores aumentarem a pena para mais de 20 anos? Lula preso de 2018 a 2038. Já era. Perdeu Playboy!!!!

  • Desisto -

    QUE NINGUÉM ESTRAGUE O CARNAVAL DE 24 DE JANEIRO, FESTA SEM FIM PELO BRASIL, O MAIS ALONGADO CARNAVAL DA HISTÓRIA DA REPÚBLICA. O BRASIL SE LIBERTANDO DO PT PRA SEMPRE, BOLSA DISPARA E DÓLAR DISPENCA, FESTA SEM FIM.

Ler 127 comentários