Lula perde

O Datafolha desmontou um dos mitos espalhados pelo lulismo.

Diz Helio Gurovitz:

“No discurso feito antes de se entregar à polícia, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou: ‘Quanto mais eles me atacam, mais cresce minha relação com o povo brasileiro’. A pesquisa revela o contrário. Com a prisão, a intenção de voto em Lula caiu – mais de um quarto na pesquisa espontânea (de 17% para 13%) e mais de 15% na estimulada”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 26 comentários
  1. Logo aqui embaixo [ um tal de: “Antagonista esquerdista!!!”] um torpe grotão da Pedra Lascada que odeia a imprensa. Tão semelhante ao petismo e, também, ao PT (Partido dos Trabalhadores). Só pode ser um Bolsonarista atrasado.
    ___
    veja a asneira escrita por esse grotão::
    “(…) Antagonista esquerdista!!! Ele disse:
    [16 de Abril de 2018 às 07:36].

    Dá nojo esse blog, nem disfarçar a manipulação!!! (…)”


  2. MITO ?!?!
    .
    KKKKKKKKK
    .
    Isto é uma mentira cristalina que os jornaleiros intelectuais sofisticadinhos INVENTARAM pra colocar Bolsonaro em 2 lugar
    .
    E LEGITIMAR a FRAUDE das urnas cubanas da Venezuela

  3. Isso é papo criado por ladrão e corinthiano, que, quando confrontados com o fato de que roubam, e aí todo mundo critica eles, eles inventaram essa “inversão lógica total” de que as pessoas tem inveja de fracassados e queriam ser como eles. Não, cara, NINGUÉM TEM INVEJA DE FRACASSADO, TEMOS PENA OU VONTADE DE ESGANAR, MAS INVEJA, NUNCA. NÃO SOMOS MASOQUISTAS NEM TEMOS SÍNDROME DE ESTOCOLMO NEM PROBLEMAS MENTAIS, IGUAL OS PETISTAS.

  4. Lula deixou de ser uma pessoa para ser uma ideia. A ideia de que todo ladrão terá seus dias de prisão.
    A ideia de que o Mito criado em bases falsas tem curta duração. A ideia de que um grande ignorante possa ser um estadista. A ideia de que o populismo destrói a base econômica de um país. A ideia de que o povão é fiel com quem os alimenta.
    O povão é volúvel e vai para o lado de quem dá mais. A massa ignorante não tem ideologia, está preocupada em sobreviver.

  5. Logo aqui embaixo [ um tal de: “Antagonista esquerdista!!!”] um torpe grotão da Pedra Lascada que odeia a imprensa. Tão semelhante ao petismo e, também, ao PT (Partido dos Trabalhadores). Só pode ser um Bolsonarista atrasado.
    ___
    veja a asneira escrita por esse grotão::
    “(…) Antagonista esquerdista!!! disse:
    16 de Abril de 2018 às 07:36

    Dá nojo esse blog, nem disfarçar a manipulação!!!
    (…)”

    1. Logo aí acima um torpe grotão da Pedra Lascada que odeia a imprensa. Tão semelhante ao petismo e, também, ao PT (Partido dos Trabalhadores). Só pode ser um Bolsonarista atrasado.

  6. Mau gosto no Brasil de forma potencial e exponencial foi difundida pelo torpe e tosco PT e pelo, também, petismo.
    Havia… Mas em bem baixa quantidade a um tempo atrás. O Brasil de 17 anos atrás tinha um “Projeto de Nação”.
    Agora não. — E, por exemplo, os bolsonaristas foram criados pela cultura musical do petismo: Todos bolsonaristas também adoram todo tipo de baranguice, de breguice, Kitsch, cafonice e mau-gosto. Bolsonaristas são grotões — tal qual o petismo — pois odeiam a imprensa.
    Bolsonaristas são trogloditas. Torpes e toscos!
    E o PT tem um gosto horroroso.

    1. Nada e’ comparavel ao pt, apenas aliados externos como maduro, evo, cristina, mojica, castro, putin, e outos CAMARADAS.