Lula plantou provas para despistar Lava Jato

A PF encontrou no apartamento de Lula a minuta de um contrato de compra e venda do sítio em Atibaia.

Na época, publicamos o seguinte:

O Antagonista desconfia de que esse documento foi forjado por Lula e seu bando, para “provar” que o sítio não é do petista.

Não esqueçamos que Lula sabia da operação de busca e apreensão.

Hoje a coluna Radar, da Veja, diz que a PF suspeita que Lula tenha plantado documentos em seu apartamento para despistar os investigadores.

“Um dos documentos sobre os quais recai a suspeita é o contrato de compra e venda do sítio de Atibaia.

Diante das evidências, mostradas no grampo telefônico, de que Lula já esperava sofrer busca e até mesmo a condução coercitiva, procuradores e policiais federais acreditam que o documento pode ter sido plantado para justificar uma futura tentativa de regularizar a propriedade do imóvel”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 23 comentários
  1. Absurdo o linchamento que Moro sofreu hoje do STF. Ajudem a curtir e divulgar a pagina que a esposa do Moro , Dra. Rosangela Moro, criou para apoiá-lo https://www.facebook.com/Eu-MORO-com-ele-1559415367683480/?fref=ts

  2. Não adianta esperar o mínimo de bom senso desta turma, se Lula for flagrado em uma filmagem molestando uma criança, a AGU vai dizer que Cabral era pedófilo também, o STF vai passar 2 anos decidindo se a filmagem vale como prova legítima ou não, CUT vai dizer que a criança seduziu Lula, que a criança é golpista. É a triste e lamentável realidade das coisas que vemos por aqui.

  3. Nossa! Todos continuam ocupando-se em replicar cada frase do lula, cada ação do PT, cada declaração duvidosa. Enquanto eles tomam atitudes, estão nas ruas. E aqui?! Blá blá blá

  4. Pergunta: Numa análise criminal,seja ela qual for a modalidade flagrado num grampo considerado legal,o que é considerado mais importante: A forma como foi conseguida a informação (tel. grampeado)ou o assunto finalidade entre as partes tratado nesta ligação grampeada legalmente? Nesta situação me faz lembrar um professor no colégio onde estudei: Use o bom senso para tudo pois lá está a verdade!

  5. A AGU tem por obrigação defender as Instituições do Estado Brasileiro, entre elas a Presidência, no entanto, não tem legitimidade para defender o Governo, nem o governante de ocasião, neste caso a Presidente que cometeu atos ilícitos. Que se contrate um advogado particular…

  6. O JECRIM tenta a todo CUSTO fazer USO do estado Brasileiro como instrumento de implantação do COMUNISMO nesse PAÍS . A AGU NÃO é aparelho de COMUNISTA SAFADO . Precisamos fazer valer nossas instituições de forma equânime sem TRAUMAS à nossa sociedade . ESSE COMUNA DO JEC vai ter que morar em CUBA depois da VACA IR PRO BREJO.

  7. É hora de apoiarmos o Presidente Temer quando ele assumir Apoiar os ajustes fiscais, a Reforma Previdenciária, Trabalhista e Tributária Reforma política e o Semi-presidencialismo Redução da Maioridade Penal e Aumento de penas para crimes violentos Fim da contribuição sindical obrigatória Nova divisão orçamentária de Impostos com os Estados e Prefeituras Parcerias Público-Privadas, Privatizações e Redução do Estado Crianças, Idosos e Deficientes devem ser prioridade em políticas sociais Menos burocracia, mais SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA FORÇA TEMER!!

  8. Ouvindo agora a “Voz do Brasil”… que triste, mais um uso descarado da máquina para fazer lavagem cerebral na população, uma defesa descarada desses bandidos, apelando aos “pobres, negros, mulheres”…

  9. Pronto agora o Bandido está salvaguardado e os artistas nacionais… atorzinhos de novelas e sambistas estão comemorando…. e nós, cidadãos trabalhadores e inteligentes não temos dinheiro pra morar fora dessa zona, sucumbiremos.

  10. “Lula vai governar com um Politburo à margem do Ministério e do Legislativo. Imagino que frei Boff faça parte. Li, finalmente, parte de um artigo dele no Jornal do Brasil. É um comunista amador. Como disse Lênin de Bukharin, não manja picas da dialética. Mas descobri que João Paulo II é um liberal. Fosse eu papa, já teria excomungado esse cara na primeira.”” Paulo Francis