ACESSE

LULA PODE PEGAR SEMIABERTO

Telegram

Como publicamos dias atrás, a 8ª turma do TRF-4 deve confirmar a condenação de Lula – por 3 votos a zero -, mas com variações na pena.

Isso pode ser um problema.

Basta que um desembargador, como Victor Laus, reduza a pena de Lula para que sua defesa recorra à 4ª Seção, formada pelas 7ª e 8ª turmas.

Por meio de embargos infringentes, os advogados do ex-presidente podem pedir a prevalência do voto mais favorável ao réu.

Lula foi condenado a 9 anos e meio de cadeia. Se Laus baixar para 8 anos, o petista pode ser enquadrado no regime semiaberto. Aí dependerá do entendimento da 4ª Seção.

Seja como for, será ficha-suja e não poderá concorrer nas eleições.

Comentários

  • ADRIANO -

    Boa tarde, prazer Adriano advogado, voces foram os primeiros a noticiarem que Lula poderia cumprir pena no regime semiaberto, eu ingressei com habeas corpus nesse sentido no STJ, é o primeiro habeas nesse sentido em Brasilia, querem noticiar? envio o material. aguardo retorno.

  • Chalaça -

    Não sei quais fontes o Antagonista utiliza, mas as minhas dizem que Lula será ABSOLVIDO pelo placar de 2 x 1, por insuficiência de provas! O PRESIDENTE já foi informado disso, razão pela qual mandou seus apoiadores baixarem a bola e procurarem um encontro amigável com o Presidente do TRF4, coisa que deverá ocorrer na próxima 6ª feira!!

  • MEMMORIA -

    ESSE JULGAMENTO VAI SER O MAIOR ANTICLÍMAX

Ler 184 comentários