Lula pode ser condenado a qualquer momento

Lula pode ser condenado a qualquer momento no processo em que é réu por ter recebido da Odebrecht um terreno para o Instituto Lula e um apartamento vizinho ao que morava, em São Bernardo.

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 54 comentários
  1. Uma ótima notícia. Como está demorando esta sentença. Já estava com sede de mais um espumante pra ver ampliada a estadia do ladrão na jaula. Doze anos não seriam suficientes pra sua ressocializ

  2. Pc. Está provado: Lula, dono do PT, é ladrão. O lugar dele é numa penitenciária. Quando sair a segunda condenação dele, vou tomar um bom vinho. Ele vai continuar preso. Uns 12 anos a mais.

  3. Espero que aqueles R$300 milhões que a ele estavam reservados nas “Operações Estruturadas” da Odebrecht entrem no rol dos processos e condenações. O bandido é expert em camuflar patrimônio…

  4. A hora que começar a aparecer a roubalheira grossa, os desvios, o laranjal em paraísos fiscais, aí sim isso vai render uma cadeia barba mesmo. Não vai ser em salinha com ar condicionado.

    1. Não, deixe ele padecer na cadeia. Somente os militontos irão lembrar do presidiário. Tô vendo já aqueles babacas usando camiseta com o rosto dele q nem os militontos com a camiseta do Che.

  5. Demorou. O justiça precisa agilizar já todos os demais processos em andamento deste cidadão; além de levar à última instância já a condenação do crime pelo qual está detido (não preso).