Lula preso sem algemas e sem camburão

A prisão de Lula não terá algemas nem camburão.

A PF, diz a Veja, “quer evitar erros cometidos em ações anteriores, para não vitaminar o discurso de Lula segundo o qual ele tem sido vítima de uma caçada judicial”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 78 comentários
  1. Isto me lembra, mais uma vez, a foto dele “preso” na patamo, durante o regime militar. Sem algemas e fumando um cigarrinho, não parecia nem um pouco apreensivo.
    A história vai se repetir. Busquem no Google, a foto é bem famosa.

  2. Lula vítima de uma caçada… Taí uma boa ideia. Mas não, ‘pera… ah, a população é desarmada e só bandido é que tem fuzil para nos assaltar em plena luz do dia… Damn it!

  3. Lula SEMPRE consegue tratamento diferenciado. Por isso não se corrige. Nada mais CONSTRANGEDOR para o povo do que ter que aturar Lula desacatando a Justiça por todos esses anos. O uso de algemas não é nada comparado ao que ele fez ao país…

  4. Se levar ele para Curitiba em avião de carreira será obrigatório o uso das algemas e seria a melhor coisa a fazer, além de que sairia mais barato que um jatinho da PF e os Passageiros do Voo teriam o Prazer de vê-lo algemado além de vaia-lo durantes o Voo de umas duas horas.

  5. O vagabundo rouba o Brasil,dá dinheiro nosso através do BNDES(50 BILHÕES) para os países amiguinho dele,arrasa com a economia, milhões de desempregados, ainda tira onda com a cara desse povo otário.Só mesmo aqui na Banânia. PQP.

  6. Exatamente que se cumpra a lei, segundo ela, ele terá direito a 4 carros próprio, 8, assessores 4 seguranças, diária a partir de São Bernardo a Presidente Bernardo ou São José dos Pinhais a que ocorrer primeiro. Mais acompanhamento de batedores, anti-batedores, E para não haver qualquer possivel semelhança com a Presidente, condenada, da Coreia do Sul o acompanhante não podera ser o aposentado Japonês da Federal. No mais uma boa estada nos próximo doze anos para quem não vale uma dúzia de anos, pela tantas vezes que mandou os outros tomarem.

  7. Tanto cuidado com um ctinoso,por esse motivo ele continua se achando acima da lei.enganado os bobos falando o unico presidente que fez alguma coisa, o que as pessoas tem q entender é que qnd a pessoa se elege, nao esta fazendo favor e sim obrigação de alguem q quer fazer alguma coisa pro
    País alem de roubar .Ladrão Descarado Safado Bandido!Estou na plateia pra ver Lula na cadeia!

  8. Se você rouba um pote de margarina além das algemas e do camburão você ainda toma uns “pé-do-ouvido”… mas o senhor Lula é um santo, não pode. Ah, vá a merd…

  9. Lula e seus comparsas nada mais são do que REPRESENTANTES de TOLOS, TODOS VOCÊS que neles votaram, que sempre quiseram levar vantagem sobre os outros. Seja por ofertar ou receber propina de alguém, por estacionar em locais proibidos, pequenos exemplos nas suas proporções de como é a formação desse povo brasileiro, salvo raríssimas excessões. Antes de criticar, mude seu comportamento e seu voto, só assim o mundo mudará !

  10. Absurdo. Só aqui nesse paiseco.
    Em países do primeiro mundo o dirigente que for pego por roubalheira vai em cana. em alguns, a vergonha é tanta que o sujeito comete suicídio. Até os nossos vizinhos sulamericanos não dão essa mordomia.
    Roubou, CANA, e com direito a exposição nacional para dar exemplo para que no futuro não apareça
    outro da mesma laia.

  11. Acho que a maior prova de justiça é tratar o condenado como uma pessoa comum! O condenado se submete a justiça e não a justiça ao condenado! Pois de qualquer forma ele se fará de vítima.

  12. SACANAGEM COM O “CAVRAL”, SÓ ELE DE CORRENTINHA NAS MÃOS, PÉS E CINTURA. LULA É MUITO MAIS PERIGOSO, DEVERIA SER TRANSPORTADO COMO O HANNIBAL LECTER, COM CAMISA DE FORÇA E FOCINHEIRA.

  13. A quem interessa esses vazamentos?
    Indecentes e inescrupulosos, os vazamentos só servem pra alertar o condenado se modo que os advogados possam reforçar suas teses de defesa e para que a militancia fomenteais discursos de ódio e vitimizaçao.
    Sejam mais discretos e prudentes, por favor.

  14. O que essa operação deve ter é inteligência pra evitar ceninhas de qualquer tipo, seja deputadas petistas se jogando de frente de câmeras, ou grupelhos como cut e mst/mtst promovendo desordem urbana.

  15. Será que o Fernando Morais (biógrafo raivoso — aquele que devolveu o prêmio do fabuloso Cristovam Buarque, devido a raivinha infantil! rsrsrs) também lambe o entre dedo do pé de Lula???
    .
    Assim tal qual o Fernando Henrique Cardoso (FHC) já o faz…

  16. Mãos algemados se não houver resistência!! ! É o protocolo. Nós temos o direito – e a PF o dever- de mostrar as ALGEMAS ” pedagógicas”. IGUAL PARA TODOS.

  17. Este bandido LULLA foi o pior presidente de todos os tempos:
    – pior do que JANIO
    – pior do que JANGO
    – pior do que SARNEY
    – pior do que COLLOR

    Só chegou e se manteve no poder graças aos padres e bispos comunistas, CNB(do)B, imprensa comunista, sindicatos, universidades, etc. Sempre teve o apoio de tudo o que não presta.

    Mas agora, depois que LULLA destruiu o Brasil quem paga a conta? Somos nós, os brasileiros idiotas, que NUNCA votamos NESTE CAFAJESTE.

  18. Ué…um dia ele disse que se fosse condenado queria ir para prisão andando. Agora ele está com ótimo condicionamento físico pq faz academia e toma Whey, deveria ir à pé e sem acompanhamento do MST .

  19. Nossa…quantos cuidados com um bandido comunista…gostaria que os órgãos governamentais e as tais “instituições”, tivessem o mesmo zelo com o trabalhador pagador de impostos.
    Brasil, terra de bandidos e de autoridades lenientes com as falcatruas cometidas pela classe política.

  20. Hj peguei carona com meu marido e quase saiu divórcio, SE ele não tirasse da BandNews com aquele BOECHATO protegendo o Bandido! Eu disse que parasse na primeira estação do Metrô que eu ia de transporte público! Pqp que horror esse Sr na Band tendo orgasmos com a entrevista da Banana Bergamos!!!

  21. “A prisão de Lula não terá algemas nem camburão.”

    A prova cabal de que essa história de que “todos são iguais perante a lei” é pura conversa piada… Nojo da justiça desse pais…

  22. Esse vagabundo deveria andar de camburão e na mala, como qualquer bandido comum. As algemas são dispositivos que visam a proteção do próprio vagabundo e dos policiais que o conduzem. Simples assim.

  23. Tem que ir algemado como a presidente da Coreia do Sul:
    https://abrilveja.files.wordpress.com/2017/07/park-geun-hye-presa-2017-244.jpg

    Bandido é bandido, ou existem castas superiores e inferiores?
    A Constituição (mentirosa!!!) não diz que todos são iguais? Ou alguns são mais iguais?

  24. .. HOJE A PHOLHA/UOL247 PRAVDA EM MAIS M DIA DE PROMOVER CANALHAS COMUNISTAS… NOVAMENTE QUEREM EMPUURRAR GOELA ABAIXO O TERRORISTA “BOULOS”..POR INCRIVEL QUE PAREÇA TEEM ASSINANTES,,

  25. Pois é. O sujeito comete todo tipo de crime (com agravante de fazer sofrer todo povo) conversa fiado e desafia as autoridades.
    E ainda assim, é tratado cheio de melindres.

    Dessa forma nunca ocorrerá mudanças no Brasil.
    É muito melindre com esse sujeito.

  26. Temos um novo Lula na presidência! Michel Temer disse que Ricardo Barros É SEU GRANDE “ACERTO”! Do PSB, com sua MISSA NEGRA de ontem! FOI COINCIDÊNCIA????

  27. Maduro, Evo morales, iormãos castro , todos amigos do crápula Lula, pensam de outro modo quando se trata de prender condenados…. Lula bem que poderia ir para o “PAREDON”

  28. Toda pena tem a função, além de retirar da sociedade o criminoso, um objetivo educativo sobre o próprio criminoso e perante a sociedade. Esse condenado deveria ser sim algemado, nos mesmos moldes de Sérgio Cabral, e conduzido ao local de encarceramento em viatura normalmente utilizada para tal, afinal de contas a JUSTIÇA não deve ser igual para todos?

  29. A lei feita à medida do cliente. Cliente graúdo, leis seletas. Na cadeia tem até gente esperando para pagar um boquete e fazer uma massagem na rola. Cliente mer-da, porrada e cassetete e o negão tá esperando para carcar o couro.

    O brasil é patético.

  30. Deveria ser mais que isso. Além de algemado, esse canalha deveria ser amarrado pelo saco e arrastado, de lá para cá, de cá para lá, como Iolanda se referia sobre a estocagem de vento.