LULA PRESTA NOVO DEPOIMENTO

A Globonews informa que Lula prestou depoimento de duas horas à Lava Jato em Brasília.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 27 comentários
  1. De fato, Goiânia é dos coxinhas. Petistas aqui são esculachados. Contudo, e para nossa infelicidade, a porcaria do Prefeito (Paulo Garcia) é petista. E quando digo porcaria é com conhecimento de causa. Nunca me lembro de ver os serviços públicos municipais em tão péssimo estado. Verdadeiros aspones ocupam altos cargos e os gerem assim como aos seus narizes. Como se não bastasse, vários comissionados que foram às manifestações de dia 13 e postaram em redes sociais foram exonerados. E Paulo Garcia ainda deu declaração pública apoiando a nomeação da jararaca como ministro. INTRAGÁVEL!

  2. Atenção candidatos: Não votaremos em candidatos a prefeito ou vereador de partidos em que algum deputado ou senador tenha votado contra o impeachment da presidente Dilma ou tenha se ausentado no dia da votação.

  3. Goiânia? Aposta certeira! O Antagonista já andou por aquelas bandas? Goiânia é a capital mundial da coxinha de pequi. Só tem mulher bonita e… COXINHA! 1000% coxinha. Lindas, maravilhosas, educadas, perfumadas, adequadamente vestidas… Feministas não existem porque as goianas são muito amadas.

  4. Ontem, em Goiânia, de frente ao prédio da Polícia federal, no mesmo horário que várias capitais do Brasil, houve manifestação pelo impeachment e em apoio ao juiz Sérgio Mouro. Depois saiu em carreata com caminhão de som e buzinaço por vários bairros da capital convidando as pessoas a se manifestarem, a ir para Brasília no dia que a Câmara for votar o impeachment e afast Bonito de se ver, pessoas estendendo a bandeira do Brasil, acendendo e apagando as luzes dos apartamentos nos prédios, batendo panela, e os carros buzinando e o pessoal nos barzinhos aplaudindo a passagem da manifestação …

  5. Os eleitores de todo o planeta são majoritariamente a favor do impeachment de Dilma. Fora PT! Fora ladrões sem vergonha!

  6. Jorge Vianna foi o senador que ligou para o advogado de Lula, Roberto Teixeira, para que Lula desafiasse ao Moro, chamasse ele de bandido, e com isso ao confrontá-lo Moro o prenderia, pediria então que lhe prendesse, mas não sua família. A partir daí faria greve de fome e resgataria sua credibilidade se tornando preso político… A jararaca não aguentaria tamanho sacríficio…rs

  7. Jorge Vianna está ameaçando no senado o PMDB com sua base social se o Temer for presidente! Ops! que isso?? É violência?? A base social deles sem verba, e com 150 milhões contra ele!

  8. As deputaiadas do PT na comissão do Impeatchment querem que o relator não inclua no relatório outros crimes da Dilma, que não seja os que foram aceitos pelo Eduardo Cunha ( quando aceitou a denuncia), ou seja, só as pedaladas fiscais e os Decretos. Mas o Marco Aurelio Melo alega que o Cunha não tem poder para rejeitar o Impeachment do Temer …. então o Cunha também não teria poder para rejeitar os demais crimes da Dilma lá atrás na aceitação da denuncia …correto ?

  9. Aqui em Goiânia já escarramos a a Adriana Accorsi só pelo fato de ela ter virado deputada estadual petista e agora querer ser prefeita! Tá fora do jogo!! E olha que ela tinha total apoio da população goiana quando delegada na captura de pedófilos e afins!!

  10. Isso já estava meio que claro. O que eu queria saber é se alguém tem a lista dos deputados que foram pro quarto com o Lula. Não é possível que ninguém saiba quem são os honestíssimos parlamentares que se venderam.

  11. “O STF não tem vergonha de já ter no colo de sete ministros, denúncias contra RENAN CALHEIROS e até agora, nada? Por acaso estaria o STF ‘esperando sentados’, até completar 11 denúncias, uma para cada MOROSO MINISTRO DO STF??? O STF não tem vergonha de saber que as crianças com MICROCEFALIA e as pessoas com CHICUNGUNHA e a SÍNDROME DE GUILLAIN-BARRÉ, têm ligação com uma combinação nefasta, direta e proporcional à CORRUPÇÃO E AO FORO PRIVILEGIADO e, nada, nada fazer??? O STF não tem vergonha de saber que a Dilma e o Lula estão obstruindo a JUSTIÇA e nada fazer?”

  12. Marina dando declaração, dizendo que o PMDB e PT são responsáveis. Ou seja, propondo novas eleições. Isto é golpe Sim, isto é golpe. Aquela bandida cara de M…

  13. “hoje a população brasileira está sabendo quem são os verdadeiros bandidos que nasceram só pra assaltar o povo do seu país. Sonhamos com o momento em que será aprovado por um STF DE HOMENS HONRADOS” O STF não tem vergonha de saber que em breve, muito breve, a baixinha americana, ‘LORETTA LYNCH’ vai jogar o famoso ‘LAÇO DA JUSTIÇA AMERICANA’ e prender muitos bandidos brasileiros nas barbas do pseudo STF?O STF não tem vergonha de já ter no colo de sete ministros, denúncias contra RENAN CALHEIROS e até agora, nada? Por acaso estaria o STF ‘esperando sentados’, até completar 11 denúncias?”

  14. É assim que deve ser, todo político que votar a favor do impeachment deve ganhar as eleições nos seus municípios, isso é certo que vai acontecer. Por outro lado, votar contra o impeachment significa não ganhar mais nada, pois prefeitura nenhuma será ganha com apenas 10% de votos, que é o percentual de aprovação do governo Dilma.

  15. O discurso de Dilma e do PT que impeachment é golpe e que ele não pacifica o país, ao contrário, que a “ruptura do processo democrático deixará sequelas”, está ameaçando com o caos. Leiam atentamente as declamações dos petralhas e verão.

  16. Os eleitores de Goiânia detestam o PT!!! Político goiano que apoiar a esquizofrênica, vai cometer suicídio político!!

  17. Artigo na folha explica porque março Aurelio deu liminar para impeachment de temer: para forçar o pmdb a entrar em acordo com o pé e desistir do impeachment de Dilma. Foi de comum acordo com o governo?

  18. 05/04/2016 COM A PROXIMIDADE DO IMPEACHMENT OCONTECIMENTO CLÁSSICOS: MEGA ASSALTOS A BANCOS COM ARMAMENTO PESADO INTENSIFICAÇÃO DE BRIGAS DE TORCIDAS (COM MEMBROS COLEGAS DOS DEPUTADOS LUIZ MOURA(O QUE ESTAVA NA REUNIÃO COM OS QUE COORDENAVAM DE QUEIMA DE ONIBUS EM SÃO PAULO,E ANDRÉS SANCHES, O QUE ABRIGA O IRMÃO DO DEPUTADO ASSALTANTE) AGORA SÓ FALTA UM ACIDENTE DE AVIÃO COM CELEBRIDADE PARA DESFOCAR, DO ASSUNTO IMPEACHMENT AGORA SÓ FALTA UM ACIDENTE DE AVIÃO COM CELEBRIDADE PARA DESFOCAR DO ASSUNTO IMPEACHMENT 05/04/2016

Os comentários para essa notícia foram encerrados.