ACESSE

Lula provoca Bolsonaro: "Eu tenho o meu capitão"

Telegram

No discurso para a militância petista ao deixar a cadeia, Lula aproveitou para provocar Jair Bolsonaro.

Ao agradecer à sua equipe de seguranças, o (ex-)presidiário condenado disse:

“Eu posso apresentar os meus companheiros da segurança, o Moraes, que é o chefe, está aqui… Só para lembrar que não é apenas o Bolsonaro que é capitão. O Moraes também é capitão”, disse Lula, sob aplausos da claque.

“Eu tenho o meu capitão. Ele não se aposentou como tenente e virou capitão, não… Este aqui se aposentou como capitão de verdade”, prosseguiu o petista.

Dirigindo-se a Moraes, Lula completou: “Então, se um dia o Bolsonaro se encontrar com você, é ele quem tem de bater continência para você.”

CURITIBA,PR,08.11.2019:LULA-DEIXA-PRISÃO - O ex-presidente Lula deixa a sede da Polícia Federal em Curitiba (PR), nesta sexta-feira (08), após ter pedido de soltura autorizado. O Supremo Tribunal Federal (STF), em julgamento, votou contra a prisão em segunda instância. (Foto: Cassiano Rosário/Futura Press/Folhapress)

Será a pá de cal da Lava Jato? Leia aqui

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 155 comentários