LULA QUER ABSOLVIÇÃO NO CASO CERVERÓ E ANULAR DELAÇÃO DE DELCÍDIO

O Estadão noticia que a defesa de Lula protocolou nesta manhã, na 10ª Vara Federal de Brasília, as alegações finais na ação penal que trata da suposta compra do silêncio de Nestor Cerveró, investigação aberta a partir da delação de Delcídio do Amaral.

Para os advogados do ex-presidente, Cristiano Zanin e José Roberto Batochio, os depoimentos “demonstraram, de forma clara e absoluta, ser fantasiosa a versão apresentada por Delcídio do Amaral em seu acordo de colaboração premiada”.

A absolvição de Lula é pleiteada com base na “inexistência de prova do fato imputado”. A defesa também pede a nulidade da delação de Delcídio.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 21 comentários
    1. Ôôôôô lula… e na bunada não vai dinha?
      O cara tem meia dúzia de processos tramitando, mais uma condenação ( por enquanto) e sua banca ( como consegue bancar?) De adEvogados diz que ele é inocente.

    2. Parece que ele tb quer uma bola e um carrinho. Está tudo na carta pro Papai Noel. Talvez ele consiga.
      Na justiça, só vai levar ferro. A menos que ele tenha colocado “seu ” Papai Noel lá. Não é difícil.

    3. Um país de dimensão continental fica a banho maria na política aguardando um tribunal confirmar a sentença de um JUIZ muito sério e competente. Vamos senhores do topo dos salários, o Brasil não tão privilegiado precisa do arremate dessa sentença. Chega de bandidaços dar as cartas.

    4. Porque este pilantra não pede ao Papa para o canonizar de uma vez. Estão demorando demais prender esse sujeito e a Oitava Turma do TRF-4 poderia ser mais patriota e liberar a sentença ainda este ano. Vamos todos cobrar uma postura e compostura do TRF-4.

    5. Eu quero uma bolsa família de R$ 61.000,00 por mês, as dezenas que serão as premiadas da Mega Sena por quatro semanas e um cinema no meu barraco. Só.

    6. Olha, eu já vi muita coisa chata nesse mundo, tem muito troço xarope, mas confesso que esses adEvogados do lulla realmente não vão encontrar concorrente nos próximos 4.500 anos em matéria de chatice. Ô povinho insuportável viu.

    7. Pelo Twitter, FÁBIO ASSUNÇÃO e CAETANO VELOSO defendem LULA, convocam MILITÂNCIA, ATACAM Sérgio Moro e dão o RECADO: “”Vamos à Curitiba TIRAR ESSE PALHAÇO””\\/\

    8. luladrão está em último lugar das pesquisas -masas pesquisas são compradas, o colocam em primeiro lugar

    9. Reinaldo Azevedo: “Fux, candidatura de Lula e desejo de cassar o povo e pôr em seu lugar juízes e membros do MPF”
      O que o ministro petista disse é mais do que obvio, bandido condenado não pode ser candidato. O candidato pode ser preso em pleno palanque ou nem conseguir assumir o cargo. É uma questão legal e ética. Mas o Reinaldo Azevedo segue em sua luta solitária contra a Lavajato e em defesa do Lula. O Moro e a Lavajato estão querendo “cassar o povo”. É um golpe contra o Lula e o PT, coitados!!!

    10. LULA, O ENCANTADOR DE JUMENTOS. KKKK, A MELHOR DO ANO. LULA É UM ENCANTADOR DE JUMENTOS. LOGO VOCÊ É ………………

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.