LULA QUER ABSOLVIÇÃO NO CASO CERVERÓ E ANULAR DELAÇÃO DE DELCÍDIO

O Estadão noticia que a defesa de Lula protocolou nesta manhã, na 10ª Vara Federal de Brasília, as alegações finais na ação penal que trata da suposta compra do silêncio de Nestor Cerveró, investigação aberta a partir da delação de Delcídio do Amaral.

Para os advogados do ex-presidente, Cristiano Zanin e José Roberto Batochio, os depoimentos “demonstraram, de forma clara e absoluta, ser fantasiosa a versão apresentada por Delcídio do Amaral em seu acordo de colaboração premiada”.

A absolvição de Lula é pleiteada com base na “inexistência de prova do fato imputado”. A defesa também pede a nulidade da delação de Delcídio.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 22 comentários
  1. Ôôôôô lula… e na bunada não vai dinha?
    O cara tem meia dúzia de processos tramitando, mais uma condenação ( por enquanto) e sua banca ( como consegue bancar?) De adEvogados diz que ele é inocente.

  2. Parece que ele tb quer uma bola e um carrinho. Está tudo na carta pro Papai Noel. Talvez ele consiga.
    Na justiça, só vai levar ferro. A menos que ele tenha colocado “seu ” Papai Noel lá. Não é difícil.

  3. Um país de dimensão continental fica a banho maria na política aguardando um tribunal confirmar a sentença de um JUIZ muito sério e competente. Vamos senhores do topo dos salários, o Brasil não tão privilegiado precisa do arremate dessa sentença. Chega de bandidaços dar as cartas.

  4. Porque este pilantra não pede ao Papa para o canonizar de uma vez. Estão demorando demais prender esse sujeito e a Oitava Turma do TRF-4 poderia ser mais patriota e liberar a sentença ainda este ano. Vamos todos cobrar uma postura e compostura do TRF-4.

  5. Olha, eu já vi muita coisa chata nesse mundo, tem muito troço xarope, mas confesso que esses adEvogados do lulla realmente não vão encontrar concorrente nos próximos 4.500 anos em matéria de chatice. Ô povinho insuportável viu.

  6. Pelo Twitter, FÁBIO ASSUNÇÃO e CAETANO VELOSO defendem LULA, convocam MILITÂNCIA, ATACAM Sérgio Moro e dão o RECADO: “”Vamos à Curitiba TIRAR ESSE PALHAÇO””\\/\

  7. Reinaldo Azevedo: “Fux, candidatura de Lula e desejo de cassar o povo e pôr em seu lugar juízes e membros do MPF”
    O que o ministro petista disse é mais do que obvio, bandido condenado não pode ser candidato. O candidato pode ser preso em pleno palanque ou nem conseguir assumir o cargo. É uma questão legal e ética. Mas o Reinaldo Azevedo segue em sua luta solitária contra a Lavajato e em defesa do Lula. O Moro e a Lavajato estão querendo “cassar o povo”. É um golpe contra o Lula e o PT, coitados!!!