Lula quer adiar julgamento no STJ

A defesa de Lula pediu ontem ao STJ para adiar o julgamento do recurso contra a condenação pelo triplex, aguardado para este mês.

A defesa quer esclarecer a condição da Petrobras no processo — no Brasil, ela se apresenta como vítima do esquema de corrupção e assistente de acusação, mas nos Estados Unidos, é considerada culpada por prejudicar acionistas e não ter conseguido evitar desvios.

Lava Jato bombardeada. Leia aqui

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 51 comentários
  1. Huuummm! Essa história já está fedendo. Se o STJ aceitar o pedido de Lula pelo adiamento do recurso da ação do triplex fica evidente que STJ e STF estão, em linguagem jurídica, C/C Lula.

  2. Tá na cara que o lula-drão sabe que o stf vai soltar os vagabundos presos em segunda instância, sendo ele condenado em terceira instância (STJ), irá continuar preso. A PTralhada tá louca com iss

    1. Exatamente. Mas no meio do caminho tem o dia 7 de Abril qdo iremos às ruas contra o STF e apoio a prisão em segunda instância e a Operação Lava Jato.

  3. Ele só quer adiar a condenação dele na “3a instância” (STJ) para depois do dia 10 de abril, quando o STF deve rever sua posição e abrir as porteiras para os condenados em 2a instância.

  4. Quer evitar a condenação em ultima instancia… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Quem eram os presidentes da Petrobras desde os fatos ocorridos? E quem eram seus conselheiros? Esses são os principais culpados e não a instituição. Cana neles Lava Jato, pois está demorando cheg

  6. Os vagabundos querem evitar a ratificação da condenação em terceira instância, antes do julgamento do dia 10/04… Simples manobra para soltar o LADRÃO!!! Esse país é mesmo uma piadinha de mau

  7. Dia 10 de Abril Lula será solto. Tudo preparado. Será o inicio da libertação do País. Como nunca se viu antes nos tempos modernos. O País vai parar e será moralizado pelo Povo. Nada mais a faz

  8. Vamos ser isentos, isto esta’ certo. O Rene’ Dotti chegou a dizer no TRF4 que o esquema era muito complexo e difi’cil de ser detectado. Olha que Dotti foi contratado para ajudar a Lava Jato.

  9. Que país é esse que um membro do STF volta atrás em menos de 1 ano em suas convicções e notório saber jurídico?Esse ministro não aceita críticas,comporta-se como um imperador.

  10. Manobra para postergar o julgamento para depois da redecisão,da rediscussão da quarta reunião que vai rediscutir a prisão em segunda instância.Esse país tem segurança jurídica?

  11. A estória que a petrobrás não sabia de nada não colou nos gringos, será porque? tiveram que pagar multa, e fizeram isso caladinhos e rapidinho, aqui o não sabia de nada sou vítima da sociedade

  12. O que ele quer, na verdade, é aguardar o julgamento do stf sem estar condenado em 3ª instância. Agora: passem o texto pelo revisor, está sem sentido a condição da PETROBRAS aqui e nos EUA.