Lula quer participar de missa em memória de Marisa

O Antagonista soube que, nas negociações com a PF, a defesa de Lula diz que o condenado petista quer participar amanhã, às 9h30, em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos, de uma missa em memória de Marisa Letícia, que completaria amanhã 68 anos.

18h15: Lula continua solto.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Se não respeitou a Marisa no velório dela, o que o Lula vai fazer na missa? Ouvir sermão de padre petista a seu favor e chorar lágrimas de crocodilo? A verdade é que o Galloro está aceitando as condições impostas pelo JEC, seu amigo, para postergar ao máximo a prisão do Lula na expectativa de que haja uma saída judicial para ele não ser preso. Galloro, inicialmente considerado profissional competente já esta caindo na onda política e começa mal o seu trabalho na primeira dificuldade que encontra. O currículo que tem é apenas no papel, porque na prática não funciona, ou funciona mal. Quem confiou nele está enganado, menos o JEC.

Ler mais 96 comentários
  1. Se não respeitou a Marisa no velório dela, o que o Lula vai fazer na missa? Ouvir sermão de padre petista a seu favor e chorar lágrimas de crocodilo? A verdade é que o Galloro está aceitando as condições impostas pelo JEC, seu amigo, para postergar ao máximo a prisão do Lula na expectativa de que haja uma saída judicial para ele não ser preso. Galloro, inicialmente considerado profissional competente já esta caindo na onda política e começa mal o seu trabalho na primeira dificuldade que encontra. O currículo que tem é apenas no papel, porque na prática não funciona, ou funciona mal. Quem confiou nele está enganado, menos o JEC.

  2. Esse molusco capeta comunista nunca entrou numa igreja voluntariamente. Se entrou, foi apenas no sentido pro-forme e para constar do filme, pois essa raça vermelha maldita, odeiam todas e quaisquer tipos de religiões, não respeitam absolutamente nada. Se pudessem incendiariam todas as igrejas, como aconteceu na maledicente CCCP.

  3. Jatos de água, spray de pimenta e gás lacrimogêneo para dispersar a turba. Entrem e prendam o criminoso. Fechem a licença do sindicato por obstrução da Justiça. Simples assim.

  4. A culpa ja nao é mais do lula, a partir do momento em que se tem uma ordem de prisão que não é cumprida, a culpa passa a ser de quem não à cumpre. Ordem judicial é para ser cumprida.

  5. Agenda que imoede Lula de ir em cana:
    Sábado: missa da Galega
    Domingo: aniversário do netinho
    Segunda: check-up agendado no Sírio-Libanês
    Terça: reunião de condomínio…

  6. VERGONHOSO!!! DEPRIMENTE!!!
    ISSO É INADMISSÍVEL!!!
    SÓ NUM PAÍS PEQUENO COMO O NOSSO UM BANDO DE DESOCUPADOS E TERRORISTAS IMPEDEM O CUMPRIMENTO DE UMA ORDEM JUDICIAL!!!
    ULTRAJE!!! ABUSO!!!
    INSULTO AOS BRASILEIROS HONESTOS!!!

  7. A PF com medo de Lula! Tem a ordem de prisão do Moro, mas quem dita as normas é o Lula. Como ele nunca respeitou nada, nem as leis, nem as instituições, nem as autoridades, agora tá usando do PT, como ele sempre fez, para não ser preso. E a polícia de São Paulo deixa essa bagunça, o governador faz vistas grossas e não assegura a segurança e a ordem pública!

  8. O FDP não respeitou a ociosa em vida, agora vem com esse papo de ir à missa da falecida?!
    Mandem ele ladrão vagabundo TNC!
    Botem esse pinguço na cadeia ainda hoje!

  9. Aí depois da missa ele não se entrega e negocia que quer ir no batizado do netinho depois de amanhã. Ai depois ele não se entrega pois irá na formatura da sobrinha que ajudou a criar e assim vai até 2030.
    Isso é o famoso cegonha, vive de levar os outros no bico.

  10. Ele quer é ficar enchendo a cara com a companheirada lá do sindicato, só dá bebum naquele antro!
    Mais tarde a PF pode entrar tranquilamente lá porque metade deles vai estar caído pelos cantos ou cambaleando.

  11. Amigos, tentou-se muito gentilmente, tratar este marginal com respeito e cortesia, porém é chegada a hora de tratá-lo como ele merece. Baixem o sarrafo, coloquem às algemas e metam-no no camburão. CHEGA!

  12. Não tem “negociações”! O sujeito tem ordem de prisão: cumpra-se. Fim.
    Lembrando que o condenado desrespeitou e humilhou a falecida em inúmeras ocasiões, com a desclassificada amante.

  13. Não!!!!Não!!! Brincadeira??? Um ladrão, preso, foragido e ainda quer dar as ordens??? Que Brasil é esse??? PQP!!! Desculpe da palavra, mais é o fim, isso lá fora ja estaria mofando na cadeia

  14. Meu Santo!
    Que palhaçada!
    Só falta permitirem tal afronta à própria Justiça, que aí chancelaria mesmo este país como uma republiqueta bananeira.
    O prazo era 17:00 e PONTO FINAL!

  15. Nem vem q nao tem! Que reze em sua cela. Nao a respeitou quando viva, usou seu funeral pra fazer comício e agora pretende usar seu aniversário como desculpa. Hipócrita!

  16. COM ESSA MOLEZA DA POLÍCIA FEDERAL , O QUE VAI ACABAR ACONTECENDO É LULA NÃO SER PRESO , TOMARA QUE EU ESTEJA ERRADO, MAS ESTE CIRCO VAI CONTINUAR. EU ACHO QUE ESTA NA HORA DE MORO DECRETAR A PRISÃO DOS POLICIAIS FEDERAIS QUE NÃO QUEREM CUMPRIR A ORDEM JUDICIAL.

  17. Nada mais justo, ainda que outro dia ele tenha falado em casar novamente. Que tal uma última ida à Europa, rever amigos, degustar uma última bacalhoada em Portugal com Gilmar Mendes?

  18. Mas é o fim da picada, não? O cara está indo para o xadrez e já está se portando como fosse quem dá as cartas, como um cliente da pizzaria que quer que caprichem no catupiry…
    Quantos não vão presos e não podem ditar regra nenhuma?

  19. Tá de sacanagem! Kkkk justo ela que é a culpada de tudo????
    Não foi ela que negociou tudo com o leo Pinheiro, que era a responsável por tudo relativo ao triplex ???
    Esse Lula é um safado mesmo! Disto ninguém tem dúvida.

  20. e no domingo vai querer assistir o jogo dos gambás, e na segunda ir à manicure, e na terça se despedir dos amigos em Garanhuns, e na quarta checar se a grana depositada nos paraísos fiscais continua lá, e na quinta….

  21. kkkk
    E depois de amanhã vai ser o dia de enterrar a b0sta do cachorro, ou lavar a dentadura também?….
    Malandro está fazendo a Justiça e o Brasil todo de otários!!!
    PAU NO LOMBO DESSE VERME!!!

  22. Depois ele vai querer mais uma coisa e depois vai querer mais outra coisa e vai ficar querendo querendo querendo querendo querendo e nós aqui com cara de idiotas na expectativa da prisão de um criminoso que desafia ao vivo e a cores o estado.

  23. Já é um absurdo monstruoso a oportunidade que estão dando ao criminoso de fazer Circo;
    Agora, se após mandado de prisão expedido, permitirem que o condenado participe de uma Missa e deixe em suas mãos quando ele será preso, apenas darão mais vazão aos devaneios da extrema esquerda.

    TENHAM A SANTA PACIÊNCIA E PRENDAM LOGO ESSE MELIANTE!