ACESSE

Lula quer ser a Fernanda Montenegro de Ciro

Telegram

Na entrevista ao UOL, Lula comparou Ciro Gomes ao personagem Josué, do filme “Central do Brasil”.

O presidiário condenado, no caso, seria Dora, a protagonista da trama, interpretada por Fernanda Montenegro.

“Assisti a um filme chamado ‘Central do Brasil’. Você já assistiu? Eu vi a Fernanda Montenegro tentando ajudar aquele menino. E aquele menino era nervoso, rebelde. Não queria ajuda da Fernanda Montenegro, e eu lembrei do Ciro. A Fernanda Montenegro, que escrevia a carta com muito cuidado e com muito carinho, conseguiu convencer o menino, levou o menino até a família e depois foi embora. Eu gostaria que o Ciro permitisse que eu fosse a Fernanda Montenegro dele”, disse o petista. “Sabe, que eu pudesse contribuir com o compartilhamento da convivência dele com as outras forças políticas. Ele não pode continuar atacando todo mundo. Ele, por exemplo, disse ontem que estou aqui numa suíte. Ele poderia vir para meu lugar um pouco.”

Lula disse mais:

“Quando Deus fez o ser humano, ele fez a cabeça feita para a gente pensar, para ter juízo no que a gente fala. Então não pode achar que pode ofender todo mundo. Se quiser ter futuro político neste país, terá que tratar pessoas de outro jeito. Ser mais cordato. Ser mais amável, ser mais carinhoso. Ele é uma pessoa do coração bom. Eu já vi o Ciro chorar algumas vezes.”

EXCLUSIVO: A DELAÇÃO COMPLETA DE PALOCCI. Saiba mais

Comentários

  • Maria -

    o chefe do petrolão não diferencia atriz da personagem. para este ser abissal não há diferença entre viver e representar, pois está sempre armando uma arapuca. Canalha!

  • Vinicius -

    Oh! Falou o último poço de educação e delicadeza. Preferia que estivesse no.lugar de Fernando Torres...

  • Uirá -

    Kkkkkkkk, algumas más línguas disseram que Ciro não pode ver nem Bambi, nem Rei Leão, pq ele não consegue se segurar quando a mãe do Bambi ou o pai do Simba morrem vítimas das elites opressoras.

Ler 67 comentários