Lula quer ser reinterrogado para evitar condenação iminente

Lula acaba de protocolar na 13ª Vara Federal pedido para ser reinterrogado pela juíza Gabriela Hardt na ação penal do instituto.

O ex-presidente foi ouvido por Sergio Moro e agora alega nulidade, uma vez que Gabriela será responsável pela sentença.

Se tudo der certo, Moro será o próximo presidente de República. Veja AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 127 comentários
  1. Esperneia cramulhão, mas não vai adiantar. Tua nova condena está prestes a sair. Não te assusta que serão só mais 20 anos de cadeia. Somados aos 12, serão 32. Com 110 anos tu sai do xilindró.

  2. Cuidado com o que você pede Lula, pois poderá ser atendido. Já está circulando nas redes sociais que a Dra. Gabriela é muito mais severa que o Dr. Moro e com o agravante de ter TPM.

  3. vai ser condenado de novo, os advogados estao enganando o Pixuleco pra leva mais uma grana em honorários, fossem eles adv decentes ja teriam jogado a toalha e avisado ao condenado que a casa caiu

  4. A 13 Vara que não é do Lula. Sentença da Dra. Hardt: fica pois o prolatado no ítem 2 desta sentença e do caput “kkkk” a recusa dêste juízo a um novo interrogatório solicitado pela defesa e f

  5. Ô coitado! Não dá nem pena, com isso. Sofrer antecipadamente é pior! Todas suas atitudes e as que exige dos outros, são as piores ações negativas, contra si. Perdeu a auto estima, e se deu mal.

  6. Brincando, brincando, o pinguço psicopata já deve ter gasto mais de 100 milhões com honorários advocatícios. A pergunta que não quer calar é DE ONDE ELE TIRA ESSA GRANA? Canalha.

  7. Por que tantas condescendências e prioridades com o Lula,prisioneiro comum? Todo dia uma investida com sérios danos ao País já que o Judiciário para e julga o que já está fartamente julgado!

  8. Nenhum problema, pessoal. Ele pode até conseguir voltar tudo à estaca zero como dizem alguns aqui mas #Lula tá preso babaca!. Isso vai só postergar sua condenação inevitável em outro processo.

  9. Ele vai falar a mesma baboseira, e não apresenta qualquer prova de que é inocente. A cadeia está cheia de inocentes que nunca fizeram crime nenhum, mesmo quando são pegos em flagrante.

  10. É preciso acabar com esses recursos desse criminoso condenado preso. Só falta o pedido desse corrupto, lavador de dinheiro, egocêntrico e vil; com 6 processos pendentes; ser aceito.Palhaçada ridí

  11. + 1 litigância d má-fé, com fins únicos protelatórios. Já não chegam infindáveis pedidos absurdos , HC, etc.? Parece q o judiciário é excusivo do ladrão, q não tem outros milhares na fila

  12. É só para protelar. Os interrogatórios são gravados. Quem teria que analisar se o que foi colhido é suficiente é quem vai fazer o juízo. Ele tem que demonstrar qual o prejuízo que está tendo.

    1. Caganeira mesmo, por causa da abstinência ele chegou a se cagar varias vezes na cela aqui em Curitiba, fato narrado por alguns que presenciaram isto kkkkkkkkkk.

    1. Princípio da Impessoalidade ou Imparcialidade. Lula quer colocar em cheque o interrogatório feito por M0ro, por considerá-lo parcial e, portanto, alega nulidade. Não colará !!!!

  13. Agora que quero ver se essa juíza é juíza mesmo. Isso não existe. Ainda que troque de vara e até de tribunal, os atos processuais anteriores não podem ser repetidos. São mantidos.

  14. Mas fico curioso… O que o pinguço picareta diria à juíza Gabriela que já não disse ao juiz Moro? Que revelação bombástica capaz de mudar o desfecho do processo ele teria a fazer?

  15. Lula sua batata está assando, VOCÊ não sai mais da cana, logo será acariciado com mais uns 20 anos, tal e coisa. Aproveita e pede a NARIZINHO em casamento, e manda os PF pegar o bolo.

    1. Por isso que a justiça precisa ser privatizada, a grande verdade é que os pobres pagam caro pela justiça estatal, através do alto custo do judiciário

  16. hahahahahaha Se fosse assim todos os processos julgados por um juiz que posteriormente se aposenta deveriam ser novamente instruídos. Não entendo de processo penal, mas não dá para aplicar uma mul

    1. Que tal reinterrogar os quatrocentos e tantos mil presos , condenados , como o chefe mor da quadrilha maior do Brasil ! Piada , né !!

  17. Pc. Lula vai ser condenado de novo. Responde pelos crimes que cometeu. Responderá pelos outros crimes em apuração e pelos que surgirão. Lugar de criminoso é na penitenciária. Simples assim.

  18. Só mesmo se for piada. Onde já se viu criminoso escolher Juiz, local de prisão, os assuntos que devem interroga-lo e agora exigir um novo depoimento. Quem é mesmo que está orientando este psicopa

    1. Só poderá ser recolhido a presídio comum, depois de sua sentença penal condenat. (p/triplex) transitar em julgado (STJ/STF). Por enquanto, está preso na PF pq sua sentença é provisória.