Lula quer Suplicy na Câmara

Eduardo Suplicy quer voltar a fazer seus loooooongos discursos no Senado. Mas Lula, registra a coluna Expresso, da Época, prefere que seu afilhado tente a Câmara, “para fortalecer a bancada federal do PT”.

Suplicy já acordou?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 36 comentários
  1. Suplicy não se dá o devido valor, pois sempre foi um puxador de votos e jamais foi considerado como importante, seja pelo partido seja pela cúpula do mesmo, tanto é que a Dilma jamais o recebeu no palácio e mesmo Lula dizia que ele era um chato. Serve ao partido como um capacho.

  2. Um sujeito que fica defendendo o terrorista italiano protegido do Lula e da Dilma, não merece confiança. É melhor ele se aposentar pois já tem idade pra isso, antes que fique mais gagá.

  3. o Link para a tão esperada Palestra(sic) de retorno do Galhardo Manso na UNISO – Universidade de Sorocaba:
    ==
    http://www.jornalcruzeiro.com.br/editoria/32/informacao-livre
    ==
    Eduardo Suplicy falará em palestra amanhã na Uniso
    ==
    05/11/17 | Equipe Online – online@jcruzeiro.com.br
    =====
    O economista e vereador de São Paulo Eduardo Suplicy (PT) fará uma palestra com o tema “Direitos Humanos e a Renda Básica de Cidadania”. O encontro será nesta segunda-feira (06), às 19h, no auditório do bloco F do campus Cidade Universitária da Universidade de Sorocaba (Uniso). A iniciativa do evento é do Centro Acadêmico de Direito Alexandre Vannucchi Leme. Não é necessária inscrição prévia, apenas a colaboração de um quilo de alimento não perecível, que será doado para uma entidade de assistência social.

  4. o Galhardo Manso já está em Campanha.
    =
    Começando pela UNISO – Universidade de Sorocaba – esfera de influência de Paulo Vanucchi – conforme pode-se ler na PROPAGANDA hospedada no jornal Sorocabano “CRUZEIRO do SUL”.
    =
    AMBAS INSTITUIÇÕES ENTUSIASTAS do (des)GOVERNO PETRALHA/ESQUERDISTA.
    =
    aliás, se não me engano, foi em Sorocaba – SP, cidade na qual que o PT nunca se criou em eleições para a Prefeitura, que o Partido e Aliados seus na Imprensa Local, Academia, etc, foram levados à tentar um Gópi-Tapetão há mais ou menos 40 dias contra o irascível Prefeito eleito e que prefeitava, digamos assim, até ser sacado da prefeitura no 1º caso verificado de Impeachment por ser…Antipático.
    =
    Não deu certo, o prefeito voltou e, agora, vão levar o APOIADOR de ASSASSINOS e TERRORISTAS EDUARDO SUPLICYO.

  5. este sem a menor duvida foi o senador mais caro e menos produtivo que tivemos no brasil republica e olhe que concorrentes ele os teve aos montes e em todos os partidos mas mais longevo com menor produçao para a democracia nao conheço nenhum.ele e um excelente cumplice de terroristas e criminosos , ainda mais se travestidos de movimentos sociais , , acredito que qualuqer pessoa honesta e que nao goste de criminosos e com um pouco de inteligencia jamais votara neste mecenas de terroristas e criminosos , pois seria pedir para aumentar a criminalidade .

    1. Mais uma prova de que honestidade não é tudo que o político precisa para ajudar a conduzir um país. Além disso, alguém, sendo petista e comunista, deveria ficar fora do Senado para que o país possa prosperar.

  6. Não ganha para mais nada ele e o PT em São Paulo. Vai fortalecer nada vai ser só queda para esta corja aqui. Pode continuar só sonhando porque pra essa turma imunda sem chance.

  7. O pior é constatar que essa nulidade tem chance de ser eleito. O plantel de enfeitiçados que se deixam levar pela conversa fiada do ordinário metalúrgico é uma triste sina para nós, paulistas.

  8. Todo rei tem o seu bobo da Corte. O Suplicy, nesse papel, presta excelentes serviços para essa organização criminosa chamada PT. O bobalhão que ajuda o ladrão. Vai ter muito voto. Vai ser o Tiririca do PT em 2018, carregando consigo vários petralhas e vários bandidos.

  9. Lembrou do Suplício , Lulaluf…rs?!?!?!?
    Quando você e o seu grupelho liderado pelo Zé Dirceuluf deitavam e rolavam com nosso dinheiro invés de governar, vocês nem sequer deixavam o Suplício aparecer na foto saindo do banheiro…!!!!

  10. Como é que esse vagabundo pode ainda querer alguma coisa! Ele por si só já explica bem porque não temos futuro como nação democrática. Quando o ministro Luis Fux afirma que ele “não pode ser candidato porque é sentenciado”, no mesmo texto afirma que “se ele fosse eleito teria que ser afastado”? Entenderam? Ele será sim candidato. Adianta ter Suprema Corte? Pra quê?