‘Lula quer voltar à cena do crime’, dirá Alckmin em discurso

Geraldo Alckmin fará um discurso duro contra Lula ao assumir a presidência do PSDB na convenção de amanhã, informa a repórter Thais Bilenky, da Folha.

“Os brasileiros não são tolos. Sabem, hoje, do método lulo-petista de confundir para dividir, iludir para reinar”, dirá o governador paulista, segundo os trechos do discurso a que o jornal teve acesso.

“Mas vejam a audácia dessa turma. Depois de ter quebrado o Brasil, Lula diz que quer voltar ao poder. Ou seja, meus amigos: ele quer voltar à cena do crime.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Felipe Pansano disse:

    É obvio que o Lula, quer voltar ao poder!!! Esta em campanha a meses, circulando em caravana!!! Se o Geraldo Alckmin, disse isso ele está certo "Lula quer voltar à cena do crime" Ao contrario do Lula, Geraldo Alckmin está trabalhando a todo vapor pelo estado de São Paulo!!!

Ler comentários
  1. Candidato Cucu O DO RABICÓ GOSTOSO disse:

    A MINHA MÃE VACA venha querer agora cuidar do nosso Brasil. E o MEU PAI PETRALHA CORNO MANSO que vá tomar choque por aí.

  2. away disse:

    Onde estavam as críticas do Alckmin durante todo governo do PT?

  3. Luizs disse:

    lula já voltou à cena do crime. Esteve ontem no Comperj.

  4. B727 disse:

    Nunca fez oposição ao PT Sempre numa boa com Anta. É só teatrinho. PSDB de meeerda.

  5. Caio PINTO MOLE DA UM KU LASCADO disse:

    Eu estou com saco cheio desses candidatos de “oposição” ao meu adorado e idolatrado PT. Eu quero mesmo é pintudão.

  6. Sergio disse:

    Ai, que sono. Até para isso esse Alckmin é devagar. Essa de falar mal do Lula e do PT poderia ter algum impacto em 2014. Agora já que a tática já está manjada e batida, ele resolve aderir. Patético.

  7. Sergio SEM ACENTO O TERRORISTA QUE QUER PAUZÃO disse:

    Ai, que vontade de dar. Até para isso esse Alckmin é devagar. Essa de falar mal do Lularápio e do PTreco poderia ter algum impacto em 2014. Agora já que a tática já está manjada e batida que nem pica mole, ele resolve aderir. Bobão.

  8. Candidato Chuchu disse:

    "Eu, Chuchu da esquerda pra valer reiteramos nossos compromisso com o Brasil. Passamos as eleições de 2006/2010 sem tocar no assunto do mensalão. Na nossa campanha da esquerda pra valer, que Lula nos OFENDEU ao dizer que só tínhamos candidatos de esquerda, REBATEMOS VEEMENTEMENTE em nossa campanha NÃO falando sobre o MENSALÃO. Ora, ora, os brasileiros não são tolos. Vamos tratar de assuntos maiores para o povo do Brasil. Vamos cuidar da economia, gerar emprego e renda. Mas não dá para aceitar Lula que MATOU A NOSSA VACA DE LEITE venha querer agora cuidar do nosso Brasil. Vamos fazer uma campanha de CENTRO, da esquerda pra valer, vamos unir o país, os partidos. Vamos resolver estas are$ta$. Precisamos dialogar e unir todos os bandidos em prol do Brasil."

  9. Brasileiro revoltado disse:

    O PSDB ainda quer mais estrategia das tesouras tentando polarizar PSDB com PT! Esqueça alckmin! Hoje a povo diz: FORA, PT, PMDB, PSDB, DEM , PP E DEMAIS COLIGADOS

  10. NINJA disse:

    O meu SANTO, vc era uns dos POLÍTICOS CORRUPTOS DO PSDB, mais ENRUSTIDO, te pegaram meu SANTO, chega de conversa mole. E olha que tem o caso da CPTM que o MPE , sentou em cima, logo logo a PF assume, aí vc vai fazer cia com o CABRAL, GAROTINHO, GAROTINHA, e futuramente o PESÃO

  11. Esquisito: Bolsonarita dá a mão ao Petismo disse:

    “CartaCapital” teve capa contra MÍDIA (“PiG”) rsrs. Igual bolsonarita adora. E em close-up rosto inteiro do vigarista lula. Petismo (de direita ou esquerda) odeia mídia º Reinaldo Azevedo inventou o conceito PETRALHA e por 10 anos combateu Petismo. ° Mas BOLSONARITA odeia o antipetista. os Bolsonarianos ajudam o Petismo e o PT. º Ele criou a crítica ao “PETRALHISMO”. Compreendeu? Compreendeu mesmo? ° E você curió? Fez o quê nesses 10 anos? ° Agora q RA (q você chama de Arruinaldo) abriu espaço pra você poder malhar o vigarista-ladrão do PT, na 2ª década do séc., você se sente bem. º Além disso escreveu um livro antipetismo poderoso cujo nome é “O PAÍS DOS PETRALHAS”, conscientizando milhões de brasileiro sobre a truculência do Partido dos Trabalhadores.

  12. NINJA ADORO MATAR UM PAUZÃO GROSSO disse:

    E olha que tem o caso da MPNMC que eu , sentei em cima, logo logo a PIOROCOBRÁS assume, aí vc vai fazer cia com o LULA CACHACEIRÃO E DILMAALCOÓLICA e futuramente o meu PAIZÃO

  13. Beto, sp disse:

    Volta, Lula !! Só você p/ consertar esse país....

  14. Beto, sp SEMPRE DE OLHO NUM PAUZÃO disse:

    Volta, Lula Cachaceiro !! Só você p/ acabar de phoder esse país….

  15. bj disse:

    Na hora do aperto ele vai olhar sem piscar , espichar os beiços e se lamber , só então , responderá a pergunta de forma tão mecânica e monotona que quando terminar , o ouvinte já estará no segundo sono.

  16. República dos F D Ps disse:

    SÃO TOLOS PORQUE VÃO LER OU OUVIR O GERALDO TAMBÉM

  17. bj O REI DO BLOWJOB disse:

    Na hora do aperto ele vai olhar sem o cuzinho piscar , espichar os beiços e lamber muito a pirocona , só então , responderá a pergunta de forma tão mecânica e monotona que quando terminar de engulir , o ouvinte já estará no segundo sono.

  18. Brasil Direito - #BolsonaroPresidente disse:

    Quem, além de Bolsonaro, dentre os presidenciáveis de hoje, gritou pelo impeachment de Lula, no seu auge, em 2005? PSDB? Algum presidenciável tucano de hoje? Negativo... nessa época faziam corpo mole, não apoiavam, nesse estilo anêmico de fazer política. Na foto abaixo, em 22/06 de 2005, Bolsonaro, para protestar contra a volta do guerrilheiro Dirceu, segurou esse balão emblemático: - https://pbs.twimg.com/media/C4-7ZFlWcAAL3N1.jpg (Bolsonaro e o balão mensalão do Lulão);

  19. Silva disse:

    Os Brasileiros não são tolos mesmo, todos sabem que PT=PSDB, ambos Socialistas e Comunistas, que geram Misérias, Dependências e Desempregos, como em Cuba e Venezuela. Não existe esta de Centro, ou é Esquerda ou é Direita . Não tem coluna do meio. Centro significa agradar a Esquerda e a Direita, isto é impossível. Com sou de Direita e Conservador, voto em Bolsonaro para endireitar o Brasil, como Trump nos EUA, que está corrigindo os estragos feito por Obama e a Economia e os empregos estão bombando por lá. Vamos que vamos, Bolsonaro no primeiro turno em 2018.

  20. Caio disse:

    Eu estou com saco cheio desses candidatos de "oposição" ao PT.