Lula recebe apoio de cineasta acusado de assédio sexual

O PT divulgou que o diretor de cinema americano Oliver Stone assinou o manifesto em favor de Lula, como acabamos de registrar.

O Antagonista lembra que, há menos de três meses, a modelo Carrie Patricia Stevens, que ficou famosa como coelhinha da Playboy nos anos 1990, acusou Stone de tê-la assediado.

Em post no Facebook, depois de saber que o diretor estava defendendo o produtor Harvey Weinstein, também acusado de assédio sexual, a modelo escreveu:

“Os dois são iguais! Quando ouvi sobre Harvey, a primeira pessoa em quem pensei foi Oliver Stone, e aqui está ele… Eu tinha 22 anos. Oliver passou por mim e apalpou meu seio enquanto entrava em uma festa. Eu ainda me lembro do sorriso convencido dele, como se ele tivesse escapado após fazer algo ruim. (…)

“Esses babacas não estão acima da lei, e eles deveriam ser julgados como qualquer outro homem. É consenso que não se deve apalpar seios, ou vaginas (como faz o nosso presidente), ou qualquer outra parte do corpo de alguém, sem permissão ou convite. Esses homens deveriam voltar para a pré-escola, porque eles devem ter perdido essa aula.”

Ué?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Alguns anos atrás, a nossa querida Bruna Lombardi fazia entrevistas de personalidades artísticas internacionais para o programa Fantástico da Rede Globo. Uma dessas entrevistas foi com Oliver Stone, que mesmo sabendo que estava sendo filmado e esta entrevista seria exibida ao público
    brasileiro, afirmou várias vezes que Bruna seria uma mulher muito “quente” na cama!

Ler mais 69 comentários
  1. Alguns anos atrás, a nossa querida Bruna Lombardi fazia entrevistas de personalidades artísticas internacionais para o programa Fantástico da Rede Globo. Uma dessas entrevistas foi com Oliver Stone, que mesmo sabendo que estava sendo filmado e esta entrevista seria exibida ao público
    brasileiro, afirmou várias vezes que Bruna seria uma mulher muito “quente” na cama!

  2. Vcs também tem a coerência do tamanho de um caroço de azeitona. No mesmo dia que vibram com a carta da Catherine Denneuve, agora atacam Oliver Stone com as acusações feitas por uma coelhinha da Playboy.

  3. A verdade é que ser de esquerda no Brasil não é abraçar uma ideologia política e sim É UMA DESCULPA PARA GANHAR UM ALVARÁ JAMES BOND.
    Esse alvará dá ao “esquerdista” brasileiro direito:
    1 ser racista e não sofrer admoestação dos afro descendentes.
    2 Ser machista e/ou cometer assédio e não ser criticado por feministas e grupos LGBT
    3 Criticar as elites e o capitalismo mas vendet seus programas humorísticos em dolar ou ir morarar em Miami.
    4 TER LICENÇA PARA MATAR EM NOME DA REVOLUÇÃO OU POR JUSTIFICATIVA DE CLASSE SOCIAL DESFAVORECIDA.
    Set de esquerda no Brasil não é ser velho é ser velhaco.

  4. Estaria o Antagonista sutilmente começando a defender Lula? Digo isso porque ontem mesmo a posição do sítio era de que esse tipo de denúncia é fruto de histeria e puritanismo. Acho que o Antagonista virou a filial daquele programa humorístico “Vai que Cola”.

    1. Concordo, é uma questão politica não de histeria feminista e puritanismo. Essa coelinha que não gostou de ser apalpada merece um Oscar à melhor atriz!

  5. Essa coelhinha da Playboy era uma santa! Não tem que colocar sexo no meio. O Stone é um mau-caráter defendendo seu bandido de estimação como todo esquerdista. Ponto. Mulher (que é mulher) gosta de homem machista e de ser paquerada. Já prostituta que não gosta de ser apalpada está posando de vítima visando alguma coi$a.

  6. Só uma pergunta:
    Porque a turma de ADEVOGADOS do LUlarápio não processa os delatores ?
    Se o Batráquio vaghabhundho é tão inocente assim, processe quem os delatou !
    Processe o EmilioOdebrecht !
    Isso, meus caros, chama-se rabo preso.
    Tentam desviar a atenção dizendo que é perseguição política .
    Vou confessar-lhes uma coisa, já estoquei carvão, limpei a churrasqueira, cerveja comprada, freezer revisado e, só na miúda.

    1. Rapaz, faz isso não!! No Brasil não tem macho o suficiente para botar o cramunhão do Lula na cadeia, ele comprou todo mundo, enfeitiçou todo mundo, usa para sua família não alimente falsas esperanças.


  7. Convite:
    Convidamos o senhor a fazer parte de um seleto grupo de pessoas especiais para no 31 d fevereiro estar presente numa grande festividade. Além de um delicioso coquetel todos estão convidados a me apalpar. teremos muitas celebridades e pessoas de fino trato que assim como o senho poderão desfrutar de todas as minhas partes.
    Não falte!

  8. Não podemos esquecer que O DESCARADO luladrão, insultou, com desaforos , as Ministras do STF de “g… duro”.
    .
    Algumas pessoas nunca irão admitir que estão erradas e, pior ainda, elas tentarão fazer você acreditar nisso a qualquer custo.
    Se afaste desse tipo de gente.
    A alma agradece.

    Á PRISÃO.

  9. Se é aliado ouo apoia o Lularápio, pode investigar que é farinha do mesmo saco.
    Tudo vaghabhundho, não trabalham, vivem às custas de ONGs mantidas pelo dinheiro público, e desonestos, lógico.

  10. Alguém ficou espantado com o fato? Oliver Stone assediou. Lula e o PT nos “estupraram”. E tá tudo em casa. Agora, pelas pesquisas, um bocado de brasileiros gostou da “fornicada”. Conclusão: PT = Partido dos Tarados.

  11. Na hora da paquera, os americanos são bem mais agressivos que os brasileiros. Os americanos já vão agarrando a mulher, os brasileiros gostam é de conversar com a mulher.

  12. Incrível como tudo que é associado ao nome do Lula não serve para nada.
    Esse crápula jamais poderia ter nascido brasileiro. A sua má influência contaminou a atual e as futuras gerações. É uma criatura do mal.
    Pobre Brasil.

  13. Se a atual presidente do PT teve um assessor no Planalto e amicíssimo pessoal, condenado a mais de cem anos por múltiplos estupros, por que não aceitar os apoios deste povo, afinal esta gente se atrai.

  14. Esse cara é aquele que queria fazer o filme sobre o Chavez. Um charlatão total. Inventa historias baseadas em histórias desde Platoon. Um absurdo que, infelizmente, leva muitos a pensarem que seus filmes refletem a realidade da história, como fez com Vietnã, Kennedy, Wall Street, etc, etc. Não tem a menor credibilidade. Ficou muito bem na foto ao lado do Condenado.

  15. Esse cineasta americano não é juiz nem desembargador. Não entende NADA de Brasil nem de leis brasileiras. A opinião dele é IRRELEVANTE!

    LULA2018…NA JAULA!

  16. O STF já decidiu que réu não pode estar nem na linha sucessória ao cargo de presidente (certo, Renan Calheiros; procede, Eduardo Cunha?).
    .
    É evidente que um condenado, enquanto não cumprir sua pena, para desagravo da sociedade, não pode ser candidato.
    .
    Se for, aí sim, é fraude!

    1. Maria do Rosário: ” que é isso , que é isso , que é issoooooooo….”
      Fatima Bezerra: ” é gorpi, é gorpi, é gorpi”

  17. QUERIA CONVIDAR SR. OLIVER STONE PARA VIVER NO BRASIL, SENDO ATENDIDO PELO SUS, QUE SEUS FILHOS E NETOS ESTUDEM NAS ESCOLAS PUBLICAS BRASILEIRA, QUE VIVA SEM ESTAR CERCADO POR ALTOS MUROS E DENTRO DE FORTALEZAS.
    FICAR NOS EUA GRITANDO É UMA BELEZA. É QUERO VER É VIVER AQUI E VER SEU DINHEIRO DOS IMPOSTOS SEREM DILAPIDADOS DESCARADAMENTE PELOS POLÍTICOS E NÃO ACONTECER NADA.

    1. Oliver Stone de americano só tem o nome e a certidão de nascimento. É um anti-americano da pior espécie. Trata-se de um típico idiota útil a serviço de republiquetas totalitárias mundo afora que, alguns anos atrás, chegou até a fazer um filme propaganda a favor de Hugo Chávez.