Lula & Renan, ‘amigos para siempre’

O PT de Alagoas aprovou hoje, em reunião da sua executiva, o retorno à base do peemedebista Renan Filho no governo do estado, informa a Folha.

A aliança, é claro, foi selada com as bênçãos de Lula, que na sua caravana pelo Nordeste foi só sorrisos ao lado de Renan Calheiros –pai do governador e investigado em mais de uma dezena de inquéritos no Supremo.

“Temos observado um afastamento de importantes lideranças do governo de [Michel] Temer e dos golpistas”, tentou justificar Ricardo Barbosa, o chefe dos petistas do estado.

Deve ter sido por isso que Lula mandou seus zumbis pararem de gritar “fora, Temer”. Afinal, 2018 está aí e alianças com os “golpistas” serão necessárias.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 25 comentários
  1. É o acórdão que está por trás do golpe institucional perpetrado pelos aliados dos dois nos Três Poderes. Só estiveram separados no “góópi”. Agora todos precisam se proteger, na impunidade do foro prilegiado, Enquanto isto, os torcedores de cada partido, do Lula e do Temer, continuam se acusando. E nós que não pertencemos a nenhum grupo do líderes gravados em conversas não republicanas, pagamos a conta.

  2. Lula e Eunício, amigos para sempre.
    Lula e Sarney, amigos para sempre.
    Lula e Cabral, amigos para sempre.
    Lula e Moreira Franco, amigos para sempre.
    Lula e Geddel, amigos para sempre.
    Lula e Requião, amigos para sempre.
    Lula e Temer, amigos para sempre.

  3. Sem falar do Lula que, é um caso sublime de estupefação, até quando o Judiciário vai manter o Renan e os seus infindáveis processos na maciota, apenas aguardando a prescrição?

  4. Essa dupla do crime, Lula & Renan, se tivéssemos uma Justiça de verdade, quantos anos de cadeia tomariam os dois? Certamente, mais de 1 século. Mas no entanto, aí estão, esbanjando soberba e completamente alheios aos seus processos que ora mofam em alguma gaveta do STF. Que coisa maravilhosa!!!


  5. Meu Partido: → { FFAA }
    Meu Candidato: → { Intervenção Militar ! }

    A ORCRIM, formada por toda a laia imunda existente na Terra, por comunistas/socialistas, bandidos vagabundos e abominações hediondas está consciente e apavorada com a crescente aquiescência e ascensão da vontade popular pela imprescindível Intervenção Militar.

    Os sórdidos demônios imundos fazem o diabo, tentam por quaisquer meios e a todo custo dissuadir o povo para conduzi-lo ao matadouro do pleito eleitoral Smartmatic “democrático” (hehe) de 2018.

    Esses malditos inqualificáveis querem obliterar a consciência do povo suprimindo-lhe o entendimento de seu verdadeiro poder soberano e da única solução de salvação para o que ainda resta da nossa maltratada, espoliada e depauperada Nação Brasileira.

    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ !

    Edição do Alerta Total – http://alertatotal.net
    Jorge Serrão – serrao@alertatotal.net

    http://www.alertatotal.net/2017/10/vamos-esperar-mais-uma-fraude-eleitoral.html

    Vamos esperar por mais uma Fraude Eleitoral?

    […]
    Agora, se não definirmos e debatermos o Projeto de Nação para o Brasil, certamente, nada mudará… Mesmo que muita gente poderosa leve tomatada ou (se bobear) porrada…
    _

  6. O povo merece Lula e Renan! Brasileiro é um povo de mer-da, medíocre, frouxo, covarde, malandro, corrupto, preguiçoso, desunido, cada um só pensa em si!
    Os prefeitos do Nordeste já estão de braços dados com o Lula. Em MG, o Khalil já acenou com o Lula. No RJ, Crivella é Lula, Romário é Lula.
    A Rede Globo é Lula, todos funcionários públicos são Lula.
    Os bancos são Lula. Empresários que mamam no BNDES são Lula.
    Institutos de pesquisa são Lula. O TSE e o STF são Lula.
    As urnas da SMARTMATIC já estão programadas para dar Lula 2018!

  7. O retirante está entre os seus. Esses cabeças chatas que elegem os Renans da vida, não terão dificuldade em sufragar o canalha de Garanhuns. Lá só muda o nome do Estado, a ignorância e o atraso é o mesmo.

    1. Apesar de detestar Renan e Lula, é bom lembrar que Temer é paulista, Gilmar Mendes é mato-grossense e Aécio representa Minas Gerais. Portanto “nobre” sudestino, a desgraça é generalizada em todo esse miserável país. A ignorância e o atraso não são características apenas de quem nasceu no Nordeste, seu preconceituoso.

  8. lulla poderia chamar o Jucá ou o Renan pai para vice dele na chapa…. hahahhahahaha.
    Não vou dizer que é impossível por que tudo é possivel para os petr alhas para pegar o poder.

  9. Asquerosos cangaçeiros, exploradores da pobreza e ignorância da população simples!!!
    Populistas…atrasados…cafonas…vagabundos…pilantras…vão acabar juntos na cadeia, que é o lugar de bandido

    1. CADEIA LULA CADEIA
      MENTIROSO
      HIPÓCRITA
      FARSANTE
      CANALHA
      VIGARISTA
      LADRÃO
      GATUNO
      RATO
      LARÁPIO
      BANDIDO
      FEDORENTO
      VELHACO
      ESCROQUE
      CACHACEIRO SEM VERGONHA
      SEU DIA VAI CHEGAR

  10. – Descobrimos que o “conselheiro misterioso”, mencionado por Jair Bolsonaro em entrevista a O Antagonista, é formado em direito em 2015 pela CEUB:
    https://br.linkedin.com/in/adolfo-sachsida-301266105