Lula saiu do armário

A Lava Jato tem uma penca de documentos para condenar Lula.

Veja a encomenda para o closet de Lula (que não é o closet de Lula), no sítio de Lula (que não é o sítio de Lula), paga pela Odebrecht de Lula (que não é a Odebrecht de Lula):

24 comentários

  1. Se querem saber de Sandra Braga como ela vai votar perguntem ao marido dela, o Eduardo Braga. Aproveitem e perguntem quantas vezes ele a deixou de olho roxo após surras de socos e pontapés. E em que cidade da Flórida ela ia se esconder, de jatinho do governo do Estado, até os roxos desaparecerem. Sandra decidirá como Eduardo mandar e pronto.

  2. Jura que o suplente de um parlamentar é a mulher dele?!… Não se pode dizer que é nepotismo porque foi por meio de voto, né, mas não existe assim nenhuma forma de controle sobre a prática cada vez mais escancarada de tornar a máquina pública numa empresa familiar?!…

  3. Eu me lembro do quanto quis anular a privatização, mesmo que tivesse de fazer o diabo. O diabo fez, mas não conseguiu , e a familia de Carli, adquirente, sofreu, e como !

  4. Muito provável ela votar contra o impeachment. O B(P)raga perdeu muita força no Estado do Amazonas. Em Manaus, que é o maior colégio eleitoral do Estado ele não ganha nada, ninguém quer ele por aqui. Principalmente depois de ter aumentado a conta de energia elétrica em mais de 50%. Ele não se elege e nem elege ninguém.

  5. O ministro caderudo está numa sinuca de bico, os deputados 100% votaram SIM, ele declarou aqui em Manaus que não concordava com impeachment, por isso desobedeceu o partido dele, talvez pensando que não passasse, pensou errado, agora está entre a cruz a espada. A esposa é uma marionete, aliás suplente de senador é uma imoralidade neste País, pode colocar até o cachorro de estimação. Conhecendo o caderudo, considerando o naufrágio do barco, é possível que ele pule fora, mas vamos ver qual será a escapatória dele, até porque ele foi citado na lava jato.

  6. Sandra só fala o que o esposo manda, mas o caderudo é contra, mas vamos ver agora que o barco está afundando, ele costuma pulas fora.

  7. Suplente de senador. Que figura é essa? Teve quantos votos? Isso representa a quem? Quantos eleitores sabem da existência do senador suplente? Há muita coisa para mudar na política brasileira.

  8. lis 13 minutos atrás A Senadora Ana Amélia/RS é a favor do impeachment. Então, é desnecessário escrever para ela. Sa

  9. Estratégia pura. Sai de fininho, sua esposa faz o jogo sujo para os PTralhas, é expulsa do PMDB, enquanto Braga fica ileso. Depois vai ainda receber os presentes da quadrilha, dinheiro, verbas e nomeações da sua esposa e familiares para as tetas da Eletrobrás. Não é atoa os embates de Caiado com essa praga comunista.

  10. Agora ela vota a favor, certeza. Se o marido saiu do governo (um governo bem próximo do final), sabendo que ela invariavelmente vai perder na comissão e será afastada até o julgamento, que motivos ela teria para defender o governo? Uma possível volta, quem sabe, daqui a meses para um governo impopular e decadente?

  11. Os e-mails dos senadores estão corretos, …leg.br (mapa do impeachment). A senadora Ana Amélia está respondendo aos e-mails bem como os senadores do RG do Sul. Vamos enviando e mostrando que estamos de olho em todos.

  12. Não podemos aceitar novas eleições……Com essas urnas Smartmatic e apuração secreta em sala trancada e cheia de petista não confio! As últimas eleições foram uma fraude.

  13. Karina 8 minutos atrás: Pelo Mapa do Impeachment, os contrários são (não incluídos petistas): wellington.fagundes@senador.leg.br; dep.valtenirpereira@camara.leg.br; jader.barbalho@senador.leg.br; joao.capiberibe@senador.leg.br; edison.lobao@senador.leg.br; vicentinho.alves@senador.leg.br; renan.calheiros@senador.leg.br; lidice.mata@senadora.leg.br; otto.alencar@senador.leg.br; roberto.requiao@senador.leg.br

  14. Karina 6 minutos atrás: Pelo Mapa do Impeachment, os senadores indecisos são: sandrabraga@senadora.leg.br; acir@senador.leg.br; joao.alberto.souza@senador.leg.br; robertorocha@senador.leg.br; cristovam.buarque@senador.leg.br; heliojose@senador.leg.br; elmano.ferrer@senador.leg.br; eunicio.oliveira@senador.leg.br; douglas.cintra@senador.leg.br; benedito.lira@senador.leg.br; fernando.collor@senador.leg.br; pinheiro@senador.leg.br

  15. Então Senadora Sandra Braga acreditamos que a senhora quer ficar na História do Brasil ao lado daqueles que querem nos tirar das mão desses criminosos comunistas, ou a senhora pensa ao contrário ?

  16. Antagonistas, publiquem incessantemente os nomes dos senadores que estão indescisos! Com todos os links para contato com eles. Começando pela suplente Sandra Braga!! A pressão tem que aumentar!

  17. Como é possível a suplente ser mulher do titular! É uma ação entre amigos, parentes e afins! Somos um povo de carneiros!

  18. Ela consta como indecisa no Mapa do Impeachment. Já escrevi para ela hoje! Até agora, a mensagem não voltou.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.