Lula se compara a Saddam Hussein

Lula também se comparou a Saddam Hussein, na entrevista a jornalistas convidados. Lula não é um candidato, Lula é uma arma química:

“Eu às vezes tento ficar encontrando um roteiro de processo para comparar o meu e o mais forte que vem à minha cabeça é o da invasão ao Iraque. O Bush sabia que era mentira, que o Iraque não tinha arma química. O Tony Blair sabia que não tinha e inventaram uma mentira, sustentaram uma mentira e conseguiram fazer a invasão de um país por conta de uma mentira. Invadiram um país há 15 anos e cadê a arma química? Arma química era o próprio Saddam Hussein. E o Saddam é outro exemplo que eu dou. Ele contou por tanto tempo mentira para o povo e ele gostava que o povo soubesse que ele tinha arma de destruição em massa. Ele adorava blefar, vendia isso e ele acreditava na própria mentira. Ele não teve coragem de dizer, para dizer: ‘chama a agência internacional que controla arma de destruição em massa e dizer que não tem’. Ele não teve coragem. Preferiu ser encontrado dentro de um buraco como se fosse um rato do que ter a dignidade de dizer para o povo que mentiu. Tenho 72 anos de idade e acredito na Justiça. Se eu não acreditar na democracia, se eu não acreditar na Justiça, vou propor ao povo o que, a luta armada, na minha idade? Então prefiro continuar acreditando na democracia, na Justiça.”

 

 

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 159 comentários
  1. Leio quase tudo o que o Antagonista publica aqui. Aborda temas interessantes e até alguns furos jornalísticos. Leio e não acredito em tudo por considerá-lo parcial. Exemplos? Quando se refere ao lula e ao Geraldo Alckmin, entre outros. Quanto ao lula, nesta publicação mancheta: Lula SE considera Saddam Hussein. Embora gostaria que ele confessasse isso, pois disse que o Saddam era um mentiroso e blefador, não é o que esta dizendo. Antagonista seja mais verdadeiro ou pelo menos seja mais sutil. Sua parcialidade está mais que transparecendo.

  2. Se Não Houver Impedimento, as Urnas Eletrônicas ou seja, as Urnas Caça-Niqueis Irão o eleger e á isso que se percebe nos movimentos aparelhados há 40 anos SEM Combate.
    A América do Sul tende a passar as provas da Ucrânia, com a Implantação/Fundação da Pátria Grande, Peça Fundamental do Foro de São Paulo. Brasileiros: Uma parte Inocente outra parte envolvida.
    Está Profetizado através de Premonições. Ok.

  3. Pois é, comparar-se a alguem que ele mesmo admite ter sido um mentiroso, lhe caiu bem.
    O que adianta acreditar na democracia hoje se, ao longo dos seus descaminhos politicos, o que mais fez foi se prevalecer dessa democracia para se locupletar, para se corromper e corromper a tantos e afundar o país nesse mar de lamas que nos encontramos hoje!!!…
    Ainda bem para o Luladrão que não temos pena de morte, senão a comparação com o ditador estaria completa e perfeita.

  4. Os iguais com os seus iguais. Uma perfeita comparação entre um tirano assassino e o Presidente-Réu. Esse PINGUÇO pirou. Podem alegar demência para irar o sujeito de circulação. Ô raça.

  5. Quem esse pulha pensa que é para se comparar a Sadan. Esse cachaça não chega nem a💩💩💩de Sadan Ordinário hipocrita sujo covarde enganador de pobres tu tinha que morrer enforcado.

  6. Lula se compara a Saddam Hussein , ditador, acusado de violações dos Direitos Humanos, incluindo crimes de guerra contra a humanidade e genocídio, e responsável por milhares de mortes, e vem com a maior cara de pau falar em Democracia, Liberdade e Justiça?? Só pode ser sacanagem e mais uma tentativa de enganar o povo, como o PT vem fazendo há mais de 15 anos.

  7. Lula é um mal caráter. Não se importa com os danos que causa, desde que seja bom para ele. Se Lula vencer não vai levar, pois a parte produtiva do país vai parar, como fez com a Dilma. Quem vota em Lula não é apenas desonesto, é um tremendo de um burro.

  8. Tai! Fatos narrados com fundo de confissão de culpa, pagou pelas mentiras e tem coisa pior que a mentira? A mentira produz toda sorte de destruição, inclusive da família, por que não de uma nação? Pena que a pena que o Sadan recebeu, nao funciona por aqui, porque as mentiras que rolam aqui, faz das mentiras de Sedan uma simples piada de mau gosto.

  9. De fato, o LULA tem uma arma química que não mata mais provoca vômitos até em narizes cheiradores BEM DOTADOS como o da Gleise Hoffman. Trata-se
    do PEIDO CONCENTRADO E ENGARRAFADO com o mais puro EXTRATO DE URUBÚ!

  10. Todos os políticos, membros do judiciário e funcionários públicos brasileiros são comunistas, sem exceção. Utilizam o patrimônio público para o “bem comum” deles próprios e ignoram o resto da população. É o que se vê.

  11. Ai ai ai.
    Os jornalistas aqui estão piores que o Lula em interpretação de texto.
    Lula não se compara ao Saddam.
    O Saddam, segundo ele, são os outros. O Saddam, segundo a fala de Lula, é o OUTRO exemplo que ele dá. Que prefere ser achado como um rato do que dizer a verdade.
    Bom, vcs sabem, o Lula diz que mente é o MP e o Moro.
    Antagonistas, sejam honestos no que divulgam.

    1. Ele acusa os outros de serem Sadam, e o Antagonista diz na manchete que “Lula se compara a Sadam”. Exatamente o oposto.
      Isso não é ironia, é falsidade. Uma leitura desatenta leva ao engano.
      Detalhe: quero que o Lula se exploda. Mas vamos ser honestos.

    2. ” E o Saddam é outro exemplo que eu dou. Ele contou por tanto tempo mentira para o povo “, entendeu agora gênio?

  12. É UM PSICOPATA QUE ACREDITA NAS PRÓPRIAS MENTIRAS, E BURACO FOI ONDE ELE COLOCOU O BRASIL E OS BRASILEIROS, CONDENANDO-NOS A VÁRIOS ANOS DE CRISE PARA SE RECUPERAR!!!!(SENÃO DÉCADAS)

  13. Está muito claro o que ele de fato quer dizer, no último parágrafo de suas bazófias. Ele espera que seus comparsas peguem em armas e criem uma sublevação violenta e deletéria o bastante para salvar sua carcaça da jaula…

  14. 51, 3-6 Por que te glorias da tua malícia, ó infame prepotente? A toda hora maquinas a perdição, a tua língua é como navalha afiada, ó traficante de enganos.Amas mais o mal que o bem, a mentira mais do que dizer o que é justo. Amas todas as palavras perniciosas, ó língua enganadora.

  15. Dessa vez a jararaca quadrilheira acertou. Não passa de um candidato a tirano genocida que mata milhões de civis, como os iranianos mortos com bombas químicas proibidas pela convenção de Genebra, guerra Irã-Iraque. No Brasil, 51 milhões de miseráveis morrem de fome por causa do lulopetismo.

  16. Essa declaração de Lula sobre o Iraque é mais uma comprovação de ter sido construído o mito de que Lula é inteligente, apesar de pouco instruído. Para os bons observadores, as evidências sempre mostraram que Lula, além de mal instruído, é intelectualmente infradotado. O mito foi forjado pela militância petista a partir das primeiras greves no ABC em 1979, alimentado pela imprensa e empurrado na cachola de grande parcela de nossa massa macunaímica. Quem já consultou a literatura sobre psicologia das massas sabe que a manada é tendente a “autorizar” o líder carismático a falar e cometer as maiores asneiras e aberrações, tidas pelo gado como inteligentes e divinas. Pobre do país que precisa de heróis! Miserável do país que precisa de carismáticos.

  17. Comparação perfeita de Lula com o Saddam. Lula também contou e vem contando por muito tempo mentiras para o povo. Lula acredita na própria mentira. Lula prefere acabar com o país do que ter a dignidade de dizer para o povo que mentiu.

  18. Não há mais quem aguente este mundo virtual. Os brasileiros querem resolver problemas REAIS , na internet. Enquanto isto, políticos bandidos,tipo Lula, estão agindo, no mundo real, assaltando, obstruindo justiça, pintando e bordando. O povo brasileiro está vivendo de abstração. Enquanto isto, o país está sendo tomado, dominado. O povo só vai acordar, quando não tiver nem mesmo redes sociais. Tudo controlado.Não vai demorar muito.

  19. Direita-burra é insensível CONCEITUALMENTE. Parece hanseníase (eu disse direita-burra. Eu não disse di-rei-ta).
    Apático:
    1.
    O ouvido não “VÊ” nuanças. O ouvido é regredido
    Aprecia só baixa-cultura musical (lógico Q o embuste-vigarista PT é o mesmo em termos de gôsto musical).
    2.
    A mente é limitada. Não vê nuanças no Espectro-político: tudo é Comunista. rsrs Não existe Socialismo. Não existe Sócio-Democracia ao padrão da Dinamarca. Não existe Centro. Não existe Extrema-Esquerda. Não existe Centro-Direita. Kuá, kuá, kuá. Não existe Centro-Esquerda. A mente e o cérebro só vê 1 som; so vê uma cor: preto; mas não tem cinza, não tem cinza-escuro, e nem amarelo etc.
    3.
    Não sabem argumentar. Dentro da mente tem apenas dicionário de palavrões. Não há nuança léxica. Falta o Houaiss dentro

  20. Lula conta mentiras há mais de 40 anos: em casa, na fâbrica, no sindicato, no partido, na sociedade.
    É um mentiroso nato. Incurável.
    Seu destino é esconder-se num buraco – ratazana que é – de onde será extraído pela polícia e trancafiado numa cela, como convêm aos psicopatas. Simplesmente.

  21. O cenário morno dessa população mostra que esse líder de quadrilha poderá ser o nosso Presidente, o Gilmar Mendes quer ser autor de um modelo político para o País, Habeas Corpus para ladrões em quantidade nunca vista antes. O STF tramando contra o combate a corrupção. A Oligarquia criando leis para permanecer no topo da roubalheira do dinheiro público. E o mais importante de tudo, invadir o Maraca, tomar uma gelada e não perder a novela da “Grôbo”. Feliz 2018 e salve-se quem puder.

  22. Isso! Continua acreditando na democracia e na justiça. Nós também continuamos, porque, se elas funcionarem bem, logo, logo você estará em Pinhais para cumprir sua pena, seu criminoso mitômano.

  23. Percebem a mensagem subliminar? Ele prefere acreditar na democracia. Mas se ele for condenado, “por causa de mentiras”, é porque não há democracia e, assim, a luta armada é a saída. E ainda dizem que o bode velho é burro. Burros somos nós que permitimos a existência dessa criatura.

  24. Entendi Ele esta se comparando ao Sadam : Ele adorava blefar, vendia isso e ele acreditava na própria mentira. Ele não teve coragem de dizer, A VERDADE!!!… Então ele mesmo um mentiroso, enganador e a arma química em pessoa, que destruiu o Brasil, hoje aos caos pais tenta se reerguer sob a égide do vice que ele escolheu, e elegeu junto com a Anta Dilma …ok Entendi tudo !

  25. acredite que vai ser bem tratado, é melhor, pois as cadeias que voce nunca pôs os olhos vão ser o seu caixão, devia ter aumentado o numero de presidios, construido cadeias novas e boas, agora vai comer o pao que voce mesmo amassou…

  26. nada como ver um rato imundo que sujou toda sua cozinha com suas fezes, ficar acoado num canto grunhindo, esperando a cacetada que vai levar. Depois vc o pega pelo rabo e o atira no lixo !

  27. Enquanto o judiciário não apresentar a sociedade o Lula NU em público, ficar com esse negócio de “sigilo” processual deixando Lula, desmoralizar a justiça dia/dia, sou obrigado a engolir essas bravatas (???) já que o judiciário não contestar suas declarações, fala sozinho e todos se calam. Medo dos 35% das pesquisas? Eu hein! Nojo/Desânimo.

    1. Perfeito! O judiciário deixa quem sempre apoiou a Lava.Jato “órfão” de argumentos contra esse mentiroso (???) É duro ficar defendendo covardes. “Estado democrático de direito” o caraio!

  28. Este ANALFABETO não entende porranenhuma de nada e ainda está repetindo aquilo que o MARCO AURÉLIO GARCIA soprava no ouvido dele.

    Como é que um cara que nunca leu um livro vai ter alguma opinião própria sobre acontecimentos complexos?

    Tipos como LULLA e DILMA só acontecem por aqui.

  29. O Lula tava bêbado nessa entrevista, não é possível!
    Quando Mr. Bush viajou para cá ele quase lambeu as mãos do presidente dos EUA!!!
    Só faltou ficar de quatro pro desmiolado!
    Realmente o Lula é uma “metamorfose ambulante”. Um falso, canalha!
    Como disse aquele petista do Chico Oliveira:
    “Lula não tem caráter!”
    Pegar em arma Lula?
    Esse cara doente!

    1. Lucifer não quer, tem medo da concorrência desleal! Já pensou esse DESGRAÇADO chega no inferno e quer se eleger como Dono do Inferno???

  30. tadinho…. começou a historia, mas não consegue concluir.. a historia do buraco da Saddam. Tadinho. Tá bem afetada essa mente. Já já vai acabar falando dilmês, e talvez vá Saudar a Mandioca, e “comungar a mandioca, com o milho”… “é … a maior conquista do Brasil”.. Mandioca.. hahahhaha.
    E a bola, que nos tornou… homo sapiens e ..”mulheres sapiens”. hahahaha. Tô com saudades da mulher q saudava a mandioca e de seu advogado q citava o Dr Tomás Turbando…. o tal JEC. O mundo era bem engraçado.

  31. Esta no caminho obvio de acusar americanos. Se deu conta que esta isolado a esquerdistas radicais, professorinhas feiosas e gente que a sorte nunca sorriu e optou por essa seita criminosa.

  32. Lula, assim como Saddam, mentiu ao seu povo dizendo que era trabalhador e honesto. Nem uma coisa nem outra. Lula, assim como Saddam, não passa de um rato. Lula,assim como Saddam, não passa de um ladrão embusteiro. A depender do resultado das investigações da morte do petista Celso Daniel, Lula também poderá ser classificado como assassino.