ACESSE

Lula se compara a Saddam Hussein

Telegram

Lula também se comparou a Saddam Hussein, na entrevista a jornalistas convidados. Lula não é um candidato, Lula é uma arma química:

“Eu às vezes tento ficar encontrando um roteiro de processo para comparar o meu e o mais forte que vem à minha cabeça é o da invasão ao Iraque. O Bush sabia que era mentira, que o Iraque não tinha arma química. O Tony Blair sabia que não tinha e inventaram uma mentira, sustentaram uma mentira e conseguiram fazer a invasão de um país por conta de uma mentira. Invadiram um país há 15 anos e cadê a arma química? Arma química era o próprio Saddam Hussein. E o Saddam é outro exemplo que eu dou. Ele contou por tanto tempo mentira para o povo e ele gostava que o povo soubesse que ele tinha arma de destruição em massa. Ele adorava blefar, vendia isso e ele acreditava na própria mentira. Ele não teve coragem de dizer, para dizer: ‘chama a agência internacional que controla arma de destruição em massa e dizer que não tem’. Ele não teve coragem. Preferiu ser encontrado dentro de um buraco como se fosse um rato do que ter a dignidade de dizer para o povo que mentiu. Tenho 72 anos de idade e acredito na Justiça. Se eu não acreditar na democracia, se eu não acreditar na Justiça, vou propor ao povo o que, a luta armada, na minha idade? Então prefiro continuar acreditando na democracia, na Justiça.”

 

 

Comentários

  • Paulo -

    Ele tem motivos para acreditar na justiça brasileira, quando o presidente do Poder Judiciário foi escolhido por ele à dedo, quase a totalidade dos juízes escolhidos por governos de Esquerda. Séri

  • Paul -

    O cenário morno dessa população mostra que esse líder de quadrilha poderá ser o nosso Presidente, o Gilmar Mendes quer ser autor de um modelo político para o País, Habeas Corpus para ladrões em quantidade nunca vista antes. O STF tramando contra o combate a corrupção. A Oligarquia criando leis para permanecer no topo da roubalheira do dinheiro público. E o mais importante de tudo, invadir o Maraca, tomar uma gelada e não perder a novela da "Grôbo". Feliz 2018 e salve-se quem puder.

  • Valdir -

    Não basta acreditar tem que aceitar a justiça e a democracia mesmo para si e os amigos, o resto é conversa mole.

Ler 160 comentários