Lula se queixa à BBC da ‘agenda política’ de Moro

A BBC britânica anunciou uma “entrevista exclusiva” com Lula, feita por meio de cartas enviadas da cela onde o corrupto e lavador de dinheiro está preso em Curitiba desde abril.

Na entrevista, Lula acusa Sergio Moro, o futuro ministro da Justiça de Jair Bolsonaro, de ter uma “agenda política” e de ordenar sua prisão para evitar que ele vencesse as eleições.

A BBC incluiu no texto a resposta de Moro -a condenação a Lula não foi “decisão de um homem só”, já que um tribunal de recursos (no caso, o TRF-4) a confirmou.

Mais surrealista é o site da rede britânica tentando explicar aos leitores que, mesmo preso, o petista tentou concorrer à Presidência e só foi barrado por “uma corte eleitoral” (o TSE) a um mês da eleição.

O "velho Brasil" contra-ataca a Lava Jato e Sergio Moro. Entenda AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 151 comentários
  1. As visitas dos adv. de lula só tinham esse objetivo. Como consta uma grave acusação a um Juiz, a BBC pode ser intimada a dizer o nome do signatário dos documentos e outros detalhes da Lei Imprens

    1. Conforme a Lei da Imprensa, a BBC deverá ser OBRIGADA a publicar, através dos meios utilizados, a resposta (declaração ou explicação) do órgão responsável bras. sobre a notícia publicada.

  2. Entrevista nada! Deve ser uma colagem de comentários apócrifos, mas a petelhada dirá que visitantes levaram os escritos do grande líder enfiados rabo acima. À la Reynaldo Arenas.

  3. Muita bizarrice junta. Já do começo: ‘entrevista a carta’… CARTA? O Lula só escreve bilête. Essa BBC é outra mostra do MAL que o pensamento de Esquerda faz à ‘civilização’.

  4. Quem autorizou esta entrevista? Se não pode ser dada aqui no Brasil, não pode em lugar nenhum. Como fizeram isso sem ninguém saber? Cadê os responsáveis??? Esse homem é um demônio.

  5. A razão da imprensa internacional defender o Lula é clara: qualquer um que vê o caso sabe que ele foi perseguido pelo judiciário para não ganhar a eleição. Foi a versão que ficou lá fora

    1. Qualquer um com 3 neurônios vê que esse papo de perseguição é desculpa esfarrapada pra esconder o fato que ex-presidente ROUBOU pra kct!

  6. IMPRENSA É ESQUERDA….. é o principal meio que propaga os ideais através de sofismas e de ONGs, Institutos, Especialistas, Comissões, Matérias, tudo alinhado aos seus ideias para dar veracidade

  7. Absurdo é o larápio mitômano se comunicar como quer e com quem quer, estando preso. Imagino que deve estar orientando os comparsas sobre os crimes cometidos. O spa da federal tem que ser desativado

  8. mas quem autorizou elle a dar entrevistas? ele afronta a justiça todo dia ninguem faz nada????????????/ esse lixo caga na boca dos brasileiros com a anuencia dos bandidos do STF ????????//

  9. O Antagonista, não se deixem pautar pelo que Lula disse, fez, quer, conversou com A, B ou C, ignorem Lula, é apenas + um criminoso cumprindo pena, que será condenado por outros crimes.

  10. Escrevi diversas vezes para a admin da BBC explicando que eles tem que varrer os petebas da redação da BBC Brasil, mas parece que eles insistem em ignorar isto. Que enlameiem ainda mais a BBC.

    1. É claro que eles preferem que sejamos sempre a Bananópolis, o seleiro da roubalheira mundial, onde aqui se VENDIA TUDO, a Amazônia, o Minério, o Petróleo, só que AGORA, a regra é outra.

  11. No Brasil, são tantos disparates, aberrações e absurdos, todos os dias, que precisamos ao acordar fazer um coquetel de Dramin, Rivotril, Losartana e Atenolol para conseguirmos atravessar o dia!

    1. Estes disparates vem de um dos órgãos mais aparelhados e entrincheirados no Brasil. A ” Corte” aparelhada, se acha! e se pensa Imortal!

  12. O Antagonista está furibundo com mais esta prova de que não deve afirmar nada. Fez a maior farromba dizendo que a entrevista do Lula à Folha não iria sair, e agora sai essa na BBC. Enfim…

  13. Conterrâneos,consolemo-nos. As coisas que acontecem a nosotros são multiplicadas nas bandas externas.Tudo que financiaram aki p/ sugar nosso patrimônio teve,no entanto, ajuda dos traidores nacionai

  14. Sinto vergonha dos britânicos ao saberem que o Brasil permitiu um presidiário se candidatar às eleições presidenciais. Viramos piada do absurdo. O TSE não poderia ter exposto o país a esse rid

  15. Se o poste dele, com muito menos rejeição, perdeu feio, imagine ele. Na realidade foi poupado de um vexame sem tamanho. Ademais, nem no auge de aprovação ganhou em primeiro turno.,

  16. No Breitbart: saiu no jornal chinês um comedor de cachorro falando que brasileiro é preguiçoso e a cultura deles é melhor que a nossa. Com certeza com a aprovação do governo dos comedores de cã

  17. Os britânicos sempre gostaram de ladrão! Francis Drake foi um herói para os ingleses. Adoravam tanto o Ronald Biggs que o levaram. Se quiserem: Lula e Dilma poderão cumprirem as penas nas Falkland

  18. E nós ainda passando vergonha no exterior por causa do hóspede da PF em Curitiba. A Juiza Lebbos é responsável por parte disso ao ingenuamente (?) abrir exceções ao assédio dos petistas. grave

  19. Kd os indignados do Lewa e do Toffoli ? O maior ladrão da história do país está bravateando internacionalmente e nenhuma penalidade será aplicada ? Agora um cidadão limpo é dado voz de prisão

  20. A comunista BBC vai ganhar todos os prêmio de MAIOR FAKE da história do Universo: como é que um ANALFABETO CONFESSO pode dar entrevistas por cartas que ganhariam nota DEZ no ENEM???!!!!! É FAKE..

  21. Escrevo-te estas mal traçadas linhas, BBC/ Porque veio a verdade visitar meu coração/ Espero que desculpe os meus erros, por favor/Nas frases desta carta que é uma prova de afeição./ Cada uma!!!

  22. Agonia lenta, espasmódica, triste e desiludida. Um larápio analfabeto por opção, engolidor de propinas e padrinho de ditaduras sendo entresvistado pela BBC? Alguma coisa está podre no Reino…..

  23. REPETINDO: Mais uma vez acusando o judiciário, agora internacionalmente de conluio eleitoral. Já tô acreditando no Lula, afinal o judiciário se cala né? Consente né? Justiça acuada, covarde, ca

    1. Só querem saber de grana, quanto maior o número de ditaduras na América Latina, maiores as contas bancárias em Londres.

    1. Que tal se os 57 milhões de eleitores que elegeram BOLSONARO encaminhasse um manifesto virtual assinado por todos eles, DIZENDO em NEGRITO que # O STF É MESMO UMA VERGONHA e merecia ser extinto.

    2. Ou então quanto ganha um ministro do STF, quanto custa para manter o STF, qual é a produção mensal do STF ou quanto tempo leva até um processo ser julgado (ou simplesmente prescrever).

    1. A questão é que tem muita gente que não é maluca, mas financia os lunáticos. Porque destruir países como a Venezuela e Brasil dá muita grana!

  24. Chega de repercutir o pinguço criminoso! O disco não muda nunca, sempre o mesmo ramerrame. E cá entre nós, a BBC deve estar muito sem assunto para abrir espaço a esse desclassificado.

    1. Gostaria de ver aos menos uma carta do Lula encaminhada à BBC. Uma só! São tão verdadeiras como os recibos de aluguel do Glauco da Costa Marques! O verdadeiro autor seria estelionatário, art. 171

    2. Ele tá certo Maria, errado é o judiciário que não desmente, fica segurando sentença, delações… Bem feito! Lula se aproveita da COVARDIA.

  25. O maior corrupto do mundo pode ficar afrontando as autoridades e escrevendo cartinhas para o mundo. Esse Judiciário é mesmo uma vergonha! Lula, Dirceu e Damos afrontaram o STF e não deu em nada!!!

  26. A BBC já foi, num remoto passado, referência em jornalismo… hj é portar voz de bandidos e da putada comuna globalista, se rebaixou a ser uma Folha de SP inglesa! Total decandence!

  27. O Marginal recebeu 572 visitas em seis meses, com todo tipo de público de Padre a Amantes. O comando da ORCRIM continua em suas mãos, assim como parte do judiciário. Tem palhaços nesta jogada.

    1. O Brasil já não era considerado grande coisa à nível mundial mas se transformou nos últimos anos num país indecente, “de merda”.. torço muito, ardorosamente, pra que essa realidade mude.