Lula sem parque

Em Recife, há um parque chamado Dona Lindu, em homenagem à mãe de Lula.

Agora os moradores do bairro estão colhendo assinaturas para mudar seu nome para parque Boa Viagem, com o argumento de que Lula responde a “inúmeros processos criminais”.

A Folha de S. Paulo, nesta quarta-feira, tratou do assunto, acrescentando que o abaixo-assinado na internet conta com 3.600 adesões.

Vamos ajudá-los nessa tarefa e apagar Lula da memória.

Assine aqui, por favor: “Vamos trocar o nome do parque Dona Lindu”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 10 comentários
  1. Como todo comunista, taradão e desequilibrado como é, Maduro defende sua mafia e acusa os outros de seus desvarios! Como todo comunista, um psicopata no poder! Acorde A Latina com esses malucos defensores e governante comunistas, merecedores de estarem na clínicas Pinel internando, tomando SOSSEGA LEÃO!

  2. Espero que em um futuro próximo os livros de história, livres de doutrinação marxista, voltem a contar a história sob o ponto de vista da verdade, e não das esquerdas. Quem sabe poderemos ter livros de história contando a verdade do “sucesso” do comunismo na América Latina, mostrando os exemplos da falida Venezuela: filas gigantescas, de dias, para se comprar 1 quilo de frango.

  3. Na Venezuela, agora, é feriado duas vezes por semana, tamanha a crise econômica e institucional do “sucesso” comuno-bolivariano. Mas é justamente isso que os “bolívares” querem.

  4. Qualquer semelhança é mera coincidência. O presidente Nicolas Maduro ameaçando aqueles que se oporem ao seu mandato: “Estemos pendiente de las conspiraciones (…) Si la oligarquía algún día hiciera algo contra mi y lograra tomar este palacio por una vía o por otra yo les ordeno a ustedes declararse en rebelión y declarar una huelga general indefinida” http://www.el-nacional.com/politica/Maduro-rebelion-huelga-general-indefinida_0_839916037.html

  5. – 30% pra uma inflação na CASA dos 50% ao mês? E inflação medida pelo governo, claro. –

  6. O s canais de tv , deveriam ir a Venezuela e mostra mais sobre este país, pois acho que o povo de lá deve ser todo cannonizado ,com excecessão dos madrulhas.

  7. Mas Maduro e seus aliados e asseclas devem estar muito bem, alguns milionários ou bilionários em dólar ! Futuramente haveremos de descobrir fortunas no exterior em nome dele e de seus privilegiados. Alguma diferença para o que a lavajato esta descobrindo aos poucos?

Os comentários para essa notícia foram encerrados.