Lula sem tranca

A porta da sala em que Lula está preso não será trancada com chave, registra a Coluna do Estadão.

“A medida é por segurança, caso seja necessário entrar no local rapidamente.”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 70 comentários
  1. É uma faca de dois gumes, vai permanecer sozinho sem poder confabular com os companheiros, além de ser vigiado durante 24 horas.

  2. Foi uma adaptação feita de afogadilho. A sala era usada para outros fins. Uma adaptação mais planejada teria removido a porta e instalado um mata-burro. Há que considerar a fauna que agora vai circular por ali…

  3. Desculpa mais esfarrapada pra dar regalias ao condenado.He so colocar uma porta com trinco so por fora.Isso he a banania,ja comecaram as gambiarras….

  4. A retirada da chave e a porta aberta foi para atender um pedido da ex presidenta, que tinha dificuldade para adentrar à cela. Ela não entende atá hoje como é o funcionamento de uma chave, não sabia se girava para a esquerda e empurrava, ou para a direita e puxava. A situação confundia sua cabeça, a ponto de não saber se estava chegando e entrava ou se estava era de saída, coisa confusa para ela, que está com apenas dois neurônios dos quais um esta inflamado e o outro com isquemia.

  5. Não tenham inveja do condenado. Lembrem-se que quando a noite gelada cai, a cela aberta é um convite irresistível para a entrada do Kid Bengala, Tonhão Mandiocão, Zelão Perna longa…….

  6. Um Comunista tentando suicidio??? Tá de brincadeira? Nem empalado, queimado, ou atirando suas cinzas nos oceanos da Terra, ficaremos livre de sua sombra! É mais justo mantê-lo vivo e recluso para todo o sempre até que alguém lá do quinto dos infernos o revindique, o que duvido.

  7. Lula deu uma “afofada” boa na Manuela no palanque da missa quando estava bebado… va sentir falta deste tipo de coisas.

  8. Ôh Lula, sô eu, eu tô mandandu u Bessias aí. Deça Vess eu num tô mandadu nada procê, eu queru é ki ôcê qui na mordomia manda pra nois um pouco de kaviar, Çalmão defumadu, aque cachaça premiada e um bolo inglês tá, é nóis usa in cazu dei neçeçidadi si u Temi corta minha apusentaduria de presidenta e u kartão coportivu imlimitadu. Eu tô kum medu e só vô uza si prissizá. E eu vô pará pur aki ki eu tô iscrevendu un livru sobri u goupi de 2016 pra vende pra Roliudi fazê umfiume, tô iscrevendo tudim coretamente.

  9. Stumpft

    Pra mijar não, mas pra ca88r tem, sabe como é né, falou nessa parte do corpo eles ficam muito sensíveis.

  10. Nem quando a Amante vai visita-lo ? No passado ele falou que tentou algo com seu companheiro de cela, que não cedeu, agora com a Amante, aconselho a trancar com a chave quando ela estiver com o Luladrão, para não ter surpresas quando abrir a cela da cadeia encontrar os dois deitados na cama transando.

  11. Se é pela dignidade do cargo, tem que ter umas mulherzinhas alegres “novinhas”, cachaça e torresmo. Uma massagista tailandesa, podóloga e TV com canais adultos 24h.

  12. Sala ?? Que “sala” ????????????

    sala :
    substantivo feminino
    1.
    dependência ampla e mais importante de uma habitação, ger. destinada ao uso social .

    CELA , o meliante está preso em CELA especial …

  13. Estão facilitando a fuga dele. A sala sem tranca está bem desbaixo do heliponto. É só combinar com um dos advogados, agendadar data e hora, subir e aguardar o resgate com um helicóptero, durante numa madrugada.

  14. Dessa forma o Lula poderá circular pela carceragem e até visitar o seu ex-amigo e parceiro de crimes “Palofi”.

  15. Estão preocupados com um possível suicídio?
    Lembrem-se: Lula não é Getúlio, é Judas Iscariotes.

  16. Só está faltando um helicóptero pousar na cobertura do prédio da PF e resgatar o CRIMINOSO CONDENADO, ainda mais q a tal “sala especial” fica no último andar facilitando o acesso direto para a cobertura. Eu hein… essa prisão do SALAFRÁRIO está cheia de mordomias!!!

  17. Tem TV a Cabo com canais “ADULTOS” nos aposentos do condenado lula ladrão? E aquela inseparável cachacinha? Só por segurança.

  18. Com certeza, já deve ter feito amizade com todo mundo e vai zanzar pelo escritório à vontade. Claro que celular na mão, assistindo TV, lendo jornais, vai pedir sofá, aparelho de ginástica, pinguinha, etc. Enfim vai ser uma farra, com caviar, bacalhau, camarão, vinhos…E do celular, dando ordem para seus cupinchas.

  19. Se Lulaladrão fosse preto, pobre e favelado estaria na suite master no centro de Curitiba chamada “sala de estado maior”, ou seria jogado numa cela comum de cadeia?

  20. … vão vendo quem são os leões e outras feras do Coliseu Bananânico.
    Concluam a respeito do circo, rapidamente, por favor .

  21. Porque o Lula Ladrão: criminoso mafioso perigoso e analfabeto não está na jaula comum de um presídio como os demais brasileiros colegas no crime? Porque? Ele é melhor que qualquer preto, pobre ou favelado? é porque ele é branco, bilionário e daz zelity .

  22. A pena de prisão é caracterizada por confinamento físico em espaço delimitado a sua cela.
    Tem que ficar confinado sozinho naquele espaço mínimo dia e noite para refletir sobre seus crimes… já está com muitas regalias dadas pela lava jato.

  23. Confio na PF, mas isso pode? de certo que condenado não oferece muito perigo de fuga, dada a sua “agilidade” tanto mental como física, mas não dá para facilitar, né?!

  24. Isso só pode ser brincadeira.
    Já não bastam as regalias oferecidas em função do cargo que ele ocupou (e não respeitou)?
    E essa coisa de não haver regras de horários para visitas?
    Parem com isso!
    É um bandido como outro qualquer.

  25. Também podem enviar para entretê-lo
    a petista roxa que está tentando
    ganhar 1.5 mi no Big Boster
    a tal da gleici, do acre,
    que tem um zilhão de fotos com
    o papito lullito
    que é à favor da revolucão
    bolivariana…..mas que quer
    desesperadamente ganhar o $$
    das ” zelites” que ela tanto despreza
    então seria o “Big papito”
    então ao final de 12 anos,
    eles poderiam se casar finalmente
    pois a mocinha já teria idade suficiente…
    Ô bando de molenga da pf.

  26. Por qual razão seria necessário entrar rapidamente no local?
    Outros presos também contam com esta “rapidez”?
    Mais um pouquinho e estará sentado sobre as mesas dos servidores, tomando cafezinho, discutindo futebol e aliciando.
    E se o canalha fugir?
    NINGUÉM VAI PERDOAR O DESCUMPRIMENTO DA LEI E UMA FALHA TÃO GROSSEIRA DA PF!

  27. Precisam tomar cuidado se tiver algum boteco, por perto.Daqueles que fritam torresmo e servem cachaça.Aí ninguém segura o cara.O carcereiro vai ter que buscar o cara todos os dias,ê melhor trancar a porta

  28. Afinal, quando é que irão instalar esse condenado em um cárcere de verdade como os demais criminosos de nível semelhante ?? A mim , me parece que êle está refestelado em um escritório onde ficará como se em casa estivesse (sem a marvada pinga espera-se).

  29. Muitas regalias para o presidiário. A sociedade de bem vem sustentando há muito, esse sujeito, com seguranças, carros, um salário, aposentadorias indevidas, e ainda tem que continuar bancando atrás das grades. Preso tem que trabalhar, ” mente vazia, é oficina do diabo ” .

  30. E A CACHAÇA ? SE DENTRO DE DEZ DIAS NÃO TIVEREM CHAMADO UM MÉDICO PARA TRATAR A SÍNDROME DE ABSTINÊNCIA, VOU COMEÇAR A ACHAR QUE A PF ESTÁ FORNECENDO PINGA PRO MELIANTE !!!

  31. “O reinado dos intocáveis no Brasil desabou. A Lava Jato não discrimina a cor da gravata, muito menos o tipo do colarinho partidário.”
    DO SENADOR RONALDO CAIADO (DEM-GO), sobre PT e PSDB estarem na mira da operação, com o cerco a Lula e a prisão Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto.

  32. Como Al Capone, o ex-presidente Lula foi condenado pelo menor de seus crimes. As histórias de ambos, muito diferentes em vários outros aspectos, têm uma curiosa semelhança: a enorme desproporção entre os males causados e os delitos atribuídos formalmente a seus autores.
    .
    Alguns poderão julgar um despropósito a comparação entre o bandido americano e o político brasileiro. As barbaridades de Al Capone, suficientes para uma porção de filmes sensacionais, sempre tiveram caráter microeconômico, mesmo quando envolveram corrupção de autoridades.
    .
    Em 2002, não havia a herança maldita proclamada por petistas. As dificuldades eram explicáveis principalmente pela reação dos mercados a ameaças do PT. Figuras importantes do partido haviam prometido, entre outras bobagens, um calote da dívida pública.

  33. NOSSA LUTA AGORA É PELA PRISÃO OBRIGATÓRIA DEPOIS D CONDENAÇÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA ASSIM COMO O FIM DO FOR PREVILEGIADO E AUMENTO DAS PENAS PARA CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE DINHEIRO.

  34. A partir de 2005, tudo começou a desandar, com o abandono da responsabilidade fiscal, as enormes transferências do Tesouro para o BNDES, a política dos campeões nacionais, o aumento do protecionismo e a devastação das estatais. Com incompetência e irresponsabilidade incomuns, a presidente Dilma completou o desastre, quase quebrando o Tesouro e levando o País à recessão.
    .
    Nos governos petistas, a exigência de produtividade no serviço público foi sempre desqualificada como preconceito neoliberal.
    .
    Não fosse o fracasso do governo Dilma, Lula nunca precisaria de escrituras ou de recibos para realizar sonhos de consumo ou de riqueza. Tudo viria, como veio por um tempo, como produto do poder.

  35. entao ele passeia na carceragem? ainda nao se viu preso. seu Moro assim nao pode nao viu? ele é o que ? assim todos os presos do Brasil vai querer também.

  36. o PT espera o povo brasileiro ADORMECER e se desmobilizar com a prisão do lula.
    Para iniciar sua movimentação no STF novamente

    1. Que ele não repita 1980 para perseguir o Moro e algum delegado federal que cumpra a lei .
      Não será novidade .

  37. https://youtu.be/ZJ7-HR9IXH0

    General Bini em 2 minutos desafia o STF e reafirma que Brasil jamais será bolivariano. Repasse.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.