Lula sequestrou o PT

O PT é refém do presidiário.

Um parlamentar petista, na moita, disse a Gerson Camarotti:

“Só estaremos liberados para trabalhar o nosso plano B se Lula fizer um gesto de liberar o partido. Enquanto isso não acontecer, vamos manter solidariedade a Lula”.

 

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 41 comentários
  1. Nada mais justo, o cachorro tem que obedecer o dono, sob risco de morrer a pauladas se não fizer isso, para nós todo castigo para petista ainda é pouco e para petralhas só estaremos satisfeitos com a morte deles após um longo tempo na cadeia depois de devolver o que roubaram.

  2. Precisamos parar com esta de, politicamente correto. O pt é conjunto de pessoas que se caracterizam pela péssima índole e mau caráter ou pela má conduta.. É composto de ladrões, de vadios ou desordeiros. Parem de chamar esta corja de partido. A bem da verdade, esses malandros, são e foram muito bem pagos, com o nosso dinheiro, para fazerem este papel de, aguardar as ordens do capo.

    1. Ou seja, Marginais.
      Aqui no Canada esse negocio de politicamente correto esta passando, pois chegou em um ponto que nenhuma pergunta era respondida objectivamente, por receio. Basta.

  3. Muitos pedem a eliminação do PT da vida nacional. Seria bom, mas deixa-lo como um partido pequeno como alerta permanente de como foi nefasto ao país também é uma boa opção. Um país precisa ter memória.

  4. O PT é um partido terrorista, que só fala para si mesmo. A prova foi o Lula estar no seu próprio instituto e ter que fugir para o sindicato. É lógico que no instituto não conseguiria juntar tanta gente quanto no sindicato. Isso prova que 90% dos que ali estavam eram pessoas ligadas ao sindicato. O povo de verdade só vai à rua para pedir sua prisão.

  5. Grande novidade… o PT é uma seita satânica com uma “divindade” bem definida deste seu nascimento: Lula, o Ser Supremo, que veio de outra Galáxia para nos salvar de todo o “mal burguês imperialista branco de olhos azuis”. É igual o PDT do Brizola: quando o “Deus” da seita morreu, só sobrou uns velhinhos lobotomizados e virou partido nanico. O PT morrerá com a morte ou a prisão definitiva do Lula. Graças ao verdadeiro Deus!

    PT e PDT em nada se diferem de uma Igreja Universal ou da seita de suicidas do Jim Jones.

  6. Tudo bem “espontâneo”. E o detento continua a querer fazer do limão, aquela limonada. Quanta dificuldade em encarar que, num país sério, este condenado estaria cumprindo pena e não tentando “perder de menos”, numa postura de quem realmente não está nem aí para o país. Falta-lhe o compromisso com o país, e estatura de Estadista. Em não se reconhecendo derrotado, tenta aniquilar o resto do estofo institucional que o país a duras penas, tem procurado preservar.

  7. Claro! O PT nasceu dos esquemas de Lula! Alguém duvida que no início do PT os sindicatos desviavam recursos para as campanhas do cachaceiro? Se até o PSOL desviou dinheiro de sindicato, imagine o PT! Aliás, o PT já iniciou seu mega esquema de corrupção com o empresariado logo quando pegou suas primeiras prefeituras. O primeiro escândalo que se tem conhecimento é o caso CPEM, denunciado por Paulo de tarso Venceslau. Esquema IDÊNTICO ao que o PT sedimentou no Planalto. Só que na época era com empresas de transporte urbano. Ou seja, pra variar, o povão (o mais pobre ainda por cima!) pagava as propinas do partido! ISSO É QUE ELES NÃO QUEREM QUE MORRA! Por que os Antagonistas não chamam do Paulo de Tarso Venceslau para uma entrevista? Ele vai detalhar o modus operandi do partido desde sempre .

  8. O CHEFÃO DA ORCRIM É EMILHO ODEBRECHT. NA BRASKEM JA SE DIZIA QUE A ODEBRECHT HAVIA CONTRATADO UMA EMPRESA PARA FAZER INVESTIGAÇÃO DA INVESTIGAÇÃO DA LAVA A JATO, OU SEJA, ESTÃO GRAMPEANDO A INVESTIGAÇÃO. DENTRO DA BRASKEM, ACESSAR O ANTAGONISTA É O MESMO QUE SE AFIRMAR TRAIDOR. DUAS VEZES POR MES OS FUNCIONARIOS RECEBIAM EMAILS DESMENTINDO AS INVESTIGAÇÕES DA LAVA A JATO.

  9. O encadeiado mentor da divisão do pacato povo brasileiro, do famigerado “nois e eles ” sequestrou com lavagem cerebral e com mortadela 30 % de fanáticos seguidores.

  10. Sequestrou nada. Sempre foram uns cordeiros, na mão da velha raposa.
    A verdade é que todos são, a exemplo do seu chefe, uns covardes, amarelões, que agora com a raposa presa, não sabem, e se soubessem o que fazer, não teriam peito, coragem.
    É um partido amarelo, deveriam adotar essa cor no lugar do vermelho. Bando de frouxos, que só sabem fazer quebradeira e sujeira com a ajuda dos movimentos mortadela e conivência do Estado que nunca responsabiliza ninguém. Agora sem o(s) seu(s) “grande(s) líder (es)” , não sabem o que fazer nem para onde ir.
    Sugestão, vamos bater o pé que saem todos correndo.

  11. Lula pelo telefone com Zanin:
    – Se tem alguém que eu faço ‘questã’ que venha me visitá toda semana é a Xuxa!
    – Querido presidente, permita-me perguntar-lhe, mas qual é a razão para isso?
    – Ela vem ca Chaça!

  12. Eu comentei com meus amigos: acredito que a prisão do lula deve ser um alívio até para os petistas. Assim como o impeachment de Dilma o foi. Mas, pelo jeito, esse traste, nem preso, tem a dignidade de liberar o partido. Não creio que o partido esteja feliz em ser presidido por gleisis e lindberghs.

  13. Este Camaroti narrou toda a presepada da prisão protagonizada por lula, chorando copiosamente… desfalecido várias vezes, tiveram que usar o desfibrilador para que Camaroti voltasse a fazer a cobertura do evento; reestabelecido, Camaroti prometeu, que tão logo o sapo barbado deixe a prisão, o pedirá em casamento

  14. Eu sempre soube que “o capitão afunda com o navio”.
    Mas que “o navio afunda com o capitão” me parece uma novidade.
    Pelo bem do País, desde que ocorra uma das opções acima, será de muito proveito.

  15. Malandro é o Lula, pois nessa crise toda pela qual passa o Brasil, ele se garantiu e conseguiu casa, comida e roupa lavada, sem pagar absolutamente nada, pelos próximos 12 anos.

  16. Esses imbecil ainda não entenderam que o partido é de propriedade do Lula, assim como o sindicato onde ele se escondeu, a CUT, o MST e outras marcas fantasias. É um bando de militantes tontos e obedientes.