LULA SERÁ DENUNCIADO ATÉ O COMEÇO DE MAIO

Época:

“A Procuradoria-Geral da República usará o termo de delação premiada de Diogo Ferreira, ex-chefe de gabinete do senador Delcídio do Amaral, para encorpar a denúncia que prepara contra Lula, segundo fontes ligadas ao caso. As informações sobre os pagamentos feitos por Maurício Bumlai, filho do pecuarista José Carlos Bumlai, um grande amigo de Lula, para financiar a família de Nestor Cerveroó, constam do documento firmado por Ferreira e homologado pelo ministro Teori Zavascki, na última quinta-feira. O teor dessa delação foi revelado por Época. A denúncia será apresentada pela PGR ao Supremo até o começo de maio.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 62 comentários
    1. ô seu Santos, com todo respeito que todo ser humano merece, tenho de te dizer: fala asneira, não, meu filho! Vá estudar um pouquinho de história do Brasil antes de dizer que Minas está sempre atrapalhando o Brasil. Julgar Minas por uma criatura como esta tal de Brunny é covardia. Político(a) ruim não é exclusividade de Minas. Tem em toda parte, infelizmente.

    2. O “FUNK” BRASILEIRO COLABORA SIGNIFICATIVAMENTE PARA A DESTRUIÇÃO DO CENÁRIO CULTURAL BRASILEIRO DESDE A DÉCADA DE 90, ESTANDO TOTALMENTE DE ACORDO COM A AGENDA PROGRESSISTA.

    3. Tudo o que sempre pensei sobre certos tipos está mais do que confirmado. Esta Brunny não me decepcionou. O que mais alguém desta laia poderia fazer? Outra luta deveria ser o fim do voto obrigatório. As Brunnys da vida não mais se elegeriam e continuaram na sua antiga profissão, a profissão mais antiga que existe.

    4. Silvio Costa (PTdoB-PE) versus CUNHA Eu tiro o chapéu ! Para o deputado Silvio Costa (PTdoB-PE) , apesar do seu voto NÃO . É o cara que mais escorraça o CUNHA ( o bandido útil , só no Brasil ! )

    5. Eu começo a achar que, pelos discursos vitimizados, que durante o periodo do regime militar eu devia estar em outra matriz. Como é que eu não percebi tanta falta de liberdade e perseguição que contam daquela época. ESTES CARAS SERÃO DESMASCARADOS NA HORA ADEQUADA. A farsa está sendo desmascarada.

    6. “O semelhante atrai o semelhante” = analfabetos funcionais votam em analfabetos. Mineiros, vamos fazer um grande serviço, educar os analfabetos da nossa terra e quem sabe deixarão de ser massa de manobra dos picaretas.

    7. Com os votos que ainda faltam ,votos contra e indecisos somados as 2 ausências já computadas mais as abstenções já computadas e se só compareceram 503 deputados(?), logo contando com 8 faltosos, caso nenhum voto contabilizado com favorável nao trocar de lado, a vitoria é do povo! O impeachment vai passar e ir para o Senado.

    8. antagonistas, o jean wyllys deu uma cusparada na cara do bolsonaro logo depois de votar. o vídeo está rodando no twitter. e o jornal Zero Hora fotografou o momento exato da cuspida. https://twitter.com/marcrech/status/721855020954685440 https://twitter.com/marcrech/status/721861292441673728

    9. Lauro Jardim informa que: “O ministro da Justiça, Eugênio Aragão , mandou a PF investigar se deputados a favor do impeachment viajaram a Brasília em jatinhos particulares bancados por empresários. A PF investigará possível crime de corrupção passiva por parte dos deputados e corrupção ativa por parte dos empresários.”. Como pode esse maluquete investigar se deputados pró-impeachment usaram jatos de empresários? Lula ficou a semana toda comprando votos descaradamente e não foi investigado, apesar de a oposição ter pedido busca e apreensão no Golden Tulip?

    10. Triste a Brunny, num dia q o país se veste de verde amarelo ela coloca um blaser vermelho e vota a favor da Dilma. Feio, nao vai ganhar mais nem para rainha di Funck de Valadares !!! Feio Brunny