Lula será denunciado como mandante do petrolão

Para denunciar Lula, a Lava Jato vai se valer dos depoimentos de Delcídio Amaral.

Segundo o Estadão, ele revelou que Lula foi um dos líderes – junto com José Dirceu – “do esquema de sistematização da corrupção no governo. Além do fatiamento político entre partidos da base, teriam sido criadas regras para a propina, por meio do qual foi montada a base de sustentação para a governabilidade, uma versão ampliada do mensalão”.

Em outras palavras: Lula será denunciado como mandante do petrolão.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 33 comentários
    1. Concordo Diva, a esquerda “não ataca” seus candidatos discordando ou não. Só devemos fazer nossa parte votando e ensinando a votarem em candidatos de direita, que são pouquissimos.

    2. Alegria póstuma? O objetivo de toda essa movimentação, partindo do princípio que dificilmente o impeachment será negado pelo Senado, é cassar a chapa e consequentemente provocar novas eleições. Toda essa sede de “justiça” da ministra do TSE é torpedear o Temer, já que a Dilma já é massa falida. Novas eleições, como quer o lularápio. Simples assim.

    3. Fiquem tranquilos, as instituições estão funcionando. Após votação nas eleições com urnas eletrônicas e apuração secreta não auditável a portas fechadas, que o povo engoliu e ainda serve de escárnio petista a justificar o marketing do “golpe”, quase dois anos depois “autoriza-se” a coleta de provas. É ou não premeditado?

    4. Que se faça a cassação da chapa. Esse é o certo. Mas antes em paralelo façamos o impeachment. Essa é uma boa chance de colocar essa turma do PMDB na cadeia logo. Não tenho medo do Lula em eventuais eleições esse ano. A popularidade dele é só com os mortadelas turbinadas pelo Datafolha.

    5. A Ministra finalmente encontrou um motivo pra tirar a buzanfa de cima do processo. Claro que é ideia do Lula. Como a Dilma não tem salvação, ele quer enterrar o Temer junto, aí ele acha que consegue se eleger e fugir do Moro. A Dilma se ferraria sozinha, mas quem disse que o Lula Se importa com isso?

    6. O Brasil precisa do Temer para tentar estabilizar o país. Tirar o Temer junto com a Dilma agora para produzir novas eleições a pressa? Isso possibilitaria utilizar o mesmo sistema de votação eletrônica que foi monitorado pelo Dias Toffoli para eleger o Ladrão, não é mesmo?

    7. Seria conveniente que o TSE se lembrasse de verificar qual foi, afinal, a gráfica que imprimiu aqueles folhetos distribuídos gratuita e ilegalmente pelos Correios, lembrando que havia versões diferenciadas para cada capital. Há vídeos que mostram folhetos em favor de Gleisi Hoffman (PR) e de Luiz Sergio (RJ), com indícios de existência de versões para cada estado. Não encontrei qualquer menção àquele folheto, cuja imagem de Dilma e Temer todos conhecem. Fora a possibilidade de terceirização (Gráfica Garilli), resta apenas supor que o serviço milionário tenha sido bancado por caixa dois.

    8. Dilma agora vai para Hollywood, vai fazer o papel do Gasparzinho bom depois que os remedinhos em dose dupla fizeram um bom efeito! Vai passar a ter um monte de fãs americanos e comprar uma casa em Miami para levar os netinhos!

    9. Acho que precisamos começar a campanha “FORA Bolsonaro”. Ou “NEM ENTRE Bolsonaro”. Não acredito que alguém queira este senhor na presidência. A gente merece coisa melhor.

    10. Depois de assumir, Temer será cassado porque o TSE cassara a chapa. Com isso, teremos novas eleições. Quem quer que ganhe, não fará NADA até 2018, do jeito que o PT queria. O PT não sente mais nenhuma vergonha em se comportar como DONO do Brasil. Repito o disse em outro post, o Brasil só aprende quando o DESASTRE toma conta do país.