ACESSE

Lula solto seria ótimo para Bolsonaro?

Telegram

Em Brasília, um raciocínio começa a disseminar-se: a de que, se Lula for solto e Sergio Moro também for fritado pelo STF, isso é ótimo para Jair Bolsonaro.

Ótimo porque a polarização em relação a Lula e ao PT transbordaria para além das hostes radicalmente bolsonaristas — voltaria com tudo o “eles contra nós” eleitoral.

E será também ótimo porque a soltura poderia ser creditada a Moro e à Lava Jato — que não teriam feito o seu trabalho direito.

Esse raciocínio só não dá conta de que o seu contrário é igualmente correto: seria ótimo para Lula ter um Bolsonaro no governo como vidraça e Moro e a Lava Jato desmoralizados.

Para Lava Jato, decisão do STF pode levar à anulação de mais condenações. SAIBA MAIS AQUI

Comentários

  • João -

    Que raciocínio mais esdrúxulo!

  • DAISY -

    Meu pessimismo me faz pensar que Bolsonaro possa INDULTAR Lula no fim do ano, fazendo o serviço sujo que o STF tem tido dificuldade de realizar. Seria um fim óbvio para o estelionato eleitoral!

  • Alberto -

    Essa intriga entre o presidente Bolsonaro e o juiz Sérgio Moro interessa aos inimigos do governo. A lava jato é o quindim do povo do bem.Quem é contra a lava jato é a favor da corrupção.Ponto.

Ler 408 comentários