Lula tenta anular depoimento de Marcelo Odebrecht

O depoimento de Marcelo Odebrecht contra Lula foi arrasador.

Sua defesa, agora, tenta desasperadamente anulá-lo.

Em documento enviado ao juiz Sergio Moro, os advogados de Lula pediram o cancelamento do acordo com Marcelo Odebrecht, alegando que ele prestou um testemunho mentiroso.

 

24 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Será que o Petista não vem com uma mágica pra defender o capo ladrão? Ou caiu a ficha! Pra isso, basta ler e se inteirar dos verdadeiros fatos. Como são uns aloprados e fanáticos…

  2. Na verdade Marcelo nao mentiu. Ele omitiu, omitiu mais crimes que essa quadrilha pt fizeram. Lembram-se da frase: “eles nao sabem do que sou capaz de fazer para ganhar uma eleicao. Faço o diabo, mais Dilma vai ganhar (lula)”. Agora fica com medinho de Super Sergio Moro (grande heroi da patria btasileira)

  3. Roube, roube, roube, roube muito; corrompa para não ser pego, mas se for contrate os melhores escritórios de advocacia e pague com o dinheiro do roubo.

    Até quando advogados terão prerrogativa de se beneficiar de ilícito???

  4. Será que os advogados de lula recebem os honorários em espécie? A polícia federal tem que fazer um varredura nessa tal receita federal. Um pobre, se errar um dígito na declaração, cai na malha fina. Lula não teria tatos laranjas assim pra diluir tanta propina. Até porque, Quanto mais gente ele envolver, mais difícil de esconder.

  5. [off topic] precisamos aproveiter esse mometo de fraqueza do Joesley e exigir que JBS boys entreguem o “patrão” deles, o comandante máximo da orcrim, o nine. joesley = m. odebrecht