Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Lula tenta se aproximar dos evangélicos

Petista participou de um encontro, no fim de semana, e disse que "ninguém precisa se utilizar da boa-fé dos outros, porque a fé é uma coisa sagrada"
Lula tenta se aproximar dos evangélicos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

No fim de semana, Lula participou de um encontro virtual com evangélicos que a deputada Benedita da Silva, evangélica, ajudou a organizar.

O PT tentou fazer barulho com o evento, porque sabe que, hoje, boa parte das lideranças evangélicas estão com Jair Bolsonaro.

“Quando fui presidente, não queria governar para um pastor, eu queria governar para o povo. Tive uma extraordinária relação com todas as igrejas e governei para todo mundo”, disse o petista no encontro.

“O que nós provamos foi que o Brasil tem jeito. A religião pode ser feita com muita verdade e ninguém precisa se utilizar da boa-fé dos outros, porque a fé é uma coisa sagrada. Tenho fé em Deus que a gente pode consertar este país, podemos fazer a economia voltar a crescer, voltar a gerar emprego formal, cuidar do meio ambiente. Não podemos perder a fé do povo”, acrescentou o ex-presidiário.

Lula também afirmou que, na cadeia, assistia a cultos.

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, comentou o evento no Twitter, dizendo: “Encontro maravilhoso de Lula com evangélicos (as) sobre a situação do povo brasileiro e nosso país. Nossa disputa não é religiosa, é política”.

Leia também:

Reaproximação do PT com evangélicos é uma ordem de Lula

“Lula está ferrado com os evangélicos!”

Deltan pode ser a ponte de Moro com os evangélicos

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....