ACESSE

LULA TERÁ JATINHO NOVO PARA CAMPANHA DE 2018

Telegram

O Antagonista apurou que o ex-ministro Walfrido dos Mares Guia está comprando um Citation XLS+ (Cessna 560), jato executivo de aproximadamente US$ 10 milhões.

Seus emissários foram secretamente à Flórida negociar a aeronave, que é do mesmo modelo que vitimou Eduardo Campos.

O antigo Cessna 525, prefixo PR-BIR, frequentemente usado pelo ex-presidente petista para seus deslocamentos pelo país, seria vendido para a Construtora Barbosa Mello – que nega qualquer interesse na aeronave.

O novo avião de Walfrido, é claro, estará à disposição do amigão condenado.

Comentários

  • José -

    De onde o comprador do jato para Lula fazer campanha tirou o dinheiro para à compra? está declarado? e às despesas de manutenção e dos tripulantes vem de onde?

  • DJANGO -

    Que legal! E esse tal de Mares Guia nunca foi acossado pelo MPF pra ver se naquele seu Educandário lá em Minas Gerais também não há nada parecido com a Universidade de Florianópolis?

  • Marco -

    Torcemos para que o novo aparelho funcione com absoluta segurança. Afinal, os cidadãos de bem desse país, que apoiam o liberalismo político e econômico, a democracia e professam o cristianismo, desejam ao ex-Presidente Lula muitos anos de vida e de saúde. Para que apodreça no esquecimento de uma PRISÃO até o último dos seus dias.

Ler 214 comentários