“Lula vai acabar preso no caso do Celso Daniel”

“Lula vai acabar preso no caso do Celso Daniel”.

Mara Gabrilli, entrevistada pela Veja, disse que Marcos Valério tem provas que incriminam o comandante máximo da ORCRIM.

Leia aqui:

“Quando fui ao presídio, essa foi a primeira pergunta que o Marcos Valério me fez: ‘Você não tem medo de morrer?’ Ele mesmo me disse que está morrendo de medo. Respondi que, se quisessem me matar, já teriam me matado antes. Afinal, fui eu que fiz a denúncia quando Celso Daniel foi assassinado. Também fiz um dossiê sobre Ronan Maria Pinto e entreguei ao juiz Sergio Moro. Acredito que Lula vai acabar preso no caso do Celso Daniel. Marcos Valério me disse que tem provas que incriminam o ex-presidente.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 87 comentários
  1. Qual a origem política do Lula, está nos sindicatos, agremiações das mais corruptas, sugiro assistirem ao filme Sindicato de Ladrões com Marlon Brando, Direção: Elia Kazan, já profetizava o Lula, em 1954.

  2. Pessoal, vocês já ouviram no YouTube o depoimento do coronel do Exército, reformado, Paulo Malhães, na Comissão Nacional da Verdade? Lula mandou matar dois sindicalistas que estavam na frente para a eleição da presidência do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo, em 1975. Estranhamente, após esta declaração, o coronel morreu em seu sítio no Rio de Janeiro, de “enfarte”, durante assalto na residência. Está lá, verifiquem a conversa com jornalistas, que nada disseram na ocasião. É uma afirmação que ninguém desmentiu ou contestou. O molusco apedêuta encanta jumentos e mata há muito tempo. O coronel sabia do que falava, afinal foi agente de campo do SNI, prendia, torturava, sumia com corpos, além de deformá-los. Conhecia muito bem a criatura do Golberi, os cursos que fez nos EUA.Duvida?

    1. Sim, mas o filho da besta tem o corpo fechado pelo pacto com o pai dele, o 😈. Se fosse qualquer outro essa história teria muita repercussão. Com ele não se sabe o que acontece, cai no limbo.

  3. QUE DEUS TE OUÇA, MARA! COM CERTEZA, NAO MATOU SO CELSO DANIEL! ESSA GENTE E PSICOPATA GRAVE, E CAPAZ DE QQ COISA! ELES CONSEGUE EXTRAIR DAS PESSOAS O QUE HA DE PIOR NELAS, A SOMBRA, AS TREVAS! QUEM NEGA, DIVIDA DISSO E PQ NAO PADECEU NA MAO DELES, E IDIOTA OU FAZ PARTE DA GANGUE!

  4. Com todo o respeito… quando demora tanto assim para apresentar as tais provas, das duas, uma: ou não tem prova alguma, ou está tentando fazer negócio, chantagem, picaretagem. Mostre logo ou desocupe o beco!

  5. Demorou.
    E quando as provas serão apresentadas? já foram? está andando a coisa ou parou na mão do STF também? vai preso quando? é inafiançavel? crime hediondo? tortura né? tem prisão perpétua no Brasil? porque não?
    Poderia e deveria ser o maior presente de Natal para o Brasil, Lula preso. Não custa sonhar e ser otimista.

  6. Seria minha maior alegria ver Lula preso por este crime! Meus filhos cresceram me escutando falar que, se eu nunca gostei de Lula, a morte de Celso Daniel me fez ainda mais enojada do jararaca. Se conseguissem provar isto, seria bom demais!!! Parece que Moro mandou este caso para ser investigado em São Paulo, não é?

  7. Cadê o Ministério Público Federal que não colhe as provas? Está esperando o quê? O Lula ser eleito? Por isso é que não dá pra confiar em gravatinha vermelha. Se quisessem, já teriam prendido o Lula há anos atrás. O MPF é uma instituição basicamente petista/socialista.
    E a Rede Globo, por que não fazem uma entrevista coletiva com o Marcos Valério e colocam no Fantástico, o Show da Vida? Cadê a “grande” Sônia Bridi?

  8. Gente, esse site, quando fala do LULA, parece que fica maluco, surta.

    Pensem um pouquinho: que o LULA está envolvido na questão Celso Daniel, isso é ululante. Agora, dito isso, vocês acham que LULA, o homem mais “esperto” do Brasil, ia deixar algum rastro? Gente, pelo amor de deus, os camaradas estão atrás dele desde o começo da lava-jato e não conseguiram provar sequer que ele é dono dos aptos, vocês acham mesmo que o Moro tem provas na questão Celso Daniel? É piada, né?

    1. Só que o Marcos Valério é quer pagou o Ronan pelo silêncio dele em relação aos mandantes da morte do Celso Daniel, com dinheiro que o Bumlai conseguiu no banco Sahin, acho que o nome do banco é esse ou algo parecido. O Bumlai já confessou que pediu os R$12 milhões “emprestado” e pagou R$6 milhões ao Ronan.

  9. Não!!!!! Não era prá ter dito isto. Depois dessa vão matar Celso Daniel! Lula, Dirceu, Gilberto Carvalho, Ronan vão escapar de mais uma condenação. Simpatizo e torço por Mara Gabrilli, uma sofredora e batalhadora que viu sua família ser destruída pela teia criminosa que comanda o país, do Norte ao Sul! Bolsonaro neles!

    1. Primeiro crime nada. O bicho é bandido safado desde o sindicato do lixo metalúrgico, aquele que fazia greves pagas pelas fábricas de carro de São Bernardo do Campo. Começou a encher o rabo de dinheiro desse jeito, e não parou mais.

    1. Tem provas sim.
      Não vou repetir, pois o Geraldo Bohessef, disse antes o que eu ia escrever. Joaquim Barbosa, o “ministro brasa’, negro por fora e VERMELHO por dentro, não aceitou a delação de Marcos Valério, e também livrou Lula de todas as suas responsabilidades no Mensalão.

    2. Engano seu, tem provas, ele que fez o pagamento ao Ronan pelo silêncio. Na época do mensalão ele afirmou isso ao JB que disse que não queria saber. Por que vc acha que ele foi o único a pegar 40 anos de cadeia pelos mesmos crimes de Zé Dirceu, Genoíno, Delúbio etc ? JB protegeu o Lula nessa e na acusação que o Roberto Jefferson fez de que estavam iniciando um assalto a Petrobras, se JB não fosse conivente com Lula, teria pedido ao MPF que investigasse as duas denúncias, mas preferiu arquivar. Era pro Petrolão ter morrido ali mesmo.

  10. Ele afirma que está “morrendo de medo” e, pelo que parece, prefere
    morrer assim a ser assassinado. É meio estranho, mas dá para entender.
    Paulo Roberto Costa já escancarou declaração de que também teme pela
    própria vida, remetendo ao caso Celso Daniel.
    Quanto a Lula ser condenado neste caso, duvido muito, pois todos têm medo.
    E é esse “medo” que faz com que assassinos e/ou mandantes fiquem soltinhos
    por aí, desfrutando das ilícitas conquistas.
    Não tenho ideia de quantos sejam, mas é fato que ainda veremos muitos
    morrerem (de medo).

  11. ENTÃO POR FAVOR FAÇAM UM ACORDO DELAÇÃO PREMIADA BEM FEITA E JUSTA COM ESTE MARCOS VALÉRIO E PALOFFI, PASSAREMOS UMA BOA RÉGUA, NÃO TODA, MAS UMA BOA PARTE DA HISTÓRIA NEGRA DO BRASIL.

  12. Que Lula está envolvido é verdade, agora que Marco Valério tem provas é mentira. Com essa “prova” conseguiria uma prisão domiciliar com tremenda facilidade, medo de morrer? Na cadeia é mais fácil mandar matar. Tá blefando.

    1. Logo alguma coisa grande sai do controle da quadrilha petista e serão todos presos. Mas tem que ser logo, antes que prescreva. Lula o sindicalista bandido e toda sua prole colherão seus frutos no inferno.

  13. Mais poderoso e perigoso do que Al Capone, LULLA terá que ser preso por algum motivo, nem que seja pela a morte de um gato. É impressionante como a impunidade que grassa quando se trata do presidente mais corrupto e incompetente da história do mundo. Precisou de 4 mandatos papara liquidar o Brasil. Mais um mandato serviria para terminar de jogar cal e pavimentar o túmulo do Brejil.

    1. AL CAPONE MANDOU MATAR VÁRIOS E SÓ FOI PRESO POR UM DETALHE DA RECEITA FEDERAL, NÃO TINHA NADA QUE O INCRIMINE COMO O LULA, A DIFERENÇA ENTRE AMBOS É QUE AL CAPONE MANDOU MATAR CENTENAS, ENQUANTO O LULA MATOU DEZENAS DE MILHÕES QUE FICARAM NAS FILAS DO SUS, MORTOS PELOS BANDIDOS, CRIANÇAS QUE DEIXARAM DE NASCER POR FALTA DE ATENDIMENTO, EMBURRECIMENTO DAS NOVAS GERAÇÕES, MILHÕES DE ALIENADOS CULTURAIS.
      PERTO DO LULA O AL CAPONE É UM COROINHA, UM ESCOTERINHO PURO.
      O LULA É SIMPLEMENTE O MAIOR CRIMINOSO DA HUMANIDADE PELAS MORTES CAUSADAS, CAUSOU MAIS MORTES QUE MAO TSE TUNG, POL POT, CALÍGULA, NERO, OS KHANS, ETC

  14. Casualmente, hoje, 24 novembro mataram o LEE OSWALD para que não fossem descobertos o ou os mandantes do assassinato de JFK…. Valério perdeu o “tempo” para se safar, hoje é alvo de ameaças de assassinos à solta….

  15. Não há Justiça no Brasil. Assim como na Venezuela. Lula jamais será preso. O que pode acontecer é um levante, uma revolução contra o que está aí. Quando?Nunca? Mas do outro lado da vida, Celso Daniel e outra vítimas, aguardam a justiça de Deus.Ela vai vai chegar. É que o tempo de Deus é diferente do nosso. Nós queremos tudo pra já e achamos que Deus está dormindo. Mas não está.

  16. Depois os ministros do Supremo ficam igual às crianças do jardim de infância a explicar suas ações passadas sem JUSTIFICAR absolutamente nada a mais do que a prova contundente de quem são os responsáveis pela vergonha que o Brasil está passando por atitudes como a do Ministro Tofoli pedindo “VISTA” somente para obstruir a JUSTIÇA; o que parece-me tb é crime. QUEM ,INCLUSIVE CONSIDERANDO-SE A PRESIDENTE DO STF, FARÁ COM QUE O PROCESSO SEJA DEVOLVIDO NO PRAZO DE DUAS REUNIÕES ORDINÁRIAS, COMO NOS MOSTRA O SITE DE O ANTAGONISTA/JORNALISTA MERVAL PEREIRA, PELO MINISTRO TÓFOLI??????????

  17. O ex prefeito de Campinas TB foi morto sob circunstâncias nebulosas.
    Sequestro?
    Praticamente toda a quadrilha dita sequestradora foi apagada a exceção do líder Ancinho e de seu “segurança” Ronaldo, policial militar de SP à época, oriundo de Brazópolis -MG, cidade onde Ancinho foi hospedado e depois preso pela polícia de SP.
    DETALHE IMPORTANTE: a Prefeitura do município na época era do PT sob o comando do ex prefeito João Mauro Bernardo, citado na Operação Pasárgada da PF pelo pagamento para o escritório de advocacia de Walzemir Duarte para liberação de recursos do INSS mediante propina a juízes!

    1. Lucas, pelo menos o prefeito atual não está sendo acusado de corrupção e está fazendo um belo trabalho, já que tem a aprovação de mais de 70% da população. Quanto a fábrica da urna, ela só fabrica a urna, já o programa não é ela que fabrica. Deu pra entender a diferença entre fabricar um componente eletrônico e o programa que o faz funcionar ? Agora vc compara esses daí e esquece de citar quantos petralhas foram denunciados em todas as operações que estão levantando até agora. Esses petralhas apoiaram o ladrão Pilantrel.

    2. E hj esta mesma cidade é governada por Carlos do Posto, PSD, , o Português, apoiado nada mais nada menos por Zezé Perrela (senador), Gustavo Perrela (Sec. Nac. de Esporte), Dimas Fabiano, o do caso FURNAS, Dep. Est. Bechir (usava verba para aluguel qdo possuía apartamento em BH), DEP. Fed. Bilac Pinto, de Sta. Rita do Sapucaí, sede da fábrica das urnas eletrônicas e q terá q devolver dinheiro público!

  18. DEPOIS DE TUDO QUE O MENSALÃO E A LAVA JATO NOS MOSTRARAM SOBRE O PT, NÃO DUVIDO DE NADA. SABEMOS, BOA PARTE, DA HISTÓRIA DESSA ORCRIM, SÓ A JUSTIÇA CONTINUA CEGA. SE HOUVER JUSTIÇA NESSE PAÍS, LULA SERÁ PRESO.

  19. Enquanto isso nesta terrinha chamada Brasil, o nove dedos está livre leve e solto, ANDANDOECAGANDO para justiça, atacando o Sérgio Moro com aquela língua presa, fazendo campanha politica.

  20. Meu pai, que acompanhou bem esse caso, não tem dúvidas de que Lula et caterva estão diretamente envolvidos na morte de Celso Daniel. Se a PF fosse a fundo no caso, poderia deslindar essa morte misteriosa e seus desdobramentos!

  21. o Marcos Valério ?
    Teria sido para poupar o Lula e asseclas ?
    Inclusive os operadores financeiros , alguns os mesmos da lava jato ?
    No decorrer do Mensalão , Marcos Valério já quis falar mas foi impedido …

  22. No caso Celso Daniel, até agora, não houve o menor vestígio de justiça sendo feita.
    Pelo contrário, mais de sete testemunhas diretamente relacionadas ao caso Gian devidamente “apagadas” por ordem direta do Lula, José Dirceu e outros líderes dessa organização criminosa chamada PT.

    1. boa pergunta a ser feita aos responsáveis pelo processo a que respondeu e pelo qual foi aquinhoado com a maior “severidade” à maior ” punição ” por um tribunal “justo” ?
      Há quantos anos ele tenta delatar e a dita justiça não aceita ?