Lula vai a África com dois assessores

Telegram

Moreira Franco autorizou que Lula seja acompanhado por dois assessores em viagem que fará a Adis Abeba, capital da Etiópia, entre os dias 26 e 29 de janeiro, informa a Expresso, da Época.

Lula participará de evento organizado pela FAO, comandada por seu ex-ministro José Graziano.

Comentários

  • FRancisco -

    Etiópia, ótimo lugar para se enterrar um tesourinho sob alguma Adansonia (árvore barriguda) Vai fazer o que na África? levar um mapinha na bagagem de mão? Volta e entrega o tesourinho para quem? Para os mortadelas no dia do seu julgamento? Para Gilmar Mendes, que depois de tanta lenha queimada estranhamente resolve dar uma sossegada? Será que está sentadinho em algum banco em Portugal? Para Termer, Segóvia, Carminha, Thompson... Tá todo mundo fazendo reuniãozinha republicana muito esquisita. . Enquanto derem asas para um molusco voar, o Brasil corre risco.

  • Renato -

    O Angorá é malandro, para se livrar da cadeia quando chegar sua vez, está liberando o passaporte para a viagem do Lula. Isso que é consideração num país de esculhambação!!!

  • Mari -

    Etiópia é um bom lugar para Lulla terminar seus dias . Principalmente considerando que dificilmente acabará sendo preso por aqui , e que sendo preso sempre haverá um Gilmar para solta-lo . Só não pode deixa-lo a ter acesso a grana roubada do país.

Ler 85 comentários