Lula vai poder votar?

Tem jornalista querendo saber se o preso Lula poderá votar.

Já é um avanço.

Muitos ainda acham que o preso Lula pode se candidatar.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Para começar lula ladrão não foi votar na eleição para prefeito, um sujeito quê pregava tanto a democracia, para que quer votar para presidente, deixar esse bandido na prisão que é o lugar dele, Lula ladrão seu lugar é na prisão, lula cachaceiro devolva o meu dinheiro. Agora só falta o Lulinha ser preso.

Ler mais 24 comentários
  1. Para começar lula ladrão não foi votar na eleição para prefeito, um sujeito quê pregava tanto a democracia, para que quer votar para presidente, deixar esse bandido na prisão que é o lugar dele, Lula ladrão seu lugar é na prisão, lula cachaceiro devolva o meu dinheiro. Agora só falta o Lulinha ser preso.

  2. DEIXE DE SER IDIOTA SEU JORNALISTA COMEDOR DE CAPIM. ” Condenado não pode votar. O preso que foi condenado por sentença criminal transita em julgado, tem como efeito da condenação, a suspensão dos seus direitos políticos ficando impedido de votar ou ser votado.” Porque o luladrão poderia???

    1. O amigo tem razão. Um dos efeitos da sentença penal transitada em julgado realmente é este referido em seu comentário. Porém, o impeachment de presidente da república, reza a CRFB, traz consigo o adendo da perda dos direitos políticos. E tal preceito era observado até passado recente, quando o grandíssimo ministro condutor da sessão de julgamento do impeachment da ex-presidente, em sessão no Senado, inovou. E como inovou, não é mesmo? Jabuticabas meu caro e alguns absurdos, mesmo deste naipe, somente na “terra brasilis”. Vale, portanto, a ironia (ou não?) da notícia. Acautele-mo-nos, pois!

  3. QUAL MINISTRO SE HABILITA A DESPERTAR A IRA POPULAR ?
    Soltar Lula hoje, é sem duvida o ato mais perigoso do que te-lo prendido..
    Qual ministro vai se habilita provocar a ira popular ?

  4. Onde houver ordem e disciplina não haverá fartura para a imprensa esquerdista e porca.
    Arrumem as malas, mandem CVs para o Granma. La Habana os espera, pois janeiro está chegando.
    BOLSONARO PRESIDENTE !

  5. Eu vou votar no Bolsonaro. Mas estou chegando a conclusão que esse país não tem jeito. Os comunistas vão acabar tomando conta. Eles tem o “lumpemploretariat” e o “establishment”, além da mídia e das organizações da auto proclamada sociedade civil organizada; sem contar com as “comuniversidades”! A minha sorte é que eu estou velho; o meu azar é que tenho filhos e netos. Que Deus tenha misericórdia de nós.

  6. É nisso que dá ficar fumando maconha e lendo O Manifesto Comunista em vez de estudar de verdade na faculdade. É por isso que a imprensa está morrendo, os caras não sabem nem o básico.

  7. E se o Lula for eleito mesmo fazendo a campanha eleitoral de dentro da Cadeia, ele poderá governar o Brasil de dentro da cadeia também?
    A capital do Brasil iria se mudar para Curitiba?
    A sede da Polícia Federal em Curitiba seria o novo centro de poder da República?

  8. Com todo o circo que Lula armou para enganar os menos favorecidos.. enchendo de esperança os corações de uma classe sofrida e sem direito na igualdade de oportunidade que ele teve a oportunidade de mudar a vida dessas pessoas e os manteve na mesma ignorância e miséria, na minha opinião Lula não deveria ter direito a NADA, já tá tendo muito além do que merece…

  9. Há muita gente pensando comigo.

    Já estamos fartos deste cidadã. Deixam ele e NÓS em paz.
    Dá para vcs. pararem de falar . é todo dia é toda hora, a coisa mais besta que há. Dá para dar um basta é UMA POLUIÇÃO demasiada. Meio aloprada, doidona.

    CHEEEEEEEEGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

  10. Poder em seus “candidatos” se a lei permitir…
    Diferentemente, de ser candidato e ser votado, isso o Lula Jamais poderá sê-lo.
    Lula é um Prisioneiro e como tal deve ser tratado Sem Exções.
    Privilégios ZERO e ponto final

    1. Não tenha dúvida, sempre foi promíscuo e mulherengo … se não tiver recebendo visitinha íntima no pacote das exigências.. não vou me surpreender..