Lula vai sambar

Nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro, às vésperas do Carnaval, o juiz Sergio Moro vai interrogar os empreiteiros que pagaram propina para Lula na reforma do sítio de Atibaia.

Entre eles: Emílio Odebrecht e Léo Pinheiro.

Segundo O Globo, “a expectativa é de que no final de fevereiro seja conhecida a sentença, com a provável condenação de Lula”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MarcoN disse:

    Esse assunto já esgotou. Agora a gente deveria estar olhando para frente, porque o poder de compra foi destruído, a indústria caiu e a pesquisa no país acabou. Nos próximos 5 anos Lula continuará rico e o povo continuará pobre. Tá na hora de olhar para frente. A médio prazo a pesquisa brasileira estará em um mínimo que gerará problemas enormes.

Ler comentários
  1. Ezequiel-SP meu País disse:

    Eu compro uma tornozeleira se precisar. Já vou abrir um pedido no Ali..

  2. Keka disse:

    E será uma condenação bem aplicada! Fora Lula! Fora Lula! Fora Lula e catervas!

  3. TIRIRICA disse:

    DEU SAMBA , “Tem que ter QI de mico / pra ficar lambendo bota de milico

  4. Barbosa disse:

    Já era para ter sambado se não fosse essas autoridades judiciais e militares tão frouxas, comprometidas com o esquema montado pela companheirada. É sempre o mesmo nhem nhem nhem e nada acontece de fato.

  5. Francisco Teodorico disse:

    Algo me diz que ele cumprirá regime aberto e não haverá tornozeleira disponível...

  6. Duarte disse:

    De uma forma ou de outra, quase todos tem o rabo preso, por isso o Molusco 51 está solto e continuará.

  7. mito disse:

    O Brasil se fosse um país correto, o meliante estaria preso por excesso de provas.... Como nossa justiça é lenta, inepta e bundona; continua livre, leve e solto.

  8. OLS disse:

    Os lulistas e esquerdistas são bons de samba... podem ir ensaiando pois Moro prepara nova passarela... e o piso, "é quente"...

  9. Adolpho disse:

    O ensaboato Emílio só fala o que interessa. Segue o estilo Brizola. Quem sabe amaciando o galo em Curitiba ele muda...

  10. lrb disse:

    a coisa é simples assim: todos têm medo de entregar o meliante porque ainda tem uma chance de se candidatar, assim que for confirmada a condenação este mês a casa vai cair de uma vez.

  11. Provável? É mais do que certa! Mais uma! disse:

    Pelo jeito o condenado vai ter um cronograma de condenação! Ei molusco, é melhor JAIR se acostumando com as condenações! Vai virar rotina! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. ChrisP/SP disse:

    Eh, vai sambar o samba da Lava Jato!!!! Dá-lhe Sergio Moro!!!! #LULANACADEIA!

  13. Alberto Neto disse:

    E SEGUE A MARCHINHA DO LADO DOS HONESTOS: TEM QUE TER QI DE MULA PRA VOTAR NO LULA.

    1. tico tico: deuses de religiões, seitas e afins, promovem ora fantasias transformadoras, ora transformações fantasiosas, nos psiquismos dos seguidores disse:

      Mulas são mais inteligentes do que muitos humanos.

  14. Geraldo antonio disse:

    O Brasil necessita urgentemente enterrar como fazem os gatos essa era pt,lula e esquerdas. Há uma população carente de presente e de futuro sendo obrigada a hibernar até que o outro dado seja enterrado. Durante mais de duas décadas lhes foram dadas oportunidades, poder para ao fim de 15 anos de governo (?), apresentarem o atual quadro. Que se prendam logo, que se casaram logo, e no cassar, que o façam a todos, aos já antes apodrecidos, quanto aos recém . Que ninguém, mas ninguém mesmo dê oportunidade de retorno á aqueles que hoje tem mandato. A limpeza precisa ser iniciada!

  15. Tiberios disse:

    Sei não, acho que esse julgamento de Lula vai acabar em pizza calabresa al pesto. Como Toto morreu vai de Tacla Duran como testemunha de defesa. Entrega Lula pra Ndrangheta que acaba logo com essa palhaçada.

  16. franc disse:

    Essa obsessao das cadelinhas Curitibanas do TIO SAM jah encheu!!!