Lula volta ao prédio do sindicato

Depois de sair do carro, cercado por militantes, Lula entrou novamente no prédio do Sindicato dos Metalúrgicos.

A ideia é parecer que ele quer sair, mas que o “povo” não deixa?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 57 comentários
  1. todos os ex-presidentes apoiam o teatro petralha…e tem “dedinhos” do presidente processado Temer…
    do sindicato , lula se auto internará no famoso hospital ‘circo libânes’, continuando as gravações do filme “prenda-me se for capaz”…

  2. A FAB deveria fazer como a IAF fez com o lider terrorista Yasser Arafat. Bombardear ele e os terroristas.
    http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2001/011215_israeldb.shtml

  3. Tinha que pegar esse ladrão condenado , amarrar num poste em praça pública e a populaçao fazer fila pra cuspir na cara dele
    Se entrega logo ô desgraça

  4. Isso mesmo! Notem como Lula, ao sair do carro prata, olha diretamente para a câmera do globocop pata ter certeza que estava sendo gravada a “resistência” dos militantes em não permitir que ele se entregasse. Ele quer se entregar mas a militância não deixa. É um crápula causando mais prejuízo ao país com toda essa mobilização da PF para afinal não dar em nada.

  5. Tão obvia a estratégia dos advogados que novamente, chega a ser um insulto à inteligência !!! Tem que enrolar até ficar escuro. Onde chegamos… Um todo poderoso, bandido claramente, reconhecidamente acima da justiça…Se fosse pobre, se não tivesse dinheiro para bancar esses advogados milionários…já estaria dormindo na cadeia há tempos !!! Lula mostra mais uma de suas grandes qualidades: COVARDIA !!!

  6. O Governador de SP, o socialista Márcio França (PSB), é um vagabundo!
    Deveria ter colocad a PM na área para garantir a sergurança de todos, e ajudar a PF a realizar a prisão.
    Também não colocou polícia em Congonhas!
    Vagabundo!
    Vocês acham que vou vptar em Alckmin para presidente, que deixou SP nas mãos de um socialista vagabundo? Nem morto!
    BRASILEIROS, ENTENDAM UMA COISA: TEMOS QUE RETIRAR DA POLÍTICA O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE SOCIALISTAS!!! ESSA GENTE É PSICOPATA, LOUCA, IRRESPONSÁVEL!
    Governador, o Sr. é um vagabundo!

  7. Estas palhaçadas são desmoralizante, a PF e a justica estao mostrando que nao tem coragem..estao se submetendo aos bandidos terroristas…que tripudiam da pseudo democracia do desmoralizado Brasil

  8. Situacao patetica de humilhacao dabjstica e da PF!!! Farsa grotesca!’ Agora so ja duas opcoes, ou entra a noite com a PM e a PF e busca o verme e camcela todos os beneficios ou cerca o predio corta a energia, a agua, os fone e. Acomida ate que ele saia..

  9. O criminoso continua fazendo os brasileiros de reféns com o seu teatro patético de esfarrapados.
    Se continuar assim, comendo e bebendo por tanto tempo, vai ter diarreia e internar-se no Sírio. Seria a apoteose do circo.

  10. CADE O CAMBURÃO ???? DEZ PESSOAS IMPEDINDO A SAIDA DO MAIOR BANDIDO ,QUE DESTRUIU O PAIS POR INTEIRO–TUDO CENA—POLICIA DE SÃO PAULO COOPERANDO COM O CRIMINOSO- ISSO É COISA DO TEMER E SANTO,ETC, ETC.

  11. A verdade é que dar todas a chances de Lula se entregar com dignidade e civilidade, além de toda a deferência com que foi tratado por Moro foi um erro brutal. Lula teve a chance de correr para o Sindicato dos Metalúrgicos, e não a desperdiçou. A PF e o Judiciário – e, por conseguinte, o Brasil – estão sendo humilhados.

  12. Tudo armado, cambada de incomPTentes! Capachos do Lula! Vergonha de ser brasileiro! Ninguém deveria pagar mais nenhum centavo de imposto. Meu dinheiro não banca ladrão!

  13. É uma vergonha. Um condenado zombado do Judiciário e do povo brasileiro. Deprimente. Dá vergonha dizer que isso faz parte da vida do Brasil, que nunca será um país de primeiro mundo.

  14. Que preguiça, viu?!? Em qualquer lugar do mundo civilizado, recolher um bandido condenado ao xilindró seria algo corriqueiro, mas nessa republiqueta de quinta temos que conviver com essas cenas patéticas e deprimentes. Até quando?!?

  15. Palhaçada…”o povo”??? Alguns poucos sindicalistas que vivem dos nossos recursos, de dinheiro dos nossos impostos!!! Essas PF é simplesmente ridícula, não consegue cumprir uma ordem judicial!!! Esse país é uma “esculhambação”

  16. Gente, primeiro são sindicalistas e gente chamada da periferia as quais eles aparentemente prometeram coisas e não querem pagar … Por fim é claro, eles querem vender a ideia que os apoiadores não querem deixar ele sair… Não, eles querem receber o prometido
    Puro FAKENEWS

  17. Claro que é! Alguma dúvida?? Foi tudo ensaiado! Agora Lula vai dizer que não se entregou porque o povo não deixou. Era isso que o PT queria desde que Lula se entrou nesse sindicato.

  18. É mesmo um circo de horrores… Quem não vê que é artimanha ardilosa dessa corja??? Espero que tenha se esgotada a paciência das autoridades e que cerquem o prédio e o prendam!

  19. Com certeza! Tinha que mandar o choque da PM esvaziar as entradas, aí ele sai ou já é dado como foragido. Não pode ter moleza pra ele mais não, encerram a negociação e tira-o à força.

  20. Uma farsa encenada para ser juntada aqueles filmes todos sobre o “golpe” do impeachment. Esta gente precisa de um corretivo drástico. Como um processo por OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA. E o fechamento do sindicato.