Lula no Alvorada

Wadih Damous e Henrique Fontana acabam de confirmar a O Antagonista que Lula voltou a Brasília.

“Está no Alvorada. Vai trabalhar até o último minuto pela democracia”, disseram, quase em coro.

Convence a mulher a renunciar, Lula.

19 comentários

  1. Gente desta “estatura” e os corruptos precisam ser banidos da política brasileira com urgência. Para mim esta pessoa é também corrupta, corrupta moral.

  2. Otimo… Mas um voto pra tirar a louca e sua corja do planalto… Mas esses safados oportunistas nunca querem deixar suas boquinhas… Ate a ultima hora ficam Se equilibrando em seus cargos, pretendendo embarcar logo em seguida na equipe do outro governo…. O proximo presidente, seja quem for, tem que sanear e desinfetar o planalto com URGENCIA.

  3. Os deputados que estão se vendendo para o PT esquecem que, caso a Dilma não cair, TODOS ELES SERÃO ESPIRRADOS!!!! SÓ BURRO PENSA QUE O PT IRÁ MANTÊ-LOS NO PODER!

  4. No Paraná restam 3 deputados para se decidir a favor do Brasil: Aliel Machado (REDE), que tem ouvido apelos até da sua mãe contra Dilma, mas que por ora prefere ouvir o decadente Requião; Assis do Couto (PDT), do sudoeste, que quer votar pelo impeachment mas Luppi o pressiona muito em sentido contrário; e Nelson Meurer (PP) de Francisco Beltrão, que ainda não explicou a demora em acompanhar a maioria de seus companheiros de partido.

  5. Pelo que eu li , a folha disse que deputados aliados ao Termer disseram que o Ministro ligou para informar que iria votar a favor, mas o ministro negou a confirmar a veracidade da informação, mas não será surpresa se ele votar a favor, por sinal não sera surpresa se até petistas votarem a favor qdo verem que a fatura esta liquidada

  6. Exatamente!! É isso aí Mauro Lopes Chega de ser marionete nas mãos do PT. Se a Dilma ganhasse no impeachment você não duraria uma semana no posto. O PT depois de ganhar joga seus parceiros no lixo. Sempre foi assim.

  7. http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2016/04/15/interna_politica,753310/faixa-acusa-deputado-de-trocar-voto-contra-o-impeachment-por-cargo-ou.shtml

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.