Lula X Cadeia

Lula tem 35% dos votos, segundo o Ibope.

Jair Bolsonaro, Marina Silva, Geraldo Alckmin, Luciano Huck, João Doria, Álvaro Dias, Ronaldo Caiado, Henrique Meirelles, João Amoêdo e os nulos disputam os 54% de eleitores que, em 2018, querem ver o condenado na cadeia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 65 comentários
  1. Lula, 35;
    Bolsonaro, 13.
    Esse ipobe é uma piada
    O Brasil inteiro sabe que, em eleições limpas, Bolsonaro ganha disparado no primeiro turno.
    Mas tudo isso é parte da estratégia. No final, colocam Lula com 41 e Bolsonaro com 40. A mídia finge que acredita e o povo se lasca, de novo!

  2. O grau de manipulação do gado bananeiro não tem limites para esses “prostitutos” fraudadores de pesquisas. Já estou começando a rever o meu voto e mesmo que o candidato não me agrade mas que seja capaz de derrotar esses vermelhinhos do atraso, vou tascar logo de cara para não correr o risco disso virar uma Brazuela. Se preparem para a campanha dos canalhas sugerindo anular ou justificar o não comparecimento no dia da votação, pois eles desejam que os anencéfalos comedores d alfafa e mortadela decidam a eleição por voce!!

  3. Todos os comentários abaixo convergem para uma conclusão: Lula vai se candidatar mesmo condenado pela segunda instância, ou seja, vai prevalecer o julgamento do Gilmar Mendes. E mais, vai tomar posse mesmo sendo réu e condenado, o que jogaria o país no maior descrédito mundial.

  4. Acorda povo, os mesmos canalhas de pesquisas que produzem isso, também informaram que Hillary nos EUA estaria com mais de 90% de vantagem sobre Trump, como puderem observar a história, parece que erraram…rs rs rs. Acorda povo, pesquisas não existem para prever o resultado, mas para criá-lo a partir da influência que causam sobre eleitores. Em 2018, não vascilem, ou elegem Bolsonaro, ou preparem os bolsos e o passaporte, caso tenham um.

  5. https://istoe.com.br/o-fiasco-da-caravana-de-lula/ Como posso acreditar no IBOPE, sendo que diz que um condenado pela justiça tem 36%, cada vez aumenta seus processos, suas caravanas são vazias e me dizem que aumenta sua popularidade!

  6. O eleitora sem noção não percebeu o perigo que é votar em Branco, Abstenção e Nulo ( o tal do BAN ?
    segundo Ênio Fontenelle). Mesmo com a fajutice que são as pesquisas do IBOPE- Condenado com 35% do Votos? Aonde Mané- o BAN está em 2º lugar.
    Portanto pessoal, deixem de ser omissos e votem. Mesmo arriscando-se levar um passa moleque dessas urnas picaretas.

  7. ARTE MG à fora: A Caravana do Lula está chegou! [e satélites: PCdoB, PSOL, CUT etc.).
    7:00 berrar: 1ªmente “Fora Temer”
    7:15 PRISCILA TOSCANO, a Cagona-da-Paulista, a Mulher-Fezes [irá cagar em performance]. PROFESSORA de Haddad-o-porralouca-de-SP. Cagará em Minas! Será uma performance artística. (Pesquisar no GOOGLE).
    7:30 Café com pão & mortadela
    8:30 Berrar «Lula, guerreiro do povo brasileiro»
    8:45 Oficina c/ BOULOS: como queimar pneus, em 13 lições
    9:00 Show caviar Tico Santa Cruz [show anti-elite]
    9:30 Queimar pneu na rua
    11:30 Atos de vandalismo
    11:45 Inalar gás lacrimogêneo
    12:30 Marmitex
    13:30 Oficina USP: “política macroeconómica pra América Latrina” (dilmanta-Pasadena, a «Baranga-de-BH»): Maletta!
    14:30 Correr pra todo lado da PM, quebrando tudo à frente
    15:30 Show brega: Anitta
    16:30 Mesa redonda: convidado UFMG: “Rui Falsão”
    17:00 benzer placas barangas “Fora Temer”
    17:30 Gritar: “Fora elite branca”
    18:00 Arruaça e apanhar da PM
    18:15 berrar “Moro é do PSDB”, fora PLJ!
    18:30 Palestra com GAYTANO MELOSO: “a arte contemporânea RUIM é arte BOA”
    19:00 pausa para descanso
    19:30 palestra da USP: «Como boicotar o Uber» [com o advogado petista, o JEC].

    1. 20:00 Maconha comprada com dinheiro do contribuinte distribuida à vontade pelo DCE da UFMG.
      21:00 Surubas cheias de gente suja e fedorenta.

    1. Não é bandido.
      É lavagem cerebral.
      Sào longos anos de lavagem cerebral.
      Você esqueceu que dilma (uma anta) ganhou em 2014???

  8. São esses os instrumentos “infalíveis” da “democracia, Datafolha e Ibope? Os números ficam sendo apresentados ostensivamente, desde o ano pré-eleitoral, até a véspera da eleição. Daí o sistema fecha com chave de ouro, e apresenta os número das confiáveis urnas smartimatic. Datafolha e Ibope ou já foram citados em áudios de grampos liberados pela justiça, ou já foram já foram ou perigam ser alvo de investigações. Os números apresentados não representa sequer com um mínimo aquilo que se vê nas ruas, na internet, no mundo real, nas viagens, onde Bolsonaro junta mais gente que os outros, a internet tá aí pra mostrar. Esse contrato de sangue de só validar dois institutos não convence a maioria, acredito. Esse é mais um aspecto que reforça o significado da palavra establishment. Nessa bolha midiática, só existem datafolha e ibope, que já erraram feio em diversas eleições. E não importa qual candidato abaixo do primeiro o sistema lançar e ele fracassar, eles não exibiram um Jair Bolsonaro da vida ultrapassando os 30%. Resumindo: ibope da globo se saiu ainda pior do que o datafolha. O Paraná Pesquisas junto com o DataPoder360 ao menos se esforçaram um pouco para parecerem reais.

  9. Quem vai ser eleito em 2018?
    Aqueles que os formadores de opinião, como os Antagonistas, Joice Hasselmann, Reinaldo Azevedo, Globo News etc. quiserem que sejam eleitos.
    Sem os magos marqueteiros como Duda Mendonça e João Santana, os políticos pagarão rios-de-dinheiro por boas criticas destes formadores de opinião.
    Estamos nas mãos dos formadores de opinião.
    Devemos confiar somente no resultado da eleição qualquer que seja a urna usada. Seja resultado fraudulento ou não, é o único que vale.

  10. Acabou o dinheiro dos outros. Nem a mãe China vai oferecer tanta corda para os socialistas enforcarem o pescoço alheio, porque o deles próprios ficaria em risco. Vai ser lindo ver os socialistas da vida alheia no poder rolando ladeira abaixo. Nós que aqui estamos no fundo do poço onde vocês nos jogaram, por vós esperamos. Ansiosamente.

  11. Pesquisa mentirosa e tendenciosa. Estão armando para as urnas eletrônicas apresentarem seus votos falsos próximos dessas pesquisas falaciosas. E o judiciário de joelhos e conivente.

  12. Notem que as primeiras “pesquisas” divulgadas com Lula causavam indignação e revolta, “ele vai estar é preso!”, agora já começa a se cogitar que ele concorra, mas que vai perder etc. Isto é técnica antiga de desinformação e mudança de tema. A mesma coisa que inserir pedofilia (e tem escola no Paraná com “exposição” divulgando SUICÍDIO entre os alunos) e alegar censura, liberdade artística etc, você desloca a discussão para um aspecto lateral, enquanto o tema principal vai sendo inserido.

  13. Em 2018, com a missão de controlar as urnas Smartmatic, teremos como presidente do Superior Tribunal Eleitoral o petista Luiz Fux (indicado pela amiga Dilma para o STF).
    A sua filha foi indicada por Dilma para ser Desembargadora sem concurso.
    Em 2018 o presidente do STF será Tofoli (petista indicado por Lula).
    Seu amigo Dirceu, afirmou em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo que Luiz Fux prometeu absolvê-lo:

    https://www.cartacapital.com.br/politica/dirceu-diz-que-ministro-luiz-fux-prometeu-absolve-lo/@@amp

  14. Ganha no primeiro turno 35. Se somar os outros 40. Empate técnico. Tira os que tem 1 mais um vice bom de voto, um desses que não aqui não quer, dá Lula. Vão ser mais dez anos. Faz um bom governo e elege o próximo. Instala-se a república Lulista a favor dos menos favorecidos e contra esses coxinhas arrependidos que tiraram uma mulher inocente pra colocar um chefe de quadrilha mais odiado do mundo

  15. Formado em educação física e ex-militar, BOLSONARO CONFESSA QUE NUNCA FOI PREFEITO OU GOVERNADOR, FALTANDO EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA EM CARGO EXECUTIVO.
    PRIMEIRO BOLSONARO TEM QUE SER PREFEITO DO RIO DE JANEIRO PARA VER SE FAZ UMA BOA GESTÃO!!! DEPOIS SER REELEITO PREFEITO, E POR FIM SER GOVERNADOR PARA TER EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA.

    PERGUNTE AO BOLSONARO SE ELE ACEITA SER POLÍTICO SEM RECEBER SALÁRIO! ELE E OS FILHOS GANHAM DO ESTADO!!!

  16. —Formado em educação física e ex-militar, BOLSONARO CONFESSA QUE NUNCA FOI PREFEITO OU GOVERNADOR, FALTANDO EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA EM CARGO EXECUTIVO.
    PRIMEIRO BOLSONARO TEM QUE SER PREFEITO DO RIO DE JANEIRO PARA VER SE FAZ UMA BOA GESTÃO!!! DEPOIS SER REELEITO PREFEITO, E POR FIM SER GOVERNADOR PARA TER EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA.

    PERGUNTE AO BOLSONARO SE ELE ACEITA SER POLÍTICO SEM RECEBER SALÁRIO! ELE E OS FILHOS GANHAM DO ESTADO!!!

  17. Incrível.
    Lula e Bolsonaro no segundo turno?
    É para ficar desanimado logo na segunda feira.
    Eu não acredito nessas pesquisas. Esses dois são horrorosos.
    Por onde passo todo mundo quer até bater no Lula e alguns meninos sem barba na cara falam em Bolsonaro, mas o resto nem quer saber de política. Onde fazem essas pesquisas?!

    1. E vc, como “bom” militonto” acreditou ….KKKKKKK
      Acorda BA BA CA !! Vamos ganhar no PRIMEIRO TURNO !! BOLSONARO 2018 !!!

  18. – Bolsonaro é chamado no Exército de “bunda-suja”, “ termo usado pelos militares de alta patente para designar os que não galgaram posições na carreira”.

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-rebate-veja-sobre-bunda-suja-e-acusa-manipulacao/#comment-902394/

  19. – Bolsonaro é chamado no Exército de “bunda-suja”, “termo usado pelos militares de alta patente para designar os que não galgaram posições na carreira”.

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-rebate-veja-sobre-bunda-suja-e-acusa-manipulacao/#comment-902394/

  20. Colocar o Bolsonaro com a mesma intenção de votos que a Marina Silva (aquela que nada fez pelo Brasil), é brincadeira. Não sei porque ainda esse tal de ibope existe? É só pra fazer de conta que esquerda ainda é atuante. Bolsonaro está estourando em todas as pesquisas, pode crer!

  21. Quem tinha que estar preso nesse momento também são os bandidos donos desses institutecos de pesquizzza. São organizações criminosas que continuam a perpetuar seus crimes diante da complacencia da justiça inepta tupiniquim.

    1. Traindo seus eleitores, Bolsonaro diz claramente – “Não quero o Lula preso!”.
      Veja a confissão do Bolsonaro no video, no minuto 25:05:

      https://www.youtube.com/watch?v=QlJ7fCst1cg/