Luleco vai para a cadeia

Ao se esconder na Casa Civil, Lula pretendia salvar também sua mulher e seus filhos.

Gilmar Mendes estragou seus planos.

Segundo a IstoÉ, os “investigadores da Lava Jato em Curitiba acreditam que durante o mês de abril seja concluído um pedido de prisão de Luis Cláudio”.

Luleco vai para a cadeia.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 35 comentários
  1. Antagonistas, somem mais um crime nessa conta: prevaricação. Ao enviar a Lula o termo de posse sem que tivessem sido praticadas as indispensáveis providências preparatórias (entrega de documentos, formalização de declarações, avaliação de aptidão física e mental) determinadas na Lei 8112, Dilma prevaricou. Pois, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal, praticou ato de ofício contra expressa disposição legal.

  2. O crime cometido é este: CP – Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 (código penal) Art. 347 – Inovar artificiosamente, na pendência de processo civil ou administrativo, o estado de lugar, de coisa ou de pessoa, com o fim de induzir a erro o juiz ou o perito: Pena – detenção, de três meses a dois anos, e multa. Parágrafo único – Se a inovação se destina a produzir efeito em processo penal, ainda que não iniciado, as penas aplicam-se em dobro. Favorecimento pessoal

  3. o unico problema e o maor que temos hoje e que temos , no syf nao brasileiros respeitadores da lei , e da constituiçao brasileira , hoje boa parte dos pseudos juiizes do stf nao passam de volume de encher latrinas ,e avermelhadas ainda ,

  4. Dilma assaltava bancos e participava de tramas para matar policiais, ela não vai renunciar por crimes bestas como os de “responsabilidade”. Essa criminosa tem que ser varrida da presidência e colocada de volta onde nunca deveria ter saído: a cadeia.

  5. É só a cereja!!! O PT só tem mentirosos compulsivos! Ladrões que vestem uma manta de “suposta legalidade” e agem com hipocrisia, desdenhando o trabalho dos brasileiros de bem! Quadrilha asquerosa e sórdida! RENUNCIE, DILMA! RENUNCIE ESSA SEMANA SENÃO GREVE GERAL!!!

  6. E ai voce tem de ler nos jornais que o abominável que tramava coisas escabrosas na Republica foi “hostilizado” ao sair daquele esgoto a que chama de instituto. Hostilizado fomos todos nós com toda essa sujeirada. Já esta dando ate pena do Collorido. Imaginem o que essa gente nao fez para derrubar o cara quando era presidente.

  7. Em primeiro lugar: Se alguém tinha alguma dúvida que somos governados faz 13 anos por uma quadrilha, ontem a dúvida foi desfeita. Segundo lugar: O Judiciário foi avacalhado pelo ex presidente, e a responsabilidade agora recai toda sobre ele para dar um fim nessa palhaçada. Terceiro e último: O país ontem deu o recado: ou o esse governo cai, ou vamos ter guerra civil.

  8. E caiu a sustentação da desculpinha esfarrapada do Palnalto: http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,lula-deixou-termo-de-posse-assinado-antes-de-sair-de-brasilia,10000021700

  9. EU ESTOU DECEPCIONADO!!!! Amanheci o dia abrindo O ANTAGONISTA crente que a primeira noticia seria a prisão coercitiva ou não de LULA E SUA GANGUE por ordem de MORO ou do STF. Mas não aconteceu nada!!!! oO que esses putos fizeram a noite toda?

  10. O termo de posse publicada em edição extraordinaria do DO tem que ser anulado imediatamente por vício de finalidade e PRINCIPALMENTE POR ILEGALIDADE, não sendo permitido convalidação e SOMENTE ANULAÇÃO. EX TUNC.

  11. Requistos do ATO ADMINISTRATIVO: 1) Competência 2) Forma 3) Finalidade 4) Motivo e 5) Objeto …sendo que no quesito FINALIDADE diz explictamente que tem que visar o INTERESSE PUBLICO e o PIXULECO e VAGABA da presidência estão versando o INTERESSE PRIVADO dele e de seu partido corrupto conhecido como PARTIDO ORCRIM TRAMBIQUEIRO…logo, o ATO DE NOMEAÇÃO do PIXULECO JARARACA DA SILVA é nulo por vício de FINALIDADE.

  12. Só espero que alguma instituição tenha peito para levar esta luta adiante, pois o Brasil está tão anestesiado pelos atos desta quadrilha que qualquer atitude para barrar suas arbitrariedades acaba caindo no esquecimento. O povo tem feito a parte dele, enchendo as ruas, mas tudo cai no vazio diante de um estado totalmente aparelhado por estes criminosos.