Lulistas pedem fim da Polícia Militar

Lulistas que “marcham” rumo ao TSE gritam pelo fim da PM ao lado de policiais militares que os escoltam.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Alguém esperaria conduta diversa? A lógica é simples: bandidos comunistas não querem armas nas mãos do povo e muito menos forças disciplinadas com comando descentralizado. É assim que tomam o poder.

Ler mais 34 comentários
  1. Alguém esperaria conduta diversa? A lógica é simples: bandidos comunistas não querem armas nas mãos do povo e muito menos forças disciplinadas com comando descentralizado. É assim que tomam o poder.

  2. Pedem fim da PM , da LAVA JATO , da Prisão após condenação em segunda instância , fim das Escolas Militares , fim da Ficha Limpa , ou seja querem o fim da Justiça e da Democracia .

  3. O Fim das PM’s é só mais um passo que pretendem dar para o estabelecimento de um regime nazista no Brasil a partir da instalação sem repressão do caos generalizado. PT é sinônimo de canalhice!

  4. Pela primeira vez eu vi um ato coerente do PT. Faz todo sentido eles pedirem o fim da Polícia Militar, já que isso é o sonho de consumdo de qualquer bandido: sem polícia, bandidagem livre !! 👏👏👏👏

  5. Como é possível q um país e sua sociedade se desenvolvam de forma saudável e positiva com esse contingente de loucos alucinados sequestrando a vida d ambos? Não há convivência possível com loucos.

  6. Países democráticos não tem polícia militar. Mas, acho estranho que a ficha dos ptistas só tenha caído após mais de uma década de governo ptista. Como eu digo, é a polícia do kct. Interessa ao poder.

    1. Só de cabeça lembro de Chile, Portugal e França. Não acredite em conversa fiada de comunistas. Existem inúmeras polícias militares no mundo democrático, basta pesquisar as fontes não contaminadas.

    2. Pesquise um pouquinho antes de postar o que você ouviu algum comunista falar, considerando a sua boa fé. Só de cabeça, lembro do Chile, Portugal e França. A coisa não é tão simples e maniqueísta.

    3. No modelo que você tá querendo, as favelas teriam seu próprio xerife… Well, isso já existe e é crime, chama-se milícia.

  7. Do jeito que vai a coisa a pm vai se acabar sozinha, presa, como hoje, mais de 32, e morta. Então, estamos acertados: reajuste dos magistrados 16%, aprovado pelo stf. Professores de SP 0 (zero)

  8. Repetem o mantra dos cabeças doutrinadores, sem mesmo saber o que é, como papagaio palreia o que ouve. Mas garanto que uma GNB venezuelana que nocauteia adversários eles apoiariam incondicionalmente.

  9. Se policial torto não gosta de polícia, bandido vai gostar? – muda do governo esquerdista para o governo do General Paulo Chagas, que o Brasil sentirá orgulho de ter uma capital com vergonha na cara!