ACESSE

LULISTAS QUEREM IMPEDIR MANIFESTAÇÃO PELA PRISÃO DE LULA

Telegram

A Secretaria de Segurança do Distrito Federal ainda não respondeu aos ofícios — enviados pelos movimentos cívicos — que comunicam a manifestação marcada para 3 de abril, em frente ao STF, pela prisão de Lula.

O Antagonista soube que lulistas estão pressionando para impedir que haja protestos na Praça dos Três Poderes na véspera do julgamento do HC de Lula.

O governo de Brasília prometeu aos movimentos dar uma resposta apenas na tarde de segunda-feira.

Comentários

  • Alexandre -

    Os autoproclamados "Grandes Democratas" IRÃO AGORA PROMOVER A CENSURA?!?!...Ué?! CANALHAS!... HIPÓCRITAS! Quem está se manifestando é o BRASILEIRO DE BEM, cansado de ser afrontado com a presença nefasta desse criminoso condenado, vomitando demagogias! COM OU SEM AVAL, PROTESTAR SIMMMMMMM!

  • ARTIGO -

    Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente.

  • Julio -

    Por acaso o MST precisa licenssa para invadir propriedades,destruir tudo?matar vacas nos dias de dar crias,obstruir rodovias atrapalhando os que querem trabalhar? Onde está a democracia?só bandidos podem fazer arruaças e ficar por isso mesmo? Uma hora o caldo entorna aí o tal bicho vai pegar.não queremos arruaças só o direito de se manifestar contra juízes mau caráter defensores de ladrão.

Ler 285 comentários