Lupi ainda não entendeu

Carlos Lupi, que expulsou seis deputados do PDT que votaram pelo impeachment, agora ameaça desfiliar os senadores que fizerem o mesmo.

Dos três pedetistas no Senado, apenas Telmário Mota (RR), o escolhido para integrar como titular a comissão especial, insiste em se posicionar contra o impeachment.

Acir Gurgacz (RO) e Lasier Martins (RS) farão a coisa certa.

10 comentários

  1. M SEGURANÇA! ACIONAR A JUSTIÇA PEDINDO A PRISÃO PREVENTIVA DOS DIRIGENTES DA CUT, MST, MTST : MOTIVO : SEGURANÇA NACIONAL, ESTABILIDADE E EVITAR CONFLAGRAÇÃO SOCIAL. JÁ EXISTEM VÁRIAS MANIFESTAÇÕES PÚBLICAS DESTES ELEMENTOS INCITANDO A VIOLÊNCIA. MANDADO DE SEGURANÇA CONTRA QUALQUER MANIFESTAÇÃO PÚBLICA QUE NÃO SEJA CONFINADA EM ESPAÇOS DEFINIDOS, COMO ESTÁDIOS OU LOCAIS PÚBLICOS DEFINIDOS. E SOMENTE COM PLANO DA POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA FEDERAL E FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA. NÃO DAR MOLEZA PARA ESSES ELEMENTOS!

  2. o negócio é se, renan fica enrolando, vamo entra com impeachment contra o ricardo lewandowisk para apurar ele processar renan logo temos que pressiona os dois malandro um é reu em 9 ação o outro é posto lá pelo pt e só ele e mais 1 vota a favor do lula temos q pressiona

  3. SEUS CANALHAS FASCISTAS A PRESIDENTE DILMA É TÃO HONESTA QUANTO O JEAN WILLYS. EU ESTOU DEFENDENDO O JEAN WILLYS NO MEU TWITTER. DEFENDO MESMO, ELE É MEU AMIGO! A PRESIDENTE DILMA É HONESTA, SE NÃO FOSSE PELO PT TALVEZ EU ESTIVESSE ABANDONADA NAQUELE PROGRAMA DE FOFOCAS VESPERTINO NA BANDEIRANTES. AGORA ESTOU FAZENDO O “O BOTINA JUSTA” GRAÇAS A BARBARA GANSIA (NAMORADA DA FILHA DO MARCIO THOMAS BASTOS)EX NORA DO LIMPA TUDO DO LULA. A PRESIDENTE DILMA É HONESTA, PODEM CONFERIR NO LINK ABAIXO; http://www.jgpimentel.com.br/textos_siteview.asp?showmaster=1&sub_id=65&id=224&id_texto=

  4. Pressão e toda pressão no TURBO do RENAN QUE VAI ENGATAR marcha lenta. PRESSÃO E HAJA PRESSÃO QUE ELE MIA logo logo.

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.