Lupi: “Ciro será o nosso candidato em 2022”

Carlos Lupi, presidente do PDT, confirmou a O Antagonista o que apenas o próprio Ciro Gomes finge não saber:

“Ciro será o nosso candidato a presidente da República [em 2022]. Isso já está decidido.”

Sobre as declarações de Ciro no sentido contrário, Lupi afirmou que “ele tem o tempo dele, e a gente tem que respeitar o tempo dele”.

Leia também:

Lupi: “Se o PT fizer isso, nós também vamos processá-los”

A Lava Jato pode abrir mais uma caixa preta. SAIBA MAIS

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nosso candidato ? Esse cara é maluco ? Faltam mais de 1000 dias para as próximas eleições. E não diga “nosso”. É seu e o guarde bem, com focinheira quando o levar para passear.

Ler mais 110 comentários
  1. Nosso candidato ? Esse cara é maluco ? Faltam mais de 1000 dias para as próximas eleições. E não diga “nosso”. É seu e o guarde bem, com focinheira quando o levar para passear.

  2. Nosso ? Ciro certamente é mais perigoso que Lula, Dilma e Bolsonaro, os três juntos em seus piores momentos. Totalmente destemperado, desde receber Moro a bala, agredir um entrevistador, e vai indo

  3. Ele quer repetir a dose da derrota sofrida em 2018. Jair Bolsonaro vai, ou ganhar, ou quase ganhar no primeiro turno, ou ganhar com mais de 11 milhões de votos de vantagem, no segundo turno.

  4. Para quem ainda tiver coerência com a verdade, aqui nos comentários, deixo aqui um compilado com diversas fake news criadas sobre Ciro Gomes, incluso a de que ele teria batido em mulheres. Ciro 2022

    1. Já vi que não conheces Ciro. Esse sim é perigo a todo o momento. Como pode um candidato dizer que vai receber um juiz a Bala ou sequestrar Lula, entre dezenas de imbecilidades como tirar 60 Mil do

    1. Nem uma coisa nem outra. Com a queda do PT o Ciro assume a posição de liderança da oposição ao governo. Mas a oposição que está sendo feita pelo PDT é racional e com intuito de conter danos a

    1. Gabriel ninguém bate o PT. Você certamente nunca fez as contas: a estimativa somando o $$$ do BNDS, das intituições (Correios, CEF e BB) e Petrobras, entre dezenas mais bate cerca de Um Trilhão $

  5. Um cara que começou na política no PDS/Arena, que apoiava a ditadura militar, passou por uma gama imensa de partidos e termina na esquerda lulista, é muito coerente politicamente. Doido.

  6. Ciro o Maior Mestre Político do País, recusou suas 3 aposentadorias por considerá-las imorais, sem inquéritos corrupção em 35 anos de atividade, 3º melhor votado, ampla chance de angariar votos

    1. Bruno se informe quem é Ciro Gomes e depois falamos. Esse sim é 100 vezes mais perigoso que Lula e Dilma em seus piores momentos. É a verdadeira caixinha de surpresas. Bota o Bolso no bolso. Péssi

    2. Está na Folha: “A minha companheira tem um dos papéis mais importantes, que é “dormir comigo”! Dormir comigo é papel fundamental”!

    3. É aquele que disse à imprensa , quando perguntado em 2002, que “a importância da sua mulher, Patrícia Pillar, na campanha eleitoral estava no fato de DORMIR COM ELE!!!

    4. Desequilibrado, agressor de esposa, agressor de jornalista e mentiroso (disse que sairia da política se Bolsonaro ganhasse).

    1. Esse cara tem que ser defenestrado. Se falarem em Amoedo, Zema e até o Dória, sem falar no próprio Bolsonaro tudo bem. Ciro NÃO. Prefiro até o Loro José da Ana Maria.

  7. Mas o Ciro n ão saiu da política ? Ele havia dito que se o Bolsonaro ganhass as eleições ele largava a política, mentiu de novo? O aumento da violencia aconteceu qdo ele stava no governo da Vana

  8. Se isso for verdade, todos já tem um motivo para não votar nele; o cara não tem palavra pois tinha dito que se Bolsonaro ganhasse jamais se candidataria novamente a qualquer cargo público.

    1. Quando ele disse que aliviaria as dividas de mais de 60 milhões de brasileiros conclui que realmente esse cara é um enganador. E mais, se procurar acha probleminhas com dinheiro. Podem ter certeza.

    1. Gilmar, em breve, se engasgará com sua própria língua, ou pior, ao mordê-la morrerá envenenado. Eta cara asqueroso. Esse só namora porque paga bem.

  9. Se alguém gosta de cangaceiro e pessoa que bate em jornalista e manda prender e ainda por cima chama os outros de Capitãozinho do mato qye o apoie. Tenho certeza que os brasileiros nao o apoiarão.

    1. Sacanagem com a Marina. Mesmo fraquinha, fraquinha é muito melhor que Ciro. Nem para vereador eu votaria nesse maluco.

  10. Nosso Brasilzão não jeito mesmo, olha aí um dos caciques do PDT, lançando o Ciro Gomes para 2022, quando o novo governo tem apenas 64 dias. A irresponsabilidade é a tônica na nossa política.

    1. Perfeito. Garanto que poderiam muito bem fazer matérias de apoio às mudanças necessárias. Mas o que vende , sempre vai ser SANGUE.

  11. Em qualquer país sério, onde a Justiça não é comparsa dos bandidos, esse sr. Lupi estaria preso, e certamente o coroné que tem 90 processos só por difamação também ! Mas no Brasil….

  12. Acertou na mosca. O sósia do Tiririca engana os trouxas. Ciro será candidato e não eleito. O eleitor mais amadurecido já está cansado de mentiras,nem Tiririca se reelege na próxima.

  13. Nosso próximo presidente será Gilmar Mendes. Ele é respeitado. Tem opiniões próprias que ninguém muda. Íntegro. Compatível com suas posições. O Brasil precisa de um líder assim. Gilmar! Gil

    1. Uma ótima pedida, desde que o Beiçola seja assessorado pelos outros dois companheiros : Toffoli e Lewandowski. rs.rs.rs. (para não chora).

  14. Esta gente só pensa em eleições pra estar no poder e lá meter a mão na cumbuca, não sabem o que é trabalhar, suar a camisa. O governo Bolsonaro se for bem será reeleito, e o Lula, babacas, tá

  15. Após Bolsonaro, acho que deve haver uma troca de gerações na Presidência. Nasci em 61 e até hoje nenhum Presidente eleito foi mais jovem do que eu, no tempo da eleição. A geração dos anos 70

  16. KKK!, não aprendeu com a rejeição nas urnas em 2018, ninguém quer um coronel boca -rota, e olhe o Ceará, que foi governado por esta estipe de político, estado em que o povo se alimenta de calan

  17. A pergunta a Ciro Gomes que não quer calar: o sul é ou não fascista? E o Fernando Holliday, é ou não um “capitãozinho do mato”? Tudo sob as bençãos da imprensa brasileira.

  18. Será?? Até lá Lula estará solto…. então acho que serão convencidos a apoiar uma “ampla” frente de esquerda, no BOM PORTUGUES, compra o PDT com sempre fizeram. Lupi gosta dum $$$$$$…..

  19. Será candidato se restar algo de Brasil, depois dos bandidos petralhas e do Bozo do twitter que não governa, não articula nada e só posta baboseriras na internet fica dificil saber o destino do pa

  20. Se não cumpriu o que disse que desistiria da política caso Bolsonaro ganhasse jamais cumprirá promessas de campanha. É um ditadorzinho ridículo, atrasado. Espero que o povo tenha consciência.

  21. Quarta tentativa, acho que com 65 anos. Chega! Ninguém deveria postular a Presidência mais de 2 vezes. Espero que Marina não tente o quarto vexame. Bolsonaro foi na primeira. Lula foi na quarta.

  22. Parabéns, Ciro é um excelente candidato. Pena que o PT acabou atrapalhando tudo, caso contrário teríamos um presidente com conhecimento e competência e saberia fazer reformas econômicas.

    1. Vocês todos estão enganados, até mesmo o mercado financeiro pega leve com Ciro porque sabe que o cara é bem preparado. E só não foi para o segundo turno porque tinha um candidato apoiado pelo Lu

    2. Aquela história de tirar todo mundo do SPC era tragicômica!!! Brasileiros, acordem e se instruam para não cair em balelas.

    3. Ciro é sempre humilhado em debates sobre economia. Um advogado que acha que entende de economia e engana os trouxas pois fala com convicção!!

    4. O Brizola que fundou o PDT nunca foi com a cara desse Ciro e família. O jornaleiro não tem 10% de apoio dos brizolistas!