Lupi diz apostar em 2º turno sem Bolsonaro

Carlos Lupi, do PDT, diz apostar em um segundo turno entre o candidato de seu partido, Ciro Gomes, e Geraldo Alckmin.

Para Lupi, Jair Bolsonaro perderá votos para Alckmin, e Ciro herdará mais votos de Lula que o poste oficial do petista, Fernando Haddad.

Clique AQUI para ler a íntegra da reportagem em Crusoé.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 104 comentários
  1. Pois é lupi, em todo lugar que visitou, Bolsonaro foi recebido como um popstar, você acha que isso não se reverte em votos no político mais popular hoje no Brasil? Acorda seu bobo é 17 no 1º tur

  2. Trecho da canção CORAÇÃO PURO – de Fernanda Lara: “Cria em mim, ó Deus Um coração que é puro E renova dentro de mim um espírito inabalável Inabalável”. DEUS acima de todos! Em oração!!!

  3. Theres not going to be a president Donald Trump Donald Trumps not going to be president I guarantee it I continue to believe mr Trump will not be president Pinto a barba de vermelho se o Trump ganhar

  4. O 2º turno n terá Bolsonaro pq não terá 2º turno. Todos unidos por Bolsonaro no 1º turno! A direita unida (27+9+4+3=43%) vence a esquerda (12+10+8=30%) no 1º turno de lavada!

  5. O tempo em que ele foi ministro do criminoso condenado e da gerentona de araque deve ter amolecido os seus miolos. E a convivência com o SPCiro comprometeu definitivamente o seu raciocínio lógico.

  6. Esse é o sonho do Mecanismo da corrupção, de todo establishment que manda e desmanda, rouba e corrompe, explora e abusa de todos nós. Vocês nunca mais terão a população calada. E vão perder!

  7. Sonho de todo tipo de bandido: qualquer um, menos Bolsonaro. Ñ domos coniventes com crimes. Vamos mostrar que crime não deve ser recompensado Bolsonaro/Mourão 1º turno de lavada é melhor resposta

    1. SIM. Vamos acabar com esta podridão o mais rápido possível. Vamos mostrar que crime não deve ser recompensado Bolsonaro/Mourão 1º turno de lavada é melhor resposta

  8. A previsão deste ex-dono de banca de revista nos remeteria à extinção na forma de como nos conhecemos. Ainda bem que ele não tem noção nem compromisso com as besteiras que fala. Sorte nossa.

  9. Lupi vai conseguir os votos no Rio de Janeiro. O PDT, e com Brizola, negociou os morros do Rio com os bandidos. Hoje, 30 anos depois, o Rio está um bagaço sob o toque de recolher da bandidos !

    1. Lembro bem desse dia, estava indo para escola na manhã em que publicaram no jornal que Brizola havia loteado o Rio de Janeiro entre as Facções criminosas. Abafaram o caso.

  10. Essa eleição é ilegítima. O líder, Bolsonaro, foi alijado da Campanha Eleitoral por uma facada, por um atentado Político. Jair saiu da Campanha. Essa eleição é uma fraude, não vale nada.

  11. Essa eleição é ilegítima. O líder, Bolsonaro, foi alijado da Campanha Eleitoral por uma facada, por um atentado Político. Jair saiu da Campanha. Essa eleição é uma fraude, não vale nada.