Lupi e Ciro convocam PDT para serem ‘protagonistas’ na reforma da Previdência

As bancadas do PDT na Câmara e no Senado vão se reunir no próximo dia 19, em Brasília, para discutir a reforma da Previdência.

O convite que já começou a ser enviado aos parlamentares pelo presidente da sigla, Carlos Lupi, diz que “a presença de todos é indispensável, pois é um tema que precisaremos estar bem afinados para sermos protagonistas nos debates”.

O texto também destaca que comandarão o encontro Ciro Gomes e o deputado federal Mauro Benevides Filho, favorito de Rodrigo Maia para presidir a comissão especial da reforma previdenciária, como noticiou a Crusoé.

Descubra Como Funciona O “Jogo Sujo” do Congresso Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 29 comentários
  1. Hoje, 8 governadores(incluindo os do Ceará e Alagoas) pediram ao STF autorização para reduzirem salários e jornadas de servidores. Caiado diz que não sobra nada. Nem deveriam discutir. É fazer.

    1. Se se refere à redução de salários, vai acontecer o seguinte. STF diz que não pode reduzir salários e haja atrasos de salários inteiros por meses e meses. Este é o nosso futuro.

    2. Colega, não gosto de polemizar, porque opinião cada um tem a sua. Mas, não sou banqueiro. Sou professor de Economia e advogado. Vai rolar. Simplesmente porque sem dinheiro, não rola nada.

  2. Se o Lupi, o Ciro, os bancos, o BOTAFOGO Antagonistas, a Globo, a CBN, Bandeirantes, Folha, Estadão etc. apóiam a reforma da previdência é porquê há algo de errado com ela. Ninguém desconfia?

  3. É importante que todos participem dessa discussão e que ela seja ampla. Ninguém está sempre 100% certo ou 100% errado. Isso é democracia! PS1: O Guedes é uma anta. PS2: “Lava Jato” no Lupi.

  4. Os estados que nao ajudarem a aprovar a reforma, ficarao sem dinheiro, Se virem, nao pode ter perdao. Que afundem, que implodam, petistas sao contra a reforma, entao tds estados nao devem receber din.

  5. Vai lá, vai, PDT, Ciro, Cid et caterva, ser bucha de canhão do Lula. Depois reclamam que eles são desleais. Claro, vocês não têm personalidade, agacham para o PT, eles usam vocês e depois se fo

    1. Passou uma eleição toda e vc não sabe que o economista do Ciro e equipe tinham uma proposta própria. Q m*rd* de eleitor mal informado Vc é