Lupi e Ciro convocam PDT para serem ‘protagonistas’ na reforma da Previdência

As bancadas do PDT na Câmara e no Senado vão se reunir no próximo dia 19, em Brasília, para discutir a reforma da Previdência.

O convite que já começou a ser enviado aos parlamentares pelo presidente da sigla, Carlos Lupi, diz que “a presença de todos é indispensável, pois é um tema que precisaremos estar bem afinados para sermos protagonistas nos debates”.

O texto também destaca que comandarão o encontro Ciro Gomes e o deputado federal Mauro Benevides Filho, favorito de Rodrigo Maia para presidir a comissão especial da reforma previdenciária, como noticiou a Crusoé.

Descubra Como Funciona O “Jogo Sujo” do Congresso Veja aqui!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Paulinha disse:

    Ciro Gomes faz um favor para o Brasil: cumpra a sua promessa de abandonar a política se Bolsonaro vencesse. Vaza.

Ler comentários
  1. Renato disse:

    Hoje, 8 governadores(incluindo os do Ceará e Alagoas) pediram ao STF autorização para reduzirem salários e jornadas de servidores. Caiado diz que não sobra nada. Nem deveriam discutir. É fazer.

    1. Se se refere à redução de salários, vai acontecer o seguinte. STF diz que não pode reduzir salários e haja atrasos de salários inteiros por meses e meses. Este é o nosso futuro.

    2. Colega, não gosto de polemizar, porque opinião cada um tem a sua. Mas, não sou banqueiro. Sou professor de Economia e advogado. Vai rolar. Simplesmente porque sem dinheiro, não rola nada.

    3. Não vai rolar.... totalmente inconstitucional. Roubem menos que sobra dinheiro.

  2. Gilberto disse:

    Os estados que nao ajudarem a aprovar a reforma, ficarao sem dinheiro, Se virem, nao pode ter perdao. Que afundem, que implodam, petistas sao contra a reforma, entao tds estados nao devem receber din.

  3. Niina disse:

    Chamar gente de partido de oposição ao governo para ser protagonista da reforma é piada. O que salva é que a Reforma é já um ponto de sobrevivência do próprio Estado.

  4. Brasileiro disse:

    É importante que todos participem dessa discussão e que ela seja ampla. Ninguém está sempre 100% certo ou 100% errado. Isso é democracia! PS1: O Guedes é uma anta. PS2: "Lava Jato" no Lupi.

  5. LUIGI disse:

    Se o Lupi, o Ciro, os bancos, o BOTAFOGO Antagonistas, a Globo, a CBN, Bandeirantes, Folha, Estadão etc. apóiam a reforma da previdência é porquê há algo de errado com ela. Ninguém desconfia?

  6. Vlad disse:

    Mauro Benevides Filho, que no seu primeiro discurso na tribuna, já foi contra o projeto de Paulo Guedes. Legal Rodrigo Maia, parabéns.

  7. Renato disse:

    Há coisas quase impossíveis de se entender. Como é que Maia convidará uma pessoa do PDT para presidir uma comissão da Previdência? ao menos, espera-se um relator liberal.

    1. Por que a equipe do Guedes chamou o tal Mauro Benevides para debater a proposta?

  8. GUSTAVO disse:

    maia tá querendo é sabotar essa reforma

  9. Patrício disse:

    Ué, mas o Cirolão não disse que ia abandonar a política se Bolsonaro ganhasse? Promessas de campanha não valem nada para ele, né? É bom saber.

  10. XiJingping disse:

    Ciro é meu agente. Aqui na China ele é conhecido como Cirinho doce de coco. Um anjo!

  11. Rafael disse:

    Vão fazer palanque para 2022 e atrapalhar a reforma do governo.

  12. USA disse:

    Uma coisa me intrigou. Por que a equipe do Guedes convocou o Mauro Benevides para apresentar sua reforma da previdência?

  13. Henrique disse:

    Se não destrossarem a reforma o apoio do PDT é bem vindo, mesmo sendo palanque para o Ciro, mas caso contrário...

  14. Carlos disse:

    O Ciro já falou que não mudaria nada e que iria extinguir a mini-reforma trabalhista! Se for verdade ele vai tentar sabotar a reforma!

    1. Se derem oportunidade para Ciro, ele extinguirá o Brasil inteiro!

  15. Ricardo disse:

    Lupi, protagonista?... "Dilma, eu te amo!"... Isso é mercadoria de bolicho, pronto pra ser negociado... Venal. Ponto.

  16. Gustavo disse:

    Protagonistas ?? Quem ganhou as eleições são protagonistas, recolham as vossas insignificâncias

  17. Henrique disse:

    Olha o cavalo de Tróia....digo e repito deveriam terem aprovado a reforma do Temer...PDT quer melar a reforma.

  18. Ruiter disse:

    Vai lá, vai, PDT, Ciro, Cid et caterva, ser bucha de canhão do Lula. Depois reclamam que eles são desleais. Claro, vocês não têm personalidade, agacham para o PT, eles usam vocês e depois se fo

    1. Passou uma eleição toda e vc não sabe que o economista do Ciro e equipe tinham uma proposta própria. Q m*rd* de eleitor mal informado Vc é