Lupi está blefando

O Antagonista apurou que, no fim das contas, Carlos Lupi não levará adiante a expulsão dos seis deputados que votaram pelo impeachment de Dilma Rousseff. Expulsará um ou dois (se expulsar).

Se os seis fossem embora mesmo, a bancada do PDT na Câmara cairia de 19 para 13.

O PDT, como sabemos, quer lançar Ciro Gomes para presidente. Ou vice de Geraldo Alckmin.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 44 comentários
  1. Lista de nomes praticamente confirmados por Temer em seu ministério: senador Romero Jucá (PMDB-RR) e os ex-ministros Geddel Vieira Lima e Henrique Eduardo Alves, todos citados na Operação Lava Jato. Apesar disso, Temer disse publicamente que o fato de ser investigado não é impeditivo para a indicação ao Ministério. Então tá. No seguinte ao impeachment de Dilma, começamos o processo de impeachment de Temer… .

  2. O Zavascki interferiu na independência dos 3 poderes. Isso é um péssimo sinal para os brasileiros. Justiça bolivariana aponta para a manutenção do PT no poder. O Meirelles é a porta para o retorno do PT. Michel Temer vai nomear um homem do Lula para cuidar da economia. Se o Meirelles ajeitar a economia, o PT volta com muito mais força ao poder. Eis a função do Temer: SALVAR o PT, o LULA e as suas respectivas OCRAMs. O Temer e os petistas devem estar muito felizes!

  3. Não atino das razões que levaram a suspensão (neste momento) do Cunha, Embora tenha noção dos seus crimes, mas penso que foi extemporâneo e não ajuda o momento político atual, mas conturba. Sua hora, no meu ponto de vista, seria após a derrubada da Dilmona, aí sim, soltaria a guilhotina em Cunha.

  4. Será mesmo bom para o Temer? E se Cunha entregar o Temer e mais alguns do PMDB? A medida é boa para o Brasil, e será melhor ainda se Cunha for preso e fizer uma delação premiada. Já imaginaram? Sobrariam poucos políticos e o Brasil teria uma chance de expurgar os maus políticos e se refazer.

  5. Sem o apoio de Cunha e seu imenso séquito de deputados, vai ficar bem mais difícil Temer governar. Mas o deputado é muito perigoso, tanto que já derrubou uma presidente. Mesmo assim duvido que prejudicaria o governo Temer de alguma forma. Seria bom a decisão fosse revista pelo pleno do STF, nesta fase em que inclusive Temer está com um pedido de impeachment na garganta, antes obstado eternamente por Cunha…

  6. Vocês acham que se não fosse para beneficiar a Dilma o Teori tinha afastado o Cunha??? Claro que não!!!! Vamos parar de acreditar em papai noel pelo amor de Deus. Teori está a serviço de Lula e ponto final.

  7. será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!… será????!…

  8. Acho que não caiu a ficha para muita gente de que o PT já era, Cunha a RAINHA DO IMPEACHMENT E DOS INCAUTOS E DOS OTÁRIOS VIGARISTAS estava achacando e constrangendo o BABALORIXÁ TUPINIQUIM COM ARES DE LORD INGLÊS Michel Temer. Agora esse mais do mesmo não tem mais entraves para entrar para a história e botar o país nos trilhos, isso se não for também engolido pela OLJ. VIVA SÉRGIO MORO O VERDADEIRO GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO. O STF envergonhado com a sua própria lerdeza resolveu agir.

  9. Mas o antagonista está se esquecendo de um pequeno detalhe: “Temer se livra do Cunha”, mas ganha um Maranhão que votou contra o impeachment e ai????? Não pensou nisso hein???? E tem mais a Rede um satélite do PT , aproveitando a deixa do Teori o empregado do Lula e já vão pedir uma liminar para suspender o impeachment , eu acho a saída do Cunha vai ajudar a Dima.

  10. Verdade, Antagonistas! Não havia pensado na estratégia petista, neste caso do Cunha, de usar a palavra golpe a todo momento. De fato, com a queda do alvo, essa tática do golpe se esvazia, por não ter mais o suposto mentor. Mas cuidado! Vão arrumar outros alvos, uma vez que sempre precisam de um polo, para continuar culpando, como sempre fizeram, haja vista a tática de culpar a mídia, os ricos e brancos de olhos azuis, a direita, etc.

  11. GRANDE FRIA DE FATO:Se liberta de Cunha e cai na mão do Waldir Maranhão? Isso só pode ser piada! O corrupto do waldir maranhão votou contra o impeachment na último momento, pq recebeu propina do PT para mudar o voto. QUE FIQUE CLARO, FRIA PARA O POVO BRASILEIRO. PETRALHA VENDIDO NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA.

  12. Finalmente o “meu bandido favorito” foi afastado! Talvez agora a justiça o coloque na cadeia, assim como TODOS OS BANDIDOS envolvidos na LAVA JATO, INDEPENTEMENTE do partido o qual faz parte! Não sou a favor nem contra ninguém. Tudo o que quero é essa PALHAÇADA acabe de uma vez por todas!

  13. Desde quando o PT se baseia seus discursos em fatos reais? Vão readaptar a esse novo contexto. Claro. Essa decisão é uma droga. Traz uma super insegurança jurídica.

  14. A rapidez do STF para JULGAR Eduardo Cunha não vejo o mesmo em relação a Renan Calheiros, LULA que até HOJE Teori senta em cima p/ mandar para Sergio Moro, sem pressa alguma, as protelações são descaradas em julgá-los com a mesma URGÊNCIA . Lula o chefe do Petrolão – afirmado no parecer do PGR – com larga “proteção” na corte pelos ministros petistas alinhados isso é evidente, claro.Tomara que a mesma seleridade seja com TODOS os corruptos citados ha 2 anos na Lava jato.#JustiçaParaTodos

  15. Pra mim, Temer tanto faz, mas vai fazer m&erda se não mudar suas escolhas, não diminuir os gastos com ministérios, cabideiros de partidos, trocar 6 por meia duzia, maquiar os mesmos e devolver pra onde nem deveriam ter entrado, etc e por aí afora. Hoje estou disputando conversa afiada com aquele FDP do p.amorim, mas tô muito brava mesmo!!!

  16. -Em 22 de março de 2016 Teori Zavascki determina que todas as investigações da Operação Lava Jato na primeira instância da Justiça Federal que envolvam o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e políticos com foro privilegiado, como a atual Presidente da República, sejam remetidas ao Supremo Tribunal Federal

  17. Só eu que penso o contrario? Cunha sempre foi um escudo para Temer. Enquanto o Cunha apanha Temer trabalha nos bastidores. Acho que ele não está tão feliz assim, pois agora a esquerdalha toda só tem um alvo: Temer.

  18. Se liberta de Cunha e cai na mão do Waldir Maranhão? Isso só pode ser piada! O corrupto do waldir maranhão votou contra o impeachment na último momento, pq recebeu propina do PT para mudar o voto.

  19. Cadê o espetáculo circense? Aguardando para o início da sessão do senado que ouvirá o JEC. A propósito, melhor realizarem exames anti-doping em alguns petistas antes dos trabalhos. O negócio está esquisito! Melhor os petistas Humberto e Pimentel segurarem seus colegas porque são os únicos que ainda mantém algum nível de lucidez, ainda…!!

  20. O STF não pode cassar seu mandato. Pode prendê-lo, depois de julgado. Cunha foi eleito pelo povo e só representantes do povo, o poder legislativo, podem cassa-lo!! STF desobedece a CF! Não sou a favor do Cunha, que fique claro!

  21. Se com Cunha, que tem algo entre 100 e 120 deputados bancados por ele, foi esse parto para ser afastado, fico imaginando qual será o arsenal de Renan Calhorda para ninguém cogitar afastá-lo.

  22. “- Temos que evitar vincular Dilma com a Petrobras”. Essa era a jogada de Janot. Livrar a dillma do pior crime que era Pasadena. Para não ficar mal, indicou que ella participou do ato da indicação de lulla para obter foro. Esse é um crime menor que não gera investigações na Petrobras e não dará em nada pra ella. Pedra cantada.